SL Benfica Vencedor da Taça de Portugal 2017/2018

Espoginho

Agora é esperar que a direcção não faça o mesmo que fez com o Alexander Donner. Isto é, despedir o Carlos Resende e manter os outros todos...

SonicYouth

Ainda consegui ver ontem a segunda parte quase toda. Que jogatana da equipa!!
Aquele golo em que o Pais finge que remata e faz um passe para o ponta oposto...que mel!!

Parabéns equipa! Belíssimo :)

RS14

Portuguese Giants

Uma alegria nas modalidades!

E logo no Andebol! Que orgulho! A provarem que é preciso é competência e LUTAR.

Grande jogo (só vi a 2.ª parte) e com esta vitória já asseguramos a presença na Supertaça, o que é sempre muito importante!

Espero que se continue assim, com esta base, e que sejamos cirúrgicos nas contratações, precisamos, pelo menos, de um GR que faça a diferença.

Alguém me sabe dizer se foi o último jogo do Figueira?

pastel1904

Citação de: L1968 em 28 de Maio de 2018, 08:50
Quando não se compram árbitros fica mais equilibrado neste caso nem isso.

Eu até acho que mesmo que tenhamos ganho, a arbitragem foi uma valente cagada. A expulsão do grilo, eram 2 minutos por tudo e por nada... ganhámos e ainda bem. Foi uma taça no meio do marasmo que será esta época em todas as modalidades do SLB.

L1968

Citação de: pastel1904 em 28 de Maio de 2018, 10:05
Citação de: L1968 em 28 de Maio de 2018, 08:50
Quando não se compram árbitros fica mais equilibrado neste caso nem isso.

Eu até acho que mesmo que tenhamos ganho, a arbitragem foi uma valente cagada. A expulsão do grilo, eram 2 minutos por tudo e por nada... ganhámos e ainda bem. Foi uma taça no meio do marasmo que será esta época em todas as modalidades do SLB.

Sim umas por incompetência nossa e outras nem por isso.

darkwolf

Torgeir Bryn

Carlos Resende é a definição de que o dinheiro não é gasto, é investido.
Sporting, quando calha ser sem envelopes e sem Ruesga, é outra coisa.

Parabéns à secção de Andebol do Glorioso Sport Lisboa e Benfica por esta brilhante vitória.

O meu conterrâneo Tiago Rocha deveria ter mais juízo na cabeça. Anda a servir de padrinho de andebol para centenas de jovens no concelho e depois dá uma demonstração clara de que quando faltam valores, o desporto pode ser uma valente cagada.

joaopedropj

Parabéns a toda a equipa, finalmente uma grande exibição da nossa parte nas modalidades. Foi uma vitória sem contestação! Parabéns também aos adeptos no pavilhão da Régua, deram um grande apoio à equipa! BENFICA   

SLB1994

jgbg91

Onde dá para rever o jogo completo? Perdi os primeiros 20 minutos e queria rever

Dr.Lecter

Citação de: jgbg91 em 28 de Maio de 2018, 10:59
Onde dá para rever o jogo completo? Perdi os primeiros 20 minutos e queria rever

TVI24.

Puxa atrás na box.

MadMax 1904

benficaslb1

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Maio de 2018, 08:45
Citação de: Magnusson em 28 de Maio de 2018, 08:04
Primeiro que tudo, grandissíma vitória, bravo equipa!

Segundo, leio aqui que estava vitória é o fim da "desculpa dos orçamentos", e eu digo: Ganhem noção!

Sim, ganhámos, e ganhámos bem! Agora, dizer que as diferenças de orçamento não têm peso muito significativo nas diferenças de performance é simplesmente desonesto, o Benfica não ganhava um jogo ao Sporting há 9 jogos, eu repito, 9...jogos.... Se no futebol profissional a diferença de orçamentos é muito importante, isso é ainda mais relevante nas modalidades amadoras onde ter mil euros ou cinco mil euros para um jogador é a diferença do dia para a noite.

Obviamente que há incompetência técnica em alguns treinadores das modalidades no Benfica, isso, creio, é de alguma forma óbvio, agora, não vamos mascarar aquilo que se passa, a vantagem que o Sporting tem e que é obtida recorrendo a concorrência desleal é notória e especialmente visível em competições de longa duração, vulgo campeonatos.

Não deixem portanto que esta vitória mascare aquilo que se passa nas modalidades do desporto português, que é uma equipa ter praticamente o dobro do orçamento (umas vezes declarado, outras vezes pago por fora) do que as demais competidoras, através de perdões bancários e investimento de dinheiro "sujo".
Eu acho que os orçamentos não servem de desculpa a partir do momento em que a direcção do Benfica, especialmente o vieira, tem demonstrado uma passividade enorme com o dinheiro do sobrinho que tem entrado nas modalidades e o perdão bancário feito pelos bancos ao sporting, ou seja, para o vieira está tudo bem, por isso não usem os orçamentos como desculpa.
Se ninguém reage é porque acham que conseguem ganham contra estas forças estranhas e desleais.
Porquanto, só há que ganhar ou então rua mas esperem, o vieira não vai a um único jogo das modalidades, lol.

O Vieira não quer saber das modalidades, da-lhes um X e depois elas que se amanhem, quer lá ele saber se o sporting tem o dobro e de onde vem o dinheiro, ele nem mete os pés nos pavilhões.

vml

Citação de: miguelsousamartins em 27 de Maio de 2018, 21:55
Citação de: vml em 27 de Maio de 2018, 21:49
Alguém sabe porque é que o nosso guarda redes chorou compulsivamente? Pareceu mais qualquer coisa que apenas felicidade pela vitória.

Mas foi muito bonito vencer e da forma como foi... Sem espinhas! Grande preparação. Com competência tudo é mais fácil  :slb2: :bandeiraslb2:
Em princípio não irá continuar no Benfica pelo que se diz

Obrigado!