2ª Liga 19ª J: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 06Jan. Sáb. 16h00 * Porto Canal*


Londrino-85

Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 17:54
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Janeiro de 2018, 17:52
Palavra para os comentadores dos porcos.

Apesar de tudo, bastante bons, tendo em conta as circunstâncias.

É aqui que diferem dos sapos, para melhor

Verdade, um parabens. Podiam ter facilmente entrado em provacaoes e n o fizeram. Mantiveram sempre a calma. O nosso treinador ao inves nao o conseguiu.

Havias de os ver se tivessem perdido...

quinjeajero

Citação de: Schweinsteiger em 06 de Janeiro de 2018, 17:53
Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 17:49
Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Jamal em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Enquanto não mudarmos a politica desportiva da equipa b não passamos disto.

Temos melhor politica desportiva que o Porto.

É que não há comparação. Dos grandes a nossa Equipa B é a única que funciona como deve de ser. Podia e devia funcionar um bocado melhor a nível de resultados, até porque há qualidade para isso, mas o nosso modelo é o único que faz sentido.

A nossa funciona melhor só porque é a nossa?

Ou é pelo Cancelo, Semedo, Gonçalo, Renato, Victor, etc. Ou é só porque é a nossa. Deixo para ti decifrares esse complexo mistério.

rudra28

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Janeiro de 2018, 17:52
Palavra para os comentadores dos porcos.

Apesar de tudo, bastante bons, tendo em conta as circunstâncias.

É aqui que diferem dos sapos, para melhor
Que jogo é que viste? Não concordo nada com isso. Os comentários da sporting tv no outro dia nos jogo dos juniores contra nós foi bem melhor, mas pronto também pouco interessa isso.

giiin

Citação de: Gambino em 06 de Janeiro de 2018, 17:53
Citação de: Miguelito22 em 06 de Janeiro de 2018, 17:48
Citação de: Gambino em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Toca lhe no pé..
Podíamos ter voltado ao jogo sem saber ler escrever e conseguimos falhar um penalti. Que looserismo
Looserismo por causa de um jogo da equipa B em que os objectivos é continuar nesta divisão e fazer crescer os jovens?

Muita alguma malta se preocupa com resultados da equipa B quando o que interessa é os dois pontos que referi anteriormente.
A situação específica foi
No geral esta equipa B também podia ser muitíssimo melhorada a começar por o treinador.

Nao fomos loosers, pelo contrario. Estivemos muito bem na segunda parte, conseguimos expulsar um jogador deles e podiamos ter reduzido para 2-1, com 10 minutos para disputar. Fomos muito bons na segunda parte. O Lystcov e' q fodeu tudo, alias, os nossos centrais nunca sao solidos, e tendo em conta que o Lindlof e o DIas estiveram bem nos As, acho que tenho uma ideia acerca do porque.

diego040675

Citação de: Londrino-85 em 06 de Janeiro de 2018, 17:54
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Janeiro de 2018, 17:52
Palavra para os comentadores dos porcos.

Apesar de tudo, bastante bons, tendo em conta as circunstâncias.

É aqui que diferem dos sapos, para melhor

Epah...candido costa, a sério??
um porco é sempre um porco
Mas várias vezes elogiou a nossa equipa, mais concretamente os nossos jogadores
Obviamente que não consegue ser imparcial

Londrino-85

Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 17:57
Citação de: Gambino em 06 de Janeiro de 2018, 17:53
Citação de: Miguelito22 em 06 de Janeiro de 2018, 17:48
Citação de: Gambino em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Toca lhe no pé..
Podíamos ter voltado ao jogo sem saber ler escrever e conseguimos falhar um penalti. Que looserismo
Looserismo por causa de um jogo da equipa B em que os objectivos é continuar nesta divisão e fazer crescer os jovens?

Muita alguma malta se preocupa com resultados da equipa B quando o que interessa é os dois pontos que referi anteriormente.
A situação específica foi
No geral esta equipa B também podia ser muitíssimo melhorada a começar por o treinador.

Nao fomos loosers, pelo contrario. Estivemos muito bem na segunda parte, conseguimos expulsar um jogador deles e podiamos ter reduzido para 2-1, com 10 minutos para disputar. Fomos muito bons na segunda parte. O Lystcov e' q fodeu tudo, alias, os nossos centrais nunca sao solidos, e tendo em conta que o Lindlof e o DIas estiveram bem nos As, acho que tenho uma ideia acerca do porque.

Quem fodeu tudo foi o Heriberto a falhar aquele penalty.

Cloughie

Equipa pessimamente trabalhada por um treinador fraquíssimo que nem tem a mínima capacidade para se controlar.

Este ano não sei se há nabices alheias para nos safar da descida...

Londrino-85

Citação de: diego040675 em 06 de Janeiro de 2018, 17:58
Citação de: Londrino-85 em 06 de Janeiro de 2018, 17:54
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Janeiro de 2018, 17:52
Palavra para os comentadores dos porcos.

