TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

Voros1904

Malta que já jogou futebol federado sabe que quando um plantel quer o treinador vai de cona.
Rui Vitória perdeu os jogadores há muito tempo, e eles estão a mostrar a toda gente. Só o LFV e sus muchachos é que não vêm..

Triste.

Sambleia


paulocc

Citação de: melanda72 em 29 de Dezembro de 2017, 21:53
Citação de: KunAguero16 em 29 de Dezembro de 2017, 21:50
O Svilar faz sempre esta merda, defende para a frente

Defende para o lado, pá...
Tem que começar a defender para dentro da baliza então.

ou ficar parado a olhar como o varela

Red Eyes


diabo maiato

Citação de: pimenta10 em 29 de Dezembro de 2017, 21:53
Fds o rapaz tem alguma culpa no golo? Deus me livre. Este fórum é cada vez mais insuportável. Façam barulho e foram a cabeça a quem devem.
ó Pimenta faz juz ao teu nome e escreve português..... "foram" não!! "fodam" sim!!!!!

totita


kingvata


slb_0793

A minha mãe disse "Quero ver a novela", e eu "hoje há Benfica".
Agora eu disse-lhe "Podes vir ver para aqui" e ela "Então já acabou?" e eu "Olha não compareceram" fdc isto parece para rir, mas não é. Que Benfica é este?

Red River


The_Riggs

Citação de: Cloughie em 29 de Dezembro de 2017, 21:52
O miúdo atira-se tão bem que bate em cheio com a cabeça no poste... e é frango.
Foda-se. Inenarrável.

Eu escrevi logo a seguir ao golo que mesmo após ser o quarto golo dos ultimos jogos culpa do Lisandro ainda iam arranjar maneira de culpar o puto. Dito e feito.

Imagino o bullying quando andavam na escola.

ChEsTeR

dizer que isto foi frango é já não se ter noção nenhuma do ridículo...

SuperBalo

Nestes casos o melhor é tirar o jogador. Ainda por cima num jogo que não conta para nada.

Kunstler


KRF