CN : FC Porto 30 - 23 SL Benfica, 13Dez. Qua. 20h00 *PORTOCANAL*

Slb23

Jogo atípico, entramos muito muito mal e o jogo ficou logo sentenciado.

Isto nada tem a ver com o GR, ou o lateral, foi a equipa mesmo toda tal como acontecia algumas vezes com o ABC no passado recente. O ano passado aconteceu na Luz por exemplo e referi isso quando se falava no Resende para nós, acho que faltava algum controlo emocional às suas equipas. É preciso mais frieza, mais tranquilidade...

andymc

Citação de: karkow em 13 de Dezembro de 2017, 21:38
Fim do mito Resende e de que.este ano é que ia ser. Absolutamente humilhado e envergonhado com esta exibição. Deprimente,miserável,horrivel,incompetência máxima e profunda de uma modalidade perdedora como mais.nenhuma. Para o ano há mais.

Dos 3 candidatos, o nosso plantel é claramente o mais inferior, principalmente na baliza. E mesmo assim estamos na luta pelo campeonato.

slbenfever

Mais do mesmo, de uma secção que anos que é um a vergonha.

BudSpencer

Fim do mito Resende e de que.este ano é que ia ser. Absolutamente humilhado e envergonhado com esta exibição. Deprimente,miserável,horrivel,incompetência máxima e profunda de uma modalidade perdedora como mais.nenhuma. Para o ano há mais.
É só a mim que me cheira mál????? :disgust: :disgust:

Jorge.P_

Patos, patos, patos... é quase entregar o jogo no inicio da primeira parte.

Mau demais.

Cyb3rNeo

Eu se fosse presidente do Benfica, esta modalidade acabava já hoje no clube.

Quando chegarem a Lisboa mandava-os a todos aos respectivos cacifos pegarem nas coisinhas e tudo despedido.

Fartinho desta equipa até às pontas dos cabelos!

KRF

quinjeajero

Citação de: andymc em 13 de Dezembro de 2017, 21:44

Dos 3 candidatos, o nosso plantel é claramente o mais inferior, principalmente na baliza. E mesmo assim estamos na luta pelo campeonato.

Só há dois candidatos ao titulo, o porto e o sporting, quando mais cedo se convencerem disso melhor, nós somos um ABC com mais orçamento, corremos claramente por fora.

FaithNoMore

Entraram todos borrados,pensava que este sindrome já tinha acabado nas deslocações ao ladrão caixa

Cosmic

Péssimo. Não se pode admitir um resultado tão desnivelado.

BudSpencer

Citação de: Slb23 em 13 de Dezembro de 2017, 21:43
Jogo atípico, entramos muito muito mal e o jogo ficou logo sentenciado.

Isto nada tem a ver com o GR, ou o lateral, foi a equipa mesmo toda tal como acontecia algumas vezes com o ABC no passado recente. O ano passado aconteceu na Luz por exemplo e referi isso quando se falava no Resende para nós, acho que faltava algum controlo emocional às suas equipas. É preciso mais frieza, mais tranquilidade...
Pois!!! e que deixe de ser tão teimoso e que caia na real...isto não é o ABC e não é com vinagre que se matam moscas!!!!

BlankFile

Horrível.

Com esta qualidade de jogo é mais do mesmo na secção de Andebol. Quando se fala em candidato ao titulo, eu não vejo nada disso.

Vejo um Outsider no máximo dos máximos. Falta estofo, falta mentalidade, faltam reforços de qualidade para posições cirúrgicas.

O Resende por si só, não faz milagres.

TeamRocket37

Entrada péssima...
Falhanços dos 7m...
CR mexeu mal e tarde...
Miguel Martins Hernández Laurentino grandes exibições...
Nossos Gr péssimos...
Não entendi porque o 7 que recuperou no final.da 1 parte não entrou na 2 parte...
Boa arbitragem umas melhoras que vi entre Porto-Benfica...

Cyb3rNeo

Citação de: FaithNoMore em 13 de Dezembro de 2017, 21:47
Entraram todos borrados,pensava que este sindrome já tinha acabado nas deslocações ao ladrão caixa
Discordo, na minha opinião não sabem é mais.
São fracos, fraquinhos, e quando assim é as derrotas e azelhices são inevitáveis.