CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

CSalvador185

Citação de: Cosmic em 04 de Janeiro de 2018, 18:26
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2018, 15:50
«Dentro do campo mantivemos a invencibilidade e saímos com um empate... mas nas bancadas foi a goleada do costume. Obrigado a todos os Leões que estiveram ontem no Estádio da Luz. Os melhores do Mundo», lê-se na mensagem publicada no Twitter.

lel, nem se ouviram. foi do ambiente mais fraco que eles tiveram

Diria mesmo que estavam todos borrados mesmo estando a ganhar. Lá para os 86 min acordaram e passados 3 min voltaram para a toca.
Melhor mesmo só a faixa que eles tinham "rumo ao título". Ahah

Sinceramente no estádio não fiquei com essa impressão, podia perfeitamente ser pelo sitio onde estava, mas na 2ª parte então mal ouvi os NN...

Mas de resto achei que o nosso público tudo fez para o Benfica conseguir a vitória ontem e verdade seja dita só não aconteceu devido a um valente roubo e um tremenda ineficácia!


diabo maiato

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 18:38
Citação de: pica_foices em 04 de Janeiro de 2018, 17:11
https://www.facebook.com/centrocomunitariodagafanhadocarmo/videos/1604406432985662/

Muito bom!!! :2funny: :2funny: :2funny:

O Coentrão ontem metia nojo, sempre quezilento e piegas. Provocador com o AA e Salvio e com o público também não se portou bem, dando uma de Sá Pinto, atirando-se ostensivamente para o chão com a cena das cartolinas.

Um gajo que tudo deve ao Benfica, ou nunca teria ido para o Real, mas inteligência e carácter nunca foram o seu forte.

Está uma bela bosta como futebolista, quando cá andou era muito fraco a defender e bom na profundidade atacante, agora nem isso, cada um tem o que merece fruto do que planta, assim também colherá!
Brutal esse vídeo!!! aahahahhaah hahahahahha hahahhaha

Dá-Me o Infinito!

Tivéssemos nós sempre esta atitude e não estávamos agora na situação em que estamos...

Nos outros, apesar de fortíssimos ao nível do bloco, ofensivamente foi notória a ausência do Miguel Maia na distribuição!

nuno666

Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 14:43
Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 14:26
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 13:27
Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 11:08
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2018, 09:37
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante

Os dois jogadores saltam a disputar o lance, o wc tira a bola do lance com o braço que caso contrário ficava à mercê do Raul, e não é penalti? O futebol é um desporto de contacto, a partir do momento que estão os dois lado a lado e um tira a bola como braço não é penalti? Nem no fórum dos répteis ele faziam melhor. Aquilo é penalti.

Tirar a bola não é o mesmo que tocar na bola. E o Raul da-lhe um pequeno empurrão.

Ainda bem que alguem entende o que eu disse...e depois ainda tem por ai users que diz que ja nem liga ao que escrevo porque disse que já está habituado a eu dizer parvoíces...gostava meu amigo que me desses uma única prova de uma parvoíce que eu disse e já agora se uma pessoa discordar da opinião do outro passou a ser parvoíce...VIVA O BENFICA

Raro é dizeres alguma coisa que se aproveite. Mas tudo bem, é falta atacante e o Duarte Gomes é do melhor que a arbitragem portuguesa já viu, de todos os tempos. #SQN

"Gostava que me desses uma única prova de uma parvoíce que eu disse". Olha, bastaram as duas últimas páginas de mensagens. Divirtam-se:

[Em relação ao Sporting] "tem um presidente jovem e com algumas boas ideias" (...) "se tem memoria curta eu nao tenho mais vale um rival menos forte pela a frente como os porcos que um Rival forte" [Hã?]


"O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante"


"voces é que nao sabem o que dizem tivesse o RV os jogadores que tem o sporting...íamos em primeiro a passear"


E, para terminar, que já me doem os olhos com este genocídio da língua Portuguesa:

