TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

Kamal

Ainda ha treinadores melhores que o rv disponiveis no mercado de inverno. Um deles encontra se a boiar na minha sanita.

Fodase.

andereberna

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2017, 22:09
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2017, 22:07
A este ritmo, cheira-me que o R.Vitória vai de vela após o derby.

Infelizmente isso significa que estaremos a 6 pontos dos rivais...
no fim do dérbi estamos á frente do clube da comédia.....
Espero que se concretize, sinceramente!

arl

O Rafa, o Zivkovic, o Joao Carvalho nas mãos de um treinador a sério e depois víamos. Este nem sabe o que fazer com eles, é cada um por si e pronto.

kingvata

continuem a culpar os jogadores...continuem...

vc sabem lá o que seria esta equipa com um treinador...sabem lá... :disgust:

Moran

O que vale é que no fim do jogo vamos ouvir mais uma vez: "As bolas acabaram por aparecer na nossa baliza em lances algo caricatos" e pronto, é só falta de sorte...

sagan1976

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: sagan1976 em 29 de Dezembro de 2017, 22:11
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2017, 22:08
Os extremos andam a cruzar bolas para os extremos ;D
Calma que Seferovic abre na ala. Respeita o processo.
Que abra no ala que se faz tarde.
A esta altura prefiro que abrisse no ala que é Cardozo.

francisco

Citação de: il_pappataci em 29 de Dezembro de 2017, 22:15
Tenho redpass desde sempre no novo estádio e ainda tive uns anos no anterior e acho que nunca estive com tão pouca vontade de ir ver um jogo à Luz.

Podíamos estar a viver uma época épica e estamos em total depressão. O pior é que apenas nós adeptos parecemos preocupados.
Sócio há 15 anos, Red Pass há 10 e nem nas épocas do 4.º lugar ou a jogar com Miguelitos e Binyas me sentia assim. É o Benfiquinha de Rui Vitória e do negociador implacável.

lPhoenix

Citação de: melanda72 em 29 de Dezembro de 2017, 22:15
POR FAVOR CONTRATEM O CAJUDA E RAPIDO A VER SE AINDA SALVAMOS ISTO.   

:cry2:  :cry2:  :cry2:

Era a minha sugestão pos-Quique.

Cosmic

Muita vergonha do Benfica actual. Isto é sabotagem a vários níveis.

Ganhem vergonha na cara!!

Benfica1992rqa

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: Benfica1992rqa em 29 de Dezembro de 2017, 22:11
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: andereberna em 29 de Dezembro de 2017, 22:07
A este ritmo, cheira-me que o R.Vitória vai de vela após o derby.

Infelizmente isso significa que estaremos a 6 pontos dos rivais...
Vai sonhando!

Era só o que faltava o gajo perder com o Sporting e não ser despedido. Ou ganha ