CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)

Di_Maria


rp

Gostei do jogo, foi sempre controlado pelo Benfica e nunca esteve em causa o vencedor. Ha´que continuar assim, não se pode escorregar mais nenhuma vez se queremos ser PENTA!!!

nuno666

Citação de: Chuck em 08 de Janeiro de 2018, 10:01
Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2018, 09:51
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Janeiro de 2018, 19:34


Já sei que tem alguns entendidos vao gozar com a pergunta mas tambem sei que tem gente que me vai ajudar por isso alguem me pode dizer porque o Pizzi faz este gesto quando marca golo, obrigado

Quando já andava no secundário o Pizzi rematava muitas bolas para o pinhal, só que um dia calhou ser a sua Fevernova e ele numa tentativa de a recuperar, passou largos minutos a fazer aquele gesto.

Desde então os seus amigos repetiam o gesto sempre que ele rematava para fora da vedação, o que o irritava já que não faziam outra coisa, então é a maneira que o Pizzi encontrou de os mandar foder e dizer que ganha dinheiro a mandar bolas para a bouça enquanto os amigos o vêem pela TV depois de um dia na apanha da azeitona.

Muito obrigado pela a explicaçao grande Pizzi kkkk


Red Eyes



tcardoso

Citação de: Chuck em 08 de Janeiro de 2018, 10:01
Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2018, 09:51
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Janeiro de 2018, 19:34


Já sei que tem alguns entendidos vao gozar com a pergunta mas tambem sei que tem gente que me vai ajudar por isso alguem me pode dizer porque o Pizzi faz este gesto quando marca golo, obrigado

Quando já andava no secundário o Pizzi rematava muitas bolas para o pinhal, só que um dia calhou ser a sua Fevernova e ele numa tentativa de a recuperar, passou largos minutos a fazer aquele gesto.

Desde então os seus amigos repetiam o gesto sempre que ele rematava para fora da vedação, o que o irritava já que não faziam outra coisa, então é a maneira que o Pizzi encontrou de os mandar foder e dizer que ganha dinheiro a mandar bolas para a bouça enquanto os amigos o vêem pela TV depois de um dia na apanha da azeitona.

Esta merda é verdade? Passo já a ter outro respeito  :dance: grande boss

Andris

Citação de: Chuck em 08 de Janeiro de 2018, 10:01
Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2018, 09:51
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Janeiro de 2018, 19:34


Já sei que tem alguns entendidos vao gozar com a pergunta mas tambem sei que tem gente que me vai ajudar por isso alguem me pode dizer porque o Pizzi faz este gesto quando marca golo, obrigado

Quando já andava no secundário o Pizzi rematava muitas bolas para o pinhal, só que um dia calhou ser a sua Fevernova e ele numa tentativa de a recuperar, passou largos minutos a fazer aquele gesto.

Desde então os seus amigos repetiam o gesto sempre que ele rematava para fora da vedação, o que o irritava já que não faziam outra coisa, então é a maneira que o Pizzi encontrou de os mandar foder e dizer que ganha dinheiro a mandar bolas para a bouça enquanto os amigos o vêem pela TV depois de um dia na apanha da azeitona.
Isto é mesmo verdade? Se sim, muito bom mesmo. ;D



nuno666

Citação de: Alento em 09 de Janeiro de 2018, 06:58
Claro que não é verdade.

PK que dizes que nao é verdade? ja falei com outros amigos meus e quando lhes contei alguns me disseram que ja sabiam e nenhum me disse que era mentira

Red Eyes

Citação de: nuno666 em 09 de Janeiro de 2018, 08:33
Citação de: Alento em 09 de Janeiro de 2018, 06:58
Claro que não é verdade.

PK que dizes que nao é verdade? ja falei com outros amigos meus e quando lhes contei alguns me disseram que ja sabiam e nenhum me disse que era mentira
Pelo que sei, tem a ver com a tropa.

blog benficaatemorrer

só falam disso mas ninguém comenta a cara do Krovi todo contente a sacar as carteiras ao pessoal todo entretidos a festejar...