"Se mercerá??? se este senhor tivesse um nome de renome tem muito benfiquista que andava com ele ao colo...sao provas e mais provas dadas mas ninguem quem quer ver...
recuperou o Bruno varela psicologicamente quando muitos que hoje estao calados diziam que ele estava morto...grandes comentadores do futebol que ganham milhares que agora assobiam para o ar...
está a fazer com uma mestria de outro mundo a recuperar aos poucos o Rafa esta melhor de jogo para jogo..mais qual é o jogador que ele lança que fica queimado??? pois os que nao gostam dele vao dizer que é sorte...é pro dos melhores do mundo a lançar jovens...é dos melhores treinadores do mundo a resolver os jogos com as substituiçoes..tem uma inteligencia muito acima da media para conseguir ver os tempos de jogo em que é preciso baixar o bloco e os tempos certos que é preciso atacar...como demonstrou no ano passado em Alvalade foi dos melhores jogos que vi um treinador em campo a fazer o seu trabalho...e depois é um Treinador muito bom a gerir os ativos...agora os contras vao dizer ate parece que é perfeito, claro que nao é perfeito ninguem é neste mundo mas sem sombra de duvida que merece e muito..."


É cada cavadela, cada minhoca.

Eu vou tentar nao baixar o nível amigo que aqui somos todos benfiquistas e isso é o principal as vezes amigo mesmo sem gostar das pessoas nao devemos ser cegos de raivas nem ódios porque isso só faz que sejamos atacados quando menos esperamos...Se achas que o Bruno é mau presidente e atenção tou a falar para o Sporting então ja começas te mal...conseguiu um empréstimo bancário que todos os outros clubes tambem queriam, nao sei como mas conseguiu fazer um pavilhão...se achas que para um clube como o sporting isso é pouco então desculpa nao conheces o Sporting nem o seu tamanho...
  Em relação ao Rival forte sim o Sporting tem tudo a jeito começa a dominar as arbitragens tem dinheiro a grande que nao sei de onde vem mas o que é certo é que tem e se for campeão mais forte vai ficar, já te disse atras nao sou cego o Porto neste preciso momento é muito mais fraco que o Sporting, e mais se atirares com uma equipa e a desmoralizares de vez é o sporting porque gastou o que tinha e nao tinha para ser campeão enquanto o Porto nada como sabemos...se o Porto ficar sem ganhar acredita que nao é tao prejudicial nem financeiramente nem desportivamente para o Porto como vai ser para o Sporting...

O lance do Raul nao vou comentar mais porque para ti outras pessoas nao tem direito a ter ideias diferente das tuas,,,

EM relação aos jogadores do Sporting desculpa nao é por este jogo terem corrido mais que mais uma vez vou ficar cego...tem um melhor guarda redes que nos...tem um trinco melhor que nos...tem um melhor 8 que nós tem mais soluções no banco e ainda tem um cepo...se RV já faz o milagre com os que tem imagina se tivesse estes melhores...

Sobre o Bruno Varela ja muitos diziam que estava queimado é mentira que nem mais jogava no Benfica aos poucos foi lhe dando de novo oportunidade...

em relaçao ao Rafa jogou mal frente ao Porimoniense, jogou mal frente ao Sporting??? tem vindo a melhorar de jogo para jogo mas como opinioes nao se discutem se calhar tu vais dizer o contrario contra todos os users daqui do forum...

A lançar jovens sim me diz que jovem queimou que jovem nao cresceu nas maos dele...

Sim tem uma grande inteligencia acima da media em muitos momentos do jogo...só que claro como te da jeito vais avaliar ele só por este ano vai ver os outros anos e quando teve jogadores nao vais gostar mais ver a taça que nos ganhou de Portugal vai ver o jogo e depois vais ver se nao tenho razao

Epa se achas que o homem é mau a gerir ativos...entao ja nem preciso de escrever mais porque so prova que és mais um daqueles que nao gostas dele pk sim,pk nao te apetece,pk nao quero etc...esta nao te vou responder quem quiser que o faça...

Como viste respondi a tudo o que tu chamas de "parvoices" agora o "parvo" aqui te pede um favor que nao sejas tu "parvo" ao ponto de colocares frases minhas mas que dez tu uma explicaçao plausivel e responsavel com sinceridade de tudo o que eu te respondi....VIVA O BENFICA



mi mi miccoli

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 20:33
Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 14:43
Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 14:26
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 13:27
Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 11:08
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2018, 09:37
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante

Os dois jogadores saltam a disputar o lance, o wc tira a bola do lance com o braço que caso contrário ficava à mercê do Raul, e não é penalti? O futebol é um desporto de contacto, a partir do momento que estão os dois lado a lado e um tira a bola como braço não é penalti? Nem no fórum dos répteis ele faziam melhor. Aquilo é penalti.

Tirar a bola não é o mesmo que tocar na bola. E o Raul da-lhe um pequeno empurrão.

