CN : FC Porto 30 - 23 SL Benfica, 13Dez. Qua. 20h00 *PORTOCANAL*

本菲卡

Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2017, 20:45
Citação de: 本菲卡 em 13 de Dezembro de 2017, 20:44
Citação de: diogo32 em 13 de Dezembro de 2017, 20:41
Grande ales. Para ele ir à pocilga é como ir ao sao bernardo

Pode não ser craque nenhum, mas ao menos não está todo borrado como 90% da equipa.

esse só se borra no golo que nos dava o titulo. lool

O que é que isso tem a ver? Eu disse que ele não era craque nenhum, aliás, por mim já tinha sido dispensado, mas esse golo falhado não tem nada a ver com estar borrado.

El Patron

Ou mudam muito para melhor na 2ª parte ou a continuar assim, hoje vamos tomar um banho de realidade e sujeitos a ser enxovalhados

A falta de estrangeiros de qualidade é algo que se paga caro e nós vamos pagar bem caro, infelizmente por não os termos a jogar, estão antes aleijados

Da questão da importância em ter um excelente GR, já nem falo ...

Dos livres de 7 metros nem vale a pena comentar, é absurdo 

Dr.Lecter

Temos que fazer muito mas muito mais no ataque organizado. E não é de agora, temos evoluído pouco ou nada nesse capítulo.

Falhámos 4 livres de 7m e vários golos aos 6m. A diferença no marcador ao intervalo até é lisonjeira para nós, tamanha foi a inoperância nos primeiros 20 minutos.

Não sei de quem sai a bola na 2a parte, mas se quisermos lutar pelo resultado precisamos de abrir com um parcial de 2 ou 3 golos.

Arrastar 6/7 golos de diferença até aos 15' é a morte do artista.

E temos que fazer muito mais na defesa também. Consentir bolas no pivot quando temos superioridade numérica...

Está a ser muito mau.

ccm

Grande Ales era chegar lá e espetar 10 golos.

Cloughie

Esteve 13-4...

Os erros na planificação da época, pagam-se caro.
Não aprendem.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Dezembro de 2017, 20:48
Temos que fazer muito mas muito mais no ataque organizado. E não é de agora, temos evoluído pouco ou nada nesse capítulo.

Falhámos 4 livres de 7m e vários golos aos 6m. A diferença no marcador ao intervalo até é lisonjeira para nós, tamanha foi a inoperância nos primeiros 20 minutos.

Não sei de quem sai a bola na 2a parte, mas se quisermos lutar pelo resultado precisamos de abrir com um parcial de 2 ou 3 golos.

E temos que fazer muito mais na defesa também. Consentir bolas no pivot quando temos superioridade numérica...

Está a ser muito mau.

Começamos com bola na 2ª parte.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ccm em 13 de Dezembro de 2017, 20:49

Foi a 3ª opção, primeiro colocou o Pesqueira que falhou 2 livres de 7m e depois o Moreno...

本菲卡

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Dezembro de 2017, 20:50

Está a ser muito mau.

É indiferente, isso. Este jogo está completamente perdido. Espero estar redondamente errado, mas não vejo a equipa com estado anímico para dar a volta a isto.

miguelsousamartins

Por isso mesmo não se entende...  Estamos com menos 1 mas tinham rematado à baliza

Enviado do meu E6853 através de Tapatalk

本菲卡

Citação de: miguelsousamartins em 13 de Dezembro de 2017, 20:52
Por isso mesmo não se entende...  Estamos com menos 1 mas tinham rematado à baliza

Enviado do meu E6853 através de Tapatalk

O Grilo está completamente fora do jogo. Como quase toda a equipa, aliás.

diogo32

Citação de: ccm em 13 de Dezembro de 2017, 20:49

Acho que viste pouco jogou.

Dr.Lecter

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Dezembro de 2017, 20:50

Está a ser muito mau.

Óptimo.

Se encostarmos para 3 golos nos primeiros 10/15 minutos, estamos no jogo.

Só temos coisas a melhorar, mas este início horrível não ajudou nada. Esperemos que não comprometa o resultado final. Defender muito mais e ser mais eficaz.

O Laurentino não vai fazer o resto do jogo o que fez na 1a parte, não é suficientemente consistente.

Não está perdido.