TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

volt

Citação de: RedPaint em 29 de Dezembro de 2017, 22:20
Deixem-se de merdas, é óbvio que se perdermos com os batráquio o RV vai de vela.

'não há nada nem ninguém que tire rui vitória deste projecto'

Porque recordar é viver.

HuRi

epah, desculpem, mas já não aguento mais, e para não ser banido vou fazer log out.
Eu sei que dificilmente o RV vai ler este comentário, mas fica sabendo, nem no tempo do ARTUR JORGE se jogava TÃO MAL...ganha VERGONHA nessa cara e DEMITE-TE.

Pessoal, não é no gozo, mesmo sabendo que não é a melhor altura, mas BOM ANO...


Krovinovas

Rafa, Zivkovic e Joao Carvalho. Não percebo como não têm mais minutos na época...

o_bEnFiQuIsTa

Nem consigo olhar para aquela abécula no banco, senão fico já nervoso.

Tr - 17


imightbewrong



Baron_Davis

apoiem garotoes

comprem o red pass para a segunda metade da época, nao se esqueçam  O0


Carlos Amorim

Citação de: kingvata em 29 de Dezembro de 2017, 22:16
continuem a culpar os jogadores...continuem...

vc sabem lá o que seria esta equipa com um treinador...sabem lá... :disgust:
Claro. Dois frangos não contam para nada. Continuem a atacar o treinador. Mudem—no mas continuem a comprar jogadores na loja dos 300 e depois falamos.
Mas alguém vê os jogos do sporting, do adorado jj. Ganha sempre por um golo de diferença ou empata.
Não jogam nada mas não têm um frangueiro na baliza e gastou 40 milhões em reforços no verão.
Agora mais uns vinte e tal em wendell, pitty martinez, vietto, etc.
Com jeitinho chegam aos 70 milhões de investimento numa.época.
Nós é chrien, arango, douglas, varela, carter, rakip.
Depois querem milagres. Eu não acho o Vitória brilhante mas isto vai muito para além do treinador.
A qualidade dos jogadores tem vindo a descer drasticamente e assim não ganhamos com nenhum treinador nem nenhum bom treinador aceita vir para aqui treinar douglas, etc, sabendo que, do outro lado, gastam 70 milhões por temporada em reforços e aqui tostões.
Dinheiro é sinónimo de Vitórias.
Digam—me quantos campeonatos ganharam marco silva e leonardo jardim no sporting ???

merlin

Citação de: SHROOM em 29 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:17
Citação de: SHROOM em 29 de Dezembro de 2017, 22:15
Citação de: Benfica1992rqa em 29 de Dezembro de 2017, 22:11
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2017, 22:07
A este ritmo, cheira-me que o R.Vitória vai de vela após o derby.

Infelizmente isso significa que estaremos a 6 pontos dos rivais...
Vai sonhando!

Era só o que faltava o gajo perder com o Sporting e não ser despedido. Ou ganha ou rua, não tem muito que saber.



Eu tenho defendido o RV até ao limite do que é possível... mas se perdermos com os lags e a continuar a jogar desta maneira, passo a ser mais um a pedir-lhe a cabeça.
Fdx, estava a ver que não pedias!

Não há fé nem confiança que resistam a isto... :(
Perder com os lagartos significa acabar a época a discutir o 4 ou 5 lugar...

Menino de Ouro RS


Realix

Nunca a expressão treina-a-dor fez tanto sentido. Um tipo anda aqui a suportar a dor o ano todo, já é um hábito. Treina mais os adeptos que os jogadores. taquepariu!!

Phuket

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2017, 22:23
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:20
Era isto que eu sempre temi, estragar tudo o que foi bem feito nos últimos 8 anos!

Este treinador vai dizimar tudo, vai recuar o Benfica 8 anos, vamos voltar a lutar por terceiros e quartos lugares.

8 anos?

Quer se queira quer nao, a unica diferenca de todo o resto do tempo do Vieira no Benfica foi o JJ. Fora o JJ, tivemos uns mesitos de futebol razoavel com o Camacho. O resto foi sempre futebol mediocre.
Amigo, isso foi o que eu sempre disse.

Aqui diziam que estava a sonhar, qualquer um metia o Benfica a jogar à JJ.

Muitos têm agora o que merecem, mas é melhor ficar por aqui.