Ainda bem que alguem entende o que eu disse...e depois ainda tem por ai users que diz que ja nem liga ao que escrevo porque disse que já está habituado a eu dizer parvoíces...gostava meu amigo que me desses uma única prova de uma parvoíce que eu disse e já agora se uma pessoa discordar da opinião do outro passou a ser parvoíce...VIVA O BENFICA

Raro é dizeres alguma coisa que se aproveite. Mas tudo bem, é falta atacante e o Duarte Gomes é do melhor que a arbitragem portuguesa já viu, de todos os tempos. #SQN

"Gostava que me desses uma única prova de uma parvoíce que eu disse". Olha, bastaram as duas últimas páginas de mensagens. Divirtam-se:

[Em relação ao Sporting] "tem um presidente jovem e com algumas boas ideias" (...) "se tem memoria curta eu nao tenho mais vale um rival menos forte pela a frente como os porcos que um Rival forte" [Hã?]


"O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante"


"voces é que nao sabem o que dizem tivesse o RV os jogadores que tem o sporting...íamos em primeiro a passear"


E, para terminar, que já me doem os olhos com este genocídio da língua Portuguesa:

"Se mercerá??? se este senhor tivesse um nome de renome tem muito benfiquista que andava com ele ao colo...sao provas e mais provas dadas mas ninguem quem quer ver...
recuperou o Bruno varela psicologicamente quando muitos que hoje estao calados diziam que ele estava morto...grandes comentadores do futebol que ganham milhares que agora assobiam para o ar...
está a fazer com uma mestria de outro mundo a recuperar aos poucos o Rafa esta melhor de jogo para jogo..mais qual é o jogador que ele lança que fica queimado??? pois os que nao gostam dele vao dizer que é sorte...é pro dos melhores do mundo a lançar jovens...é dos melhores treinadores do mundo a resolver os jogos com as substituiçoes..tem uma inteligencia muito acima da media para conseguir ver os tempos de jogo em que é preciso baixar o bloco e os tempos certos que é preciso atacar...como demonstrou no ano passado em Alvalade foi dos melhores jogos que vi um treinador em campo a fazer o seu trabalho...e depois é um Treinador muito bom a gerir os ativos...agora os contras vao dizer ate parece que é perfeito, claro que nao é perfeito ninguem é neste mundo mas sem sombra de duvida que merece e muito..."


É cada cavadela, cada minhoca.

Eu vou tentar nao baixar o nível amigo que aqui somos todos benfiquistas e isso é o principal as vezes amigo mesmo sem gostar das pessoas nao devemos ser cegos de raivas nem ódios porque isso só faz que sejamos atacados quando menos esperamos...Se achas que o Bruno é mau presidente e atenção tou a falar para o Sporting então ja começas te mal...conseguiu um empréstimo bancário que todos os outros clubes tambem queriam, nao sei como mas conseguiu fazer um pavilhão...se achas que para um clube como o sporting isso é pouco então desculpa nao conheces o Sporting nem o seu tamanho...
  Em relação ao Rival forte sim o Sporting tem tudo a jeito começa a dominar as arbitragens tem dinheiro a grande que nao sei de onde vem mas o que é certo é que tem e se for campeão mais forte vai ficar, já te disse atras nao sou cego o Porto neste preciso momento é muito mais fraco que o Sporting, e mais se atirares com uma equipa e a desmoralizares de vez é o sporting porque gastou o que tinha e nao tinha para ser campeão enquanto o Porto nada como sabemos...se o Porto ficar sem ganhar acredita que nao é tao prejudicial nem financeiramente nem desportivamente para o Porto como vai ser para o Sporting...

O lance do Raul nao vou comentar mais porque para ti outras pessoas nao tem direito a ter ideias diferente das tuas,,,

EM relação aos jogadores do Sporting desculpa nao é por este jogo terem corrido mais que mais uma vez vou ficar cego...tem um melhor guarda redes que nos...tem um trinco melhor que nos...tem um melhor 8 que nós tem mais soluções no banco e ainda tem um cepo...se RV já faz o milagre com os que tem imagina se tivesse estes melhores...

Sobre o Bruno Varela ja muitos diziam que estava queimado é mentira que nem mais jogava no Benfica aos poucos foi lhe dando de novo oportunidade...

em relaçao ao Rafa jogou mal frente ao Porimoniense, jogou mal frente ao Sporting??? tem vindo a melhorar de jogo para jogo mas como opinioes nao se discutem se calhar tu vais dizer o contrario contra todos os users daqui do forum...

A lançar jovens sim me diz que jovem queimou que jovem nao cresceu nas maos dele...

Sim tem uma grande inteligencia acima da media em muitos momentos do jogo...só que claro como te da jeito vais avaliar ele só por este ano vai ver os outros anos e quando teve jogadores nao vais gostar mais ver a taça que nos ganhou de Portugal vai ver o jogo e depois vais ver se nao tenho razao

Epa se achas que o homem é mau a gerir ativos...entao ja nem preciso de escrever mais porque so prova que és mais um daqueles que nao gostas dele pk sim,pk nao te apetece,pk nao quero etc...esta nao te vou responder quem quiser que o faça...

Como viste respondi a tudo o que tu chamas de "parvoices" agora o "parvo" aqui te pede um favor que nao sejas tu "parvo" ao ponto de colocares frases minhas mas que dez tu uma explicaçao plausivel e responsavel com sinceridade de tudo o que eu te respondi....VIVA O BENFICA
O popoting tem um melhor trinco e um melhor 8 que nós??! WC melhor que fejsa? Battaglia melhor que krovinovic ou mesmo o pizzi que seja? Discordo totalmente


Eagle 0nE

Desde que RV está no clube, este foi o primeiro jogo contra uma equipa do nosso nível em que fomos claramente superiores.

Não tivemos a pontinha de sorte que faz sempre falta quando se joga bem e nem quero falar na arbitragem mas se fizermos, o que eu duvido, este tipo de jogos contra todos os adversários no campeonato, o penta é nosso.

O problema é que não temos treinador capaz de o fazer, pior, não importa onde acabarmos o campeonato vamos ter RV até ao fim.

PS: a todos os porcos azuis e verdes que vêem aqui meter a tromba, vão todos para o caralhinho e siguem mamando na 5ª pata do cavalo.

ricardoslb1988

Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:54
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Janeiro de 2018, 23:47
Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA
Foda-se...o Porto é para perder sempre caralho. Sempre. Nem se discute isso.

epa mas esta tudo doido...á gente aqui ate parece que queria que o Benfica perde se...ate parece que ja nao tivemos a 5 pontos e perdemos jogos...e o que safou foi o porto tambem nao ter ganho...parece que nao conhecem o campeonato português...alem disso temos so o campeonato pela a frente e eles tem outras provas...vamos estar menos cansados que eles daqui para a frente...para falar do Porto...está falido o Porto nunca mais vai ser o Porto de antigamente o PInto está velho...enquanto o sporting voces desvalorizam demais quem começou com os vouchers...e mais o presidente é jovem e eles nao sei como mas tem dinheiro que nunca mais acaba para o futebol português...sera que ainda preferem um sporting campeão???Eu só kero o Benfica campeão mas se nao formos que seja o Porto...NUNCA O SPORTING
O Sporting não é campeão. Se não for o Benfica é o Porto. Mais depressa me sai o Euromilhões que o Sporting campeão.




MoreThanRed

#5309
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 20:33
Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 14:43
Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 14:26
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 13:27
Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2018, 11:08
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2018, 09:37
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante

Os dois jogadores saltam a disputar o lance, o wc tira a bola do lance com o braço que caso contrário ficava à mercê do Raul, e não é penalti? O futebol é um desporto de contacto, a partir do momento que estão os dois lado a lado e um tira a bola como braço não é penalti? Nem no fórum dos répteis ele faziam melhor. Aquilo é penalti.

Tirar a bola não é o mesmo que tocar na bola. E o Raul da-lhe um pequeno empurrão.

Ainda bem que alguem entende o que eu disse...e depois ainda tem por ai users que diz que ja nem liga ao que escrevo porque disse que já está habituado a eu dizer parvoíces...gostava meu amigo que me desses uma única prova de uma parvoíce que eu disse e já agora se uma pessoa discordar da opinião do outro passou a ser parvoíce...VIVA O BENFICA

Raro é dizeres alguma coisa que se aproveite. Mas tudo bem, é falta atacante e o Duarte Gomes é do melhor que a arbitragem portuguesa já viu, de todos os tempos. #SQN

"Gostava que me desses uma única prova de uma parvoíce que eu disse". Olha, bastaram as duas últimas páginas de mensagens. Divirtam-se:

[Em relação ao Sporting] "tem um presidente jovem e com algumas boas ideias" (...) "se tem memoria curta eu nao tenho mais vale um rival menos forte pela a frente como os porcos que um Rival forte" [Hã?]


"O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante"


"voces é que nao sabem o que dizem tivesse o RV os jogadores que tem o sporting...íamos em primeiro a passear"


E, para terminar, que já me doem os olhos com este genocídio da língua Portuguesa:

"Se mercerá??? se este senhor tivesse um nome de renome tem muito benfiquista que andava com ele ao colo...sao provas e mais provas dadas mas ninguem quem quer ver...
recuperou o Bruno varela psicologicamente quando muitos que hoje estao calados diziam que ele estava morto...grandes comentadores do futebol que ganham milhares que agora assobiam para o ar...
está a fazer com uma mestria de outro mundo a recuperar aos poucos o Rafa esta melhor de jogo para jogo..mais qual é o jogador que ele lança que fica queimado??? pois os que nao gostam dele vao dizer que é sorte...é pro dos melhores do mundo a lançar jovens...é dos melhores treinadores do mundo a resolver os jogos com as substituiçoes..tem uma inteligencia muito acima da media para conseguir ver os tempos de jogo em que é preciso baixar o bloco e os tempos certos que é preciso atacar...como demonstrou no ano passado em Alvalade foi dos melhores jogos que vi um treinador em campo a fazer o seu trabalho...e depois é um Treinador muito bom a gerir os ativos...agora os contras vao dizer ate parece que é perfeito, claro que nao é perfeito ninguem é neste mundo mas sem sombra de duvida que merece e muito..."


É cada cavadela, cada minhoca.

Eu vou tentar nao baixar o nível amigo que aqui somos todos benfiquistas e isso é o principal as vezes amigo mesmo sem gostar das pessoas nao devemos ser cegos de raivas nem ódios porque isso só faz que sejamos atacados quando menos esperamos...Se achas que o Bruno é mau presidente e atenção tou a falar para o Sporting então ja começas te mal...conseguiu um empréstimo bancário que todos os outros clubes tambem queriam, nao sei como mas conseguiu fazer um pavilhão...se achas que para um clube como o sporting isso é pouco então desculpa nao conheces o Sporting nem o seu tamanho...
  Em relação ao Rival forte sim o Sporting tem tudo a jeito começa a dominar as arbitragens tem dinheiro a grande que nao sei de onde vem mas o que é certo é que tem e se for campeão mais forte vai ficar, já te disse atras nao sou cego o Porto neste preciso momento é muito mais fraco que o Sporting, e mais se atirares com uma equipa e a desmoralizares de vez é o sporting porque gastou o que tinha e nao tinha para ser campeão enquanto o Porto nada como sabemos...se o Porto ficar sem ganhar acredita que nao é tao prejudicial nem financeiramente nem desportivamente para o Porto como vai ser para o Sporting...

O lance do Raul nao vou comentar mais porque para ti outras pessoas nao tem direito a ter ideias diferente das tuas,,,

EM relação aos jogadores do Sporting desculpa nao é por este jogo terem corrido mais que mais uma vez vou ficar cego...tem um melhor guarda redes que nos...tem um trinco melhor que nos...tem um melhor 8 que nós tem mais soluções no banco e ainda tem um cepo...se RV já faz o milagre com os que tem imagina se tivesse estes melhores...

Sobre o Bruno Varela ja muitos diziam que estava queimado é mentira que nem mais jogava no Benfica aos poucos foi lhe dando de novo oportunidade...

em relaçao ao Rafa jogou mal frente ao Porimoniense, jogou mal frente ao Sporting??? tem vindo a melhorar de jogo para jogo mas como opinioes nao se discutem se calhar tu vais dizer o contrario contra todos os users daqui do forum...

A lançar jovens sim me diz que jovem queimou que jovem nao cresceu nas maos dele...

Sim tem uma grande inteligencia acima da media em muitos momentos do jogo...só que claro como te da jeito vais avaliar ele só por este ano vai ver os outros anos e quando teve jogadores nao vais gostar mais ver a taça que nos ganhou de Portugal vai ver o jogo e depois vais ver se nao tenho razao

Epa se achas que o homem é mau a gerir ativos...entao ja nem preciso de escrever mais porque so prova que és mais um daqueles que nao gostas dele pk sim,pk nao te apetece,pk nao quero etc...esta nao te vou responder quem quiser que o faça...

