SL Benfica Vencedor da Taça Intercontinental 2017

VitorPaneira7

Eterno Benfica

Citação de: MLP em 15 de Dezembro de 2017, 20:02
Os ladróes bem tentaram na 2ª parte equilibrar isto mas felizmente o Trabal acordou no intervalo.

Roubo?

Não vamos vulgarizar a palavra.

diabo maiato

BlankFile

Fizemos o que nos competia, mas não gostei nada da exibição.

Amanhã a final será contra o Réus como é óbvio e não somos favoritos. Surpreendam-me e ganhem isto!

BlankFile

Citação de: Andy em 15 de Dezembro de 2017, 20:03
O Réus joga em casa certo?

É em Réus... sim, jogam em casa.

Não é no pavilhão que costumam jogar, mas é quase como se fosse.

TeamRocket37

Esta equipa argentina surpreendeu-me pela positiva, pensei prior, o gr deles fez uma 2 parte monstruosa, o Ezequiel Tamborindegui supreende-me também, tinha mais infos que o irmão era melhor mas nada disso, o Julian é zero, não me admira não ter vindo para europa ainda...

Carlitos Lopez continua a ser craque, preferia ter a ele no plantel do que a eterna promessa do Miguel Rocha...

Benfica abordou este jogo de forma displicente a forma com o PN e o VN se riem no banco, e a forma macia durante o jogo, não pode acontecer na final amanha...

Trabal melhor na 2ª parte, no LD vejam o Sergi os gr espanhois deitam-se no LD  é a sua forma defender, não venham disser que é frango, agora o 1º e o 3º golo é mal batido...

Amanha espero ver o PH na baliza...

TeamRocket37

Concepcion é mais forte que o Anders Tallers, tem o Acevedo na baliza gr suplente do Grimalt nos mundiais de 2015 e 2017, e ainda tem o Daniel Kenan que foi titular da argentina no mundial em 2013.. Tem o David Paez 42 craque nas horas ainda, tem o Osvald Raed 44 anos tb faz a diferença, depois tem o Martin Maturano que jogou em vários países, Danilo Rampulla que esteve no Mundial de Sub-20 na China, é sobrinho de Panchito e Mariano Velazquez, e ainda o Damián Páez é sobrinho de David e "Negro" Paez, filho de Carlos Paez.

No global são mais fortes do Anders Tallers, se o Benfica jogassem contra eles como jogou hoje arriscava-se a ter uma dissabor muito grande...

Réus se desvalorizar o Concepcion vai ter problemas....

TeamRocket37

Árbitros da Final Xavier Bleuzen e Franco Ferrari

Não gosto muito....o Francês teve arbitragem das miúdas péssimas e Ferrari contra o Barcelona igual

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2017, 20:04

Bem diferente. Este pavilhão tem piso parquet, e o do Reus tem aquele mosaico acimentado ou pqp que os espanhois tanto gostam.

a meu ver favorece-nos este piso

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Dezembro de 2017, 20:20
Árbitros da Final Xavier Bleuzen e Franco Ferrari

Não gosto muito....o Francês teve arbitragem das miúdas péssimas e Ferrari contra o Barcelona igual

o Ferrari como nao tem Barcelona em jogo, é capaz de se portar bem

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Dezembro de 2017, 20:34
Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2017, 20:04

Bem diferente. Este pavilhão tem piso parquet, e o do Reus tem aquele mosaico acimentado ou pqp que os espanhois tanto gostam.

a meu ver favorece-nos este piso

Referia-me mais ao ambiente que estará no pavilhão. Mas em relação ao piso, há diferenças notórias, sim. Sempre é melhor jogar neste piso.