CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)

chicoslb2

Dr.Lecter

Excelente primeira parte, com muitas e boas combinações e a permitir quase zero ao Moreirense.

Na 2a entrámos pior, algumas dificuldades em adaptar à presença do Keaton mas a partir dos 65' voltámos ao controlo absoluto do jogo e só não acabámos com um score volumoso porque perdemos muitos golos.

Ganhar em Braga.

Andris

Para mim, o nosso problema foi termos deixado o Moreirense acreditar depois do 0-1. Aí é que baixámos o nível porque antes, embora não estivesse a ser uma exibição de encher o olho, nem estávamos propriamente mal, pelo menos comparativamente a outros jogos.

Mas uma coisa é certa, a qualidade exibicional tem de subir e muito.

joaofreitas

O que retenho deste jogo:

Grande defesa do Varela, a impedir o empate

A classe constante do Pistolas

A qualidade de passe do Krovinovic

Agora é ir com tudo a Braga, nao podemos perder pontos

nuno666

Citação de: Becken em 08 de Janeiro de 2018, 00:33
Jogo do Benfica na luta pelo pentacampeonato ... 7 horas depois de acabar o jogo...e o tópico na segunda página do Fórum. Elucidativo sobre a qualidade do jogo. Não há muito que comentar.

Meu amigo é porque temos um treinador chamado Rui Vitoria e o que podemos fazer meteram na cabeça que o homem nao é bom treinador nao a nada a fazer...eu ontem vi boas jogadas, vi uma equipa a correr, vi lances de grande qualidade os golos sao todos bem elaborados, vi um treinador que teve bem nas susbituiçoes, vi os jogadores que entraram a comer a relva, chego a conclusão que as grandes equipas jogam quase todas em 4 3 3 assim joga o PSG, assim jogava o Barcelona com Neymar, assim joga o Real Madrid mas ainda tem gente aqui do seculo passado que acha que 4 4 2 é que é bom por isso nao temos muito mais a dizer...é os adeptos dos clubes neste caso do Benfica a gostarem as vezes de treinadores e jogadores pk sim...e nao gostar pk nao...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: olheirasSLB em 07 de Janeiro de 2018, 18:50
Tiro uma conclusão importante dos últimos dois jogos...

O LUISÃO FAZ UMA FALTA DO CARALHO, NÃO FAZ?
No porto b faz acredita sem eles a equipa nem parece a mesma

nuno666

Citação de: Alento em 07 de Janeiro de 2018, 18:58
Citação de: Diaboli em 07 de Janeiro de 2018, 18:48

adoro o festejo usual destes dois.

e ai tem users que quando eu disse que o Pizzi estava a subir de rendimento nao viam nada...eu acho que tem gente com todo o respeito tao fanática mas mesmo tao fanática que nao veem é nada...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Janeiro de 2018, 19:34

Já sei que tem alguns entendidos vao gozar com a pergunta mas tambem sei que tem gente que me vai ajudar por isso alguem me pode dizer porque o Pizzi faz este gesto quando marca golo, obrigado

nuno666

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Janeiro de 2018, 19:59
Não há paciência para esta malta, que pouco percebe de futebol e , por isso, já encontrou o seu bode expiatório, o Vitória.
Hoje viu—se. Entram keaton parks, que o ano passado jogava no varzim, João Carvalho na equipa b, tal como o ruben dias, etc.
Política definida de cima, de aposta em miúdos da formação, miúdos baratos de campeonatos periféricos,Suécia, Eslováquia, etc, e uns hiperinflacionados do mendes.
O mestre da táctica já vai quase em 60 milhões.
Como se pode comparar um com o outro quando as armas colocadas ao dispor de cada um pelos presidentes são totalmente diferentes.
Por fim, o rafa. Quantas oportunidades teve o ano passado?? Inúmeras mas falhou sempre na fase da decisão. E o que dizia malta?? Este rui Vitória é burro, etc, porque lhe dá muitaspra oportunidades.
Depois dizem que ele não dá oportunidades ao rafa, ao jimenez, etc.
Hoje colocou o João Carvalho. Devia ter colocado o rafa mas depois criticavam—no por não colocar o carvalho, lol.
Tira o jonas, que já não é novo e precisa descansar, e mete o Jiménez. Devia ter colocado o rafarafa, é isso?? Então quando joga o Jiménez??lolol
QueriAm 4,3,3, sistema ideal para o krovinovic mas depois já querem o 4,4,2 para o Jiménez jogar.
Tanta incoerência e o culpado é sempre o Vitória.
Os reforços dele São keaton parks, arango, carter, rakip, chrien, o jj recebe bruno Fernandes, acuna, coates, Fábio coentrao, dois laterais direitos, battaglia, agora wendell, misic, ruben ribeiro.
Mas a culpa é do vitoriaVitória e o jj é que percebe muito disto.