Como viste respondi a tudo o que tu chamas de "parvoices" agora o "parvo" aqui te pede um favor que nao sejas tu "parvo" ao ponto de colocares frases minhas mas que dez tu uma explicaçao plausivel e responsavel com sinceridade de tudo o que eu te respondi....VIVA O BENFICA

Pedes para te mostrar provas, cito-te diretamente e vens depois dizer para eu não ser parvo ao ponto de te responder com frases tuas. Há alturas que eu acho que o pessoal não sabe bem o significado das palavras que escreve. E no teu caso, deu trabalho para decifrar algumas frases. Mas tudo bem, vamos lá então...

Se achas que o Bruno é mau presidente e atenção tou a falar para o Sporting então ja começas te mal...conseguiu um empréstimo bancário que todos os outros clubes tambem queriam, nao sei como mas conseguiu fazer um pavilhão...se achas que para um clube como o sporting isso é pouco então desculpa nao conheces o Sporting nem o seu tamanho...


Quanto a isto, nem sei que te diga. Chamar-te ingénuo é o mais simpático que consigo, considerando que isto é o que tu apresentas como "boas ideias" do BdC. Não sabes como conseguiu fazer um pavilhão, nem como conseguiu empréstimos bancários, mas achas que foi bom. Ou seja, defendes que um bom presidente para um clube é aquele que lava dinheiro roubado a bancos que TU com os TEUS impostos andas a pagar. Genial. Quando o BdC sair do clube, veremos o resultadão das "boas ideias" dele...

Em relação ao Rival forte sim o Sporting tem tudo a jeito começa a dominar as arbitragens tem dinheiro a grande que nao sei de onde vem mas o que é certo é que tem e se for campeão mais forte vai ficar, já te disse atras nao sou cego o Porto neste preciso momento é muito mais fraco que o Sporting, e mais se atirares com uma equipa e a desmoralizares de vez é o sporting porque gastou o que tinha e nao tinha para ser campeão enquanto o Porto nada como sabemos...se o Porto ficar sem ganhar acredita que nao é tao prejudicial nem financeiramente nem desportivamente para o Porto como vai ser para o Sporting...


Aqui confesso que precisei decifrar o que querias dizer em certas passagens. Mas vejamos... Dizer que o Porto neste momento é "muito mais fraco que o Sporting" é, no mínimo, brincadeira. Pode até estar mais fraco, mas a diferença não é assim tanta. E, de qualquer modo, quem está mais perto de nos morder calcanhares em termos de títulos é o Porto, não é o Sporting. O clube que sistematicamente dá tiros nos pés é o Sporting, não é o Porto. O clube que domina uma teia de clubes satélite, na região que mais clubes tem na 1ª Liga, é o Porto, não é o Sporting.

O lance do Raul nao vou comentar mais porque para ti outras pessoas nao tem direito a ter ideias diferente das tuas.


As pessoas podem ter as opiniões que quiserem. Não podem é dizer tonteiras e ficar à espera que ninguém os critique por isso. Até dou de barato que não seja penalty (para mim é, mas vá, para não complicar mais essa cabeça, vamos admitir que não seja). Agora, falta atacante?! :rir:

EM relação aos jogadores do Sporting desculpa nao é por este jogo terem corrido mais que mais uma vez vou ficar cego...tem um melhor guarda redes que nos...tem um trinco melhor que nos...tem um melhor 8 que nós tem mais soluções no banco e ainda tem um cepo...se RV já faz o milagre com os que tem imagina se tivesse estes melhores...


William Carvalho é melhor trinco que Fejsa?! :rir: :rir: :rir: E qual milagre é que o RV faz com um dos plantéis mais caros de Portugal? Perder 6 em 6 jogos na LC? Estar fora em Dezembro de 3 das 4 competições?

Sobre o Bruno Varela ja muitos diziam que estava queimado é mentira que nem mais jogava no Benfica aos poucos foi lhe dando de novo oportunidade...


Recuperar psicologicamente, no teu dicionário, é mandá-lo para o banco quando fez merda e voltar a pô-lo a titular quando o substituto dele fez merda. Não sei que raio de recuperação é essa, que raio de demonstração de confiança nos jogadores é essa. Presumo que eu não tenha capacidade intelectual suficiente para acompanhar este nível de complexidade.

em relaçao ao Rafa jogou mal frente ao Porimoniense, jogou mal frente ao Sporting??? tem vindo a melhorar de jogo para jogo mas como opinioes nao se discutem se calhar tu vais dizer o contrario contra todos os users daqui do forum...