Apesar de tudo, bastante bons, tendo em conta as circunstâncias.

É aqui que diferem dos sapos, para melhor

Epah...candido costa, a sério??
um porco é sempre um porco
Mas várias vezes elogiou a nossa equipa, mais concretamente os nossos jogadores
Obviamente que não consegue ser imparcial

Um gajo que se auto intitula honesto intelectual, com o discurso dele nem merece comentários. Uma coisa é certa, o jornalista do porto canal disse para o Amaral no final: "boa sorte para o resto do campeonato". Isto sim é de realçar. Muito bem!

diego040675

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2018, 17:59
Equipa pessimamente trabalhada por um treinador fraquíssimo que nem tem a mínima capacidade para se controlar.

Este ano não sei se há nabices alheias para nos safar da descida...

concordo com a primeira ideia
Não me acredito na segunda, acho que vamos acabar a meio da tabela

giiin

Citação de: Londrino-85 em 06 de Janeiro de 2018, 17:58
Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 17:57
Citação de: Gambino em 06 de Janeiro de 2018, 17:53
Citação de: Miguelito22 em 06 de Janeiro de 2018, 17:48
Citação de: Gambino em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Toca lhe no pé..
Podíamos ter voltado ao jogo sem saber ler escrever e conseguimos falhar um penalti. Que looserismo
Looserismo por causa de um jogo da equipa B em que os objectivos é continuar nesta divisão e fazer crescer os jovens?

Muita alguma malta se preocupa com resultados da equipa B quando o que interessa é os dois pontos que referi anteriormente.
A situação específica foi
No geral esta equipa B também podia ser muitíssimo melhorada a começar por o treinador.

Nao fomos loosers, pelo contrario. Estivemos muito bem na segunda parte, conseguimos expulsar um jogador deles e podiamos ter reduzido para 2-1, com 10 minutos para disputar. Fomos muito bons na segunda parte. O Lystcov e' q fodeu tudo, alias, os nossos centrais nunca sao solidos, e tendo em conta que o Lindlof e o DIas estiveram bem nos As, acho que tenho uma ideia acerca do porque.

Quem fodeu tudo foi o Heriberto a falhar aquele penalty.

Acontece, o Heri ja marcou bastantes, a mim pareciame a solucao mais sensata se fosse treinador. Mas o Diogo Costa e' um grande redes sem duvida. Podiamos ter disputado o jogo e ganhado se tivessemos mais capacidade no momento defensivo.

Diaboli


Londrino-85

Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 18:01
Citação de: Londrino-85 em 06 de Janeiro de 2018, 17:58
Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 17:57
Citação de: Gambino em 06 de Janeiro de 2018, 17:53
Citação de: Miguelito22 em 06 de Janeiro de 2018, 17:48
Citação de: Gambino em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Toca lhe no pé..
Podíamos ter voltado ao jogo sem saber ler escrever e conseguimos falhar um penalti. Que looserismo
Looserismo por causa de um jogo da equipa B em que os objectivos é continuar nesta divisão e fazer crescer os jovens?

Muita alguma malta se preocupa com resultados da equipa B quando o que interessa é os dois pontos que referi anteriormente.
A situação específica foi
No geral esta equipa B também podia ser muitíssimo melhorada a começar por o treinador.

Nao fomos loosers, pelo contrario. Estivemos muito bem na segunda parte, conseguimos expulsar um jogador deles e podiamos ter reduzido para 2-1, com 10 minutos para disputar. Fomos muito bons na segunda parte. O Lystcov e' q fodeu tudo, alias, os nossos centrais nunca sao solidos, e tendo em conta que o Lindlof e o DIas estiveram bem nos As, acho que tenho uma ideia acerca do porque.

Quem fodeu tudo foi o Heriberto a falhar aquele penalty.

Acontece, o Heri ja marcou bastantes, a mim pareciame a solucao mais sensata se fosse treinador. Mas o Diogo Costa e' um grande redes sem duvida. Podiamos ter disputado o jogo e ganhado se tivessemos mais capacidade no momento defensivo.

N tou a dizer mal do Heri, tou a dizer que o momento decisivo foi o penalty falhado.


Schweinsteiger

Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: Schweinsteiger em 06 de Janeiro de 2018, 17:53
Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 17:49
Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Jamal em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Enquanto não mudarmos a politica desportiva da equipa b não passamos disto.

Temos melhor politica desportiva que o Porto.

É que não há comparação. Dos grandes a nossa Equipa B é a única que funciona como deve de ser. Podia e devia funcionar um bocado melhor a nível de resultados, até porque há qualidade para isso, mas o nosso modelo é o único que faz sentido.

A nossa funciona melhor só porque é a nossa?

Ou é pelo Cancelo, Semedo, Gonçalo, Renato, Victor, etc. Ou é só porque é a nossa. Deixo para ti decifrares esse complexo mistério.

Eu estou a falar do presente. Como é que a nossa funciona melhor se nem temos treinador? Começa por aí.

A geração que mencionaste tinha qualidade e foi aproveitada.