SL Benfica Vencedor da Taça de Portugal 2017/2018


Polaco

Não se esqueça a Direcção de agradecer á tVI de esconder a entrega da Taça !!!
E depois não aceitar qualquer justificação da TVI, porque não há !!!
Se o Bruno de Carvalho ficasse mais tempo no sportem, ainda proibia as tvs todas de mostrar sequer o Benfica.
Agora fiquem calados !!!

xeriff


Meio_metro

O Resende percebe muito disto..

Parabéns a toda a equipa...

BudSpencer

Gostei muito do discurso do Treinador de GR....Pedro Vieira!!!!

Garra muita Garra e muita ambição nas palavras dele.....notasse que está ali um grupo forte e unido!!!!!


MTrigueiros

Estes rapazes (treinador incluído) são o maior orgulho do Benfica. Foram a melhor equipa da época, mesmo tendo em conta todas as adversidades.

Parabéns!

Sr_Benfiquista_91

Finalmente uma alegria, admito que não consegui ver o jogo.

Orgulhosamente_SLB

O FDP do repórter jogador bicampeão e o caralho a sete...

A azia não mata, mas é lixada!

Já agora o SCP na taça é trimelão.

bredoada

Tivéssemos nós Treinadores em todas as modalidades como este, inclusive o futebol, e estaríamos nós bem!
PARABÉNS!

Machibombo


Vinagre


BudSpencer




Davidoff´

Parabéns equipa pela conquista da Taça de Portugal.

Que motive a direção a apostar nesta seção sem entrar em loucuras mas proporcione a equipa técnica condições reais para atacar o título Nacional na próxima época.

Feliz pela conquista desta seção. Merecem