Portanto, melhorar de jogo para jogo é ter feito boas exibições nos últimos dois jogos? Engraçado, ia jurar que o Rafa está no Benfica há ano e meio! Então, que raio de melhoria "de jogo para jogo" é essa? Brincadeira... Também gostei dessa do "contra todos os users daqui do forum". Dá-me sempre uma emoção particular quando alguém acha que sabe qual é a opinião de milhares de pessoas diferentes.

A lançar jovens sim me diz que jovem queimou que jovem nao cresceu nas maos dele...


Esta chega a ser cobardia... Olha, o Clésio cresceu tanto que já nem o conseguimos ver. E o que é isso de apostar nos jovens? Tipo Renato Sanches, que só foi aposta quando já uns 3 ou 4 jogadores tinham falhado naquela posição? E o Ederson, foi aposta quando? Depois de uma lesão do GR titular. Mas sublinho que tu disseste "um dos melhores do mundo"! É que não fazes a coisa por menos!

Sim tem uma grande inteligencia acima da media em muitos momentos do jogo...só que claro como te da jeito vais avaliar ele só por este ano vai ver os outros anos e quando teve jogadores nao vais gostar mais ver a taça que nos ganhou de Portugal vai ver o jogo e depois vais ver se nao tenho razao


Presumo que todos os jogos em que marcamos um golo e nos metemos fechadinhos na defesa até mamarmos um golo (e não, não é só nesta época) tenham sido, para ti, demonstração da inteligência acima da média do Rui Vitória a avaliar os momentos de jogo.

Epa se achas que o homem é mau a gerir ativos...entao ja nem preciso de escrever mais porque so prova que és mais um daqueles que nao gostas dele pk sim,pk nao te apetece,pk nao quero etc...esta nao te vou responder quem quiser que o faça...


Esta tem duas partes de resposta, uma à tua afirmação e outra à tua "acusação". Primeiro, a questão de ser "muito bom a gerir ativos", como tu disseste: gerir ativos é um jogador ter uns minutos, jogar bem e no jogo seguinte ir para a bancada? É lançar o João Carvalho pela primeira vez no campeonato frente ao Sporting num jogo em que estamos a correr atrás do prejuízo? Raul, então, tem sido uma gestão top! Ou será que gerir ativos é usar alguns titulares até à exaustão (Pizzi, Jonas...)?

Agora, quanto a essa tua última frase (so prova que és mais um daqueles que nao gostas dele pk sim,pk nao te apetece,pk nao quero etc..), na verdade só prova que ganhavas mais em estares calado às vezes – ou então, que pesquisasses um pouquinho antes de mandares atoardas. Mas eu sei, custa muito, dá trabalho, faz dodói na cabeça, não é bebé? É que, se há coisa que não sou, é hater do RV. Bem pelo contrário. A questão é que, como não sou nem fanático, nem fundamentalista e tento não pensar com os pés, não caio nem no extremo de considerá-lo o pior treinador do mundo, nem no extremo oposto em que tu cais, de o considerar top mundial ("dos melhores do mundo" nisto e naquilo), que na verdade só te expõe ao ridículo. Simplesmente, considero que é um treinador com algumas qualidades (mas muito longe de ser "top mundial") e com vários defeitos também. Já o defendi bastante, tal como já o critiquei bastante. Sabes, é isso que os adultos que pensam pela sua própria cabeça fazem, em lugar de assumir posturas de fan-boy absurdas, que só fazem lembrar as pitas histéricas à porta dos concertos da moda. E ainda te digo mais, eu sou daqueles que acha que não faz sentido demiti-lo a meio da época, apesar dos maus resultados e do mau futebol apresentado até agora (ou vais-me dizer que isso também não é verdade?). E também sou daqueles que considera (já há algumas semanas) que este é o momento de nos unirmos em torno da equipa, a começar pelo seu líder, o treinador. Mas lá está, mais uma vez deve ser uma posição demasiado complexa da minha parte...

Pronto, já te respondi, sinceramente, com palavras minhas, a todas as tonterias que te apontei (a teu pedido). Agora vai lá acender uma velinha no altar de S. Rui Vitória, padroeiro da revolta e rezar um terço, para te limpares de todos estes pensamentos ímpios que forcei a passar pelas tuas células cinzentas.