CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)



Kravgnar

Citação de: Jiujitsu em 07 de Janeiro de 2018, 16:53
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2018, 16:51
Detesto o campo do Moreirense... Dimensões demasiado pequenas... A bola chega ao outro lado muito facilmente e é muito dificil encontrar espaços para penetrar na defesa do Moreirense...

Nestes jogos faz muita falta um Cardozo, um Mitro.

O Bas Dost provavelmente faz arroz de puta deste Moreirense sem grande trabalho.
Em Portugal os jogadores com as características físicas como os que referiste fazem muita mossa.

Até o Karadas que jogava tanto como eu foi útil em diversos jogos.

O Benfica se comprasse um gajo como o Andy Carroll fazia 30 golos todos os anos.

van33

Este gajo não tem cara de americano. ..tem cara de francês filho de pais portugueses

ppfinder

estamos lixados ...... ainda por cima vem aí os minutos do costume.


ramalho1

Eu quero ver o Paulo Lopes subir à baliza no final do ano com uma cabeleira igual à do David Luiz .....

Star


Pokrl

RV em modo fuck this shit. Da última vez que aconteceu fomos eliminados da taça da liga.  ;D


VitorFernando

E qual é a Lógica de usar o Keaton a 6 quando há o Florentino?

Não percebo nada disto.

|OnE|

Temos uma política desportiva do crl.
Metemos os 6 a 2.
Os 8 a 6.
Os 10 a 8.

Comprar jogadores para as posições deles é que está de chuva.


Deus Jonas