CN : SC Espinho 3 - 2 SL Benfica, 16Dez. Sáb. 19h00

Jamal

andymc

JM21

Outra decisão completamente surreal. Epá, puta que pariu estes árbitros.

Meio_metro

Dois erros que decidem dois sets... bravo... assim sim...

Cerelac

Blackfish

Sem contar com a ajuda que o árbitro vai dando em momentos chave, não entendo como é que uma equipa com um plantel como o nosso não chega ali e espeta três secos!

Meio_metro

Eu cada vez mais acho que Portugal tem qualquer problema de seriedade..  É geral... o Benfica a recuperar e tem um erro daqueles o arbitro? Mas como é possível? E no primeiro set?

Jamal

estes gajos estao sempre a pressionar os arbitros e vão ganhando sets,já no nosso set quye ganhamos eles tentaram tudo sempre a pressionar.

MLP

Erros inacreditáveis de arbitragem a favor dos porcos nos dois sets que ganharam, assim fica difícil.

Fanatic7

Assim se ofereçe um set, dando um ponto limpinho a equipa contraria que claramente tocou na bola, só o arbitro principal não viu, até o arbitro assistente viu. É sempre assim, sempre para o mesmo lado até mete nojo.   

Meio_metro

Citação de: Blackfish em 16 de Dezembro de 2017, 20:33
Sem contar com a ajuda que o árbitro vai dando em momentos chave, não entendo como é que uma equipa com um plantel como o nosso não chega ali e espeta três secos!
Ser o 3jogo em uma semana ajuda a explicar  . E duas decisões do árbitro no primeiro e terceiro set na fase decisiva também ajudam...

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 16 de Dezembro de 2017, 20:33
Eu cada vez mais acho que Portugal tem qualquer problema de seriedade..  É geral... o Benfica a recuperar e tem um erro daqueles o arbitro? Mas como é possível? E no primeiro set?

Porque naquele antro só eles mandam. O Benfica ainda o ano passado ganha a final com vitórias claras de 3 secos em casa e em Espinho não conseguiu ganhar porque era sempre a mesma merda no final de sets equilibrados.