TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

lPhoenix


Jotenko

O meu velhote a ver os jogos parte-me todo. Viu o Arnold do Setúbal e leu "Artolas". Lolol

Kamal


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

diabo maiato

Citação de: sardao em 29 de Dezembro de 2017, 22:00
Citação de: original em 29 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2017, 21:56
Citação de: Sambleia em 29 de Dezembro de 2017, 21:54
Claro que a desculpa para este jogo é que já não contava para nada.


mas é que não conta mesmo!! o da CL ainda fiquei revoltado porque ao menos ganhar ao Basel depois daquela humilhação e havia o nome do Benfica a defender e até dinheiro...hoje....bof.........eu nunca quero que o Benfica perca  mas desculpem hoje é mesmo um jogo a feijões!!!!!
Para ti há sempre uma desculpa :buck2:
Pró Setúbal que já está apurado é que é a sério ;D
vá lá mas ao menos vocês não me insultam de parasita :disgust: :disgust: :disgust: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :buck2: :buck2: :confused: :bah2:.......mas ninguém viu nem os moderadores...é muito triste quando tratam um benfiquista  honesto e que nunca chulei o clube em nada, pelo contrário, pago as quotas com muito custo..... mas ok isto aqui não é o confessionário. :confused: :confused:...siga para Bingo!!!! :D :D


francisco

A vergonha já foi toda perdida na Suíça, a partir daí é só o estrebuchar do morto.

The_Riggs


Salinho

Citação de: diego040675 em 29 de Dezembro de 2017, 22:01
É só a mim que dá fastio ao olhar para a cara do professor?

Não amigo, não é só a ti... e não é só fastio, é mais qualquer coisa, mas como não quero ser banido vou guardar para mim.

Baron_Davis

o mais patético é que se o braga tem empatado no bonfim e estivesse tudo em aberto no grupo, isto aconteceria na mesma

caixeiros viajantes, professores de ed física, corja da vtv, tudo corrido, para ontem


Karel Alinho

RV fodido com alguém dentro de campo. Primeira vez que vejo em 2 anos.

diego040675

Despachar o professor hoje
Paneira ou Mozer chegam para ganhar aos lagartos
Depois logo se vê

imightbewrong

Varela
Douglas
Lisandro
Eliseu
Felipe Augusto
Rafa
severovic


Estes gajos nunca mais podem vestir a camisola do Benfica.

GGG

Isto é mandar 11 jogadores la para dentro e pouco mais....

É un regressar ao anos 90!