excelente dos melhores posts que ja li ate hoje...assino por baixo mas nao te preocupes que ainda tem gente que te vai chamar Fanboy do RV...VIVA O BENFICA

Red Eyes

Citação de: Becken em 08 de Janeiro de 2018, 00:33
Jogo do Benfica na luta pelo pentacampeonato ... 7 horas depois de acabar o jogo...e o tópico na segunda página do Fórum. Elucidativo sobre a qualidade do jogo. Não há muito que comentar.
Quando o Benfica perde pontos é que há muitas páginas nos tópicos.

nuno666

Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2018, 22:47
Não há paciência para esta malta, que pouco percebe de futebol e , por isso, já encontrou o seu bode expiatório, o Vitória.
Hoje viu—se. Entram keaton parks, que o ano passado jogava no varzim, João Carvalho na equipa b, tal como o ruben dias, etc.
Política definida de cima, de aposta em miúdos da formação, miúdos baratos de campeonatos periféricos,Suécia, Eslováquia, etc, e uns hiperinflacionados do mendes.
Como se pode comparar um com o outro quando as armas colocadas ao dispor de cada um pelos presidentes são totalmente diferentes.
Por fim, o rafa. Quantas oportunidades teve o ano passado?? Inúmeras mas falhou sempre na fase da decisão. E o que dizia malta?? Este rui Vitória é burro, etc, porque lhe dá muitaspra oportunidades.
Hoje colocou o João Carvalho. Devia ter colocado o rafa mas depois criticavam—no por não colocar o carvalho, lol.
Tira o jonas, que já não é novo e precisa descansar, e mete o Jiménez. Devia ter colocado o rafarafa, é isso?? Então quando joga o Jiménez??lolol
QueriAm 4,3,3, sistema ideal para o krovinovic mas depois já querem o 4,4,2 para o Jiménez jogar.
Os reforços dele São keaton parks, arango, carter, rakip, chrien, o jj recebe bruno Fernandes, acuna, coates, Fábio coentrao, dois laterais direitos, battaglia, agora wendell, misic, ruben ribeiro.
Concordo com tudo, menos no facto de o R.Vitória não ser um cepo de treinador

Epa voces gostam de enervar as pessoas pk que é cepo?atiras com isso para o ar e nem explicas deves ser mais um que anda por ai que so nao gosta de RV, pk sim...epa ganhas te dois campeonatos com chuveirinho, mas claro esse era o mestre da tática...eu vejo cada coisa por aqui que sao incríveis, para mim um mau treinador é aquele que lhe sao dadas condições e que nao faz nada queres um bom exemplo Quique flores, agora um homem quando lhe deram condições fez trabalho e ganhou a um dos planteis mais caros de sempre do Futebol Português, esse clube sim é que tinha um mau treinador...se forem pela a vossa logica a muito que aclamado dos melhores treinadores portugueses estava no desemprego porque quando nao tinha jogadores tambem nao fazia nada...VIVA O BENFICA

Chuck

Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2018, 09:51
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Janeiro de 2018, 19:34

Já sei que tem alguns entendidos vao gozar com a pergunta mas tambem sei que tem gente que me vai ajudar por isso alguem me pode dizer porque o Pizzi faz este gesto quando marca golo, obrigado

Quando já andava no secundário o Pizzi rematava muitas bolas para o pinhal, só que um dia calhou ser a sua Fevernova e ele numa tentativa de a recuperar, passou largos minutos a fazer aquele gesto.

Desde então os seus amigos repetiam o gesto sempre que ele rematava para fora da vedação, o que o irritava já que não faziam outra coisa, então é a maneira que o Pizzi encontrou de os mandar foder e dizer que ganha dinheiro a mandar bolas para a bouça enquanto os amigos o vêem pela TV depois de um dia na apanha da azeitona.

tripleking

Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2018, 09:54

excelente dos melhores posts que ja li ate hoje...assino por baixo mas nao te preocupes que ainda tem gente que te vai chamar Fanboy do RV...VIVA O BENFICA
Julgo que estava planeado o Rafa entrar, mas a lesão do Samaris fez com que assim não pudesse ser