TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

Tigane

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/708451?fb=1

O treinador do Benfica, Rui Vitória, deverá realizar diversas alterações no onze para a partida, desta sexta-feira, frente ao Vitória de Setúbal, para a Taça da Liga, segundo refere A BOLA.

A ala direita deverá ser formada por Douglas e Rafa, ou seja, dois jogadores que podem sair no mercado de inverno.

O avançado brasileiro Jonas deverá ser também poupado deste jogo.


Toca a dar minutos a gajos que já toda a gente sabe que vão ser para sair em Janeiro


TeamRocket37


Benfica da Serra

RTPorcos!!!
Para além de dedicarem 90% do desporto do telejornal aos tripeiros, à ultima deixam de transmitir o jogo do Benfica...

ricardofslp

Tenho medo do 11... Vamos dar hipoteses a gajos que vão sair em vez de dar a jogadores como o Joãozinho

dvck


iSLBenfica

Deveríamos aproveitar este jogo para lançar e experimentar alguns jogadores, nomeadamente o Alex Pinto, o Ferro, o Florentino, Gedson, Joao Felix e Heriberto.

Pelo menos 3 destes jogadores deveriam jogar. Alex Pinto, Florentino e Gedson. São as posições mais carenciadas.

GatoVadio

Citação de: SkiL em 29 de Dezembro de 2017, 16:38
Isso da rtp, era entupir o mail deles a reclamar!
Já deixei uma queixa violenta, tanto no contacto que há na página da RTP, como para o provedor do telespectador.

Bem podem dizer que para o que o Benfica está a jogar, mas valia não mostrarem e tal. Mas para muito benfiquista que não tem canais pagos em casa, quando passa em canal aberto é sempre uma alegria.
Pois e se a equipa está a jogar mal, eu continuo a acreditar que vai mudar, é como na vida, uma pessoa está na merda, levanta-se e vai à luta.

SkiL

Para mim era assim.
Varela
Alex ruben lisandro eliseu
Samaris
Parks joao
Rafa seferovic diogo



zema

Nao ha convocados porque nao deve ser facil para o professor arranjar 11 gajos para jogar durante as ferias...

Cob92

Se o RV aproveita este jogo para dar minutos a aqueles que vao sair no mes de Janeiro ja nao percebo um caralho, este jogo deve servir para poder experimentar jogadores da equipa B.

20simao1

rtporto... que filhos da puta. Que vergonha.

Ao menos tinham decidido isto há muito.. não hoje. Assim parece que é mesmo só a gozar.
Acho que estes dias ainda estava lá na programação.

Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 16:59
Decisão da RTP faz sentido. O jogo já nao conta para nada possivelmente ambas as equipas entrarão com reservas.
Opta por um jogo em que exista algo por decidir

E que jogo é esse? não estava já programado darem o porto? pelo menos, nas outras duas jornadas creio que deram 2 dos 3 grandes...
e o sporting não está lá na programação

ricardofslp

Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 17:59
rtporto... que filhos da puta. Que vergonha.

Ao menos tinham decidido isto há muito.. não hoje. Assim parece que é mesmo só a gozar.
Acho que estes dias ainda estava lá na programação.

Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 16:59
Decisão da RTP faz sentido. O jogo já nao conta para nada possivelmente ambas as equipas entrarão com reservas.
Opta por um jogo em que exista algo por decidir

E que jogo é esse? não estava já programado darem o porto? pelo menos, nas outras duas jornadas creio que deram 2 dos 3 grandes...
e o sporting não está lá na programação

Deram sim. Em condições normais estaríamos ainda na disputa mas a verdade é que não estamos.
Até aqui no forum há pessoal a dizer que não vai ver o jogo... Optaram por um jogo que à partida desse mais audiencias. Mais uma vez tendo em conta o contexto não me choca

20simao1

Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 18:03
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 17:59
rtporto... que filhos da puta. Que vergonha.

Ao menos tinham decidido isto há muito.. não hoje. Assim parece que é mesmo só a gozar.
Acho que estes dias ainda estava lá na programação.

Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 16:59
Decisão da RTP faz sentido. O jogo já nao conta para nada possivelmente ambas as equipas entrarão com reservas.
Opta por um jogo em que exista algo por decidir

E que jogo é esse? não estava já programado darem o porto? pelo menos, nas outras duas jornadas creio que deram 2 dos 3 grandes...
e o sporting não está lá na programação

Deram sim. Em condições normais estaríamos ainda na disputa mas a verdade é que não estamos.
Até aqui no forum há pessoal a dizer que não vai ver o jogo... Optaram por um jogo que à partida desse mais audiencias. Mais uma vez tendo em conta o contexto não me choca

Sim, mas optaram por qual lol? o porto já não estava programado dar?

ricardofslp

Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 18:03
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 17:59
rtporto... que filhos da puta. Que vergonha.

Ao menos tinham decidido isto há muito.. não hoje. Assim parece que é mesmo só a gozar.
Acho que estes dias ainda estava lá na programação.

Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2017, 16:59
Decisão da RTP faz sentido. O jogo já nao conta para nada possivelmente ambas as equipas entrarão com reservas.
Opta por um jogo em que exista algo por decidir

E que jogo é esse? não estava já programado darem o porto? pelo menos, nas outras duas jornadas creio que deram 2 dos 3 grandes...
e o sporting não está lá na programação

Deram sim. Em condições normais estaríamos ainda na disputa mas a verdade é que não estamos.
Até aqui no forum há pessoal a dizer que não vai ver o jogo... Optaram por um jogo que à partida desse mais audiencias. Mais uma vez tendo em conta o contexto não me choca

Sim, mas optaram por qual lol? o porto já não estava programado dar?

Creio que não. Transmitem um jogo por jornada creio e nesta era o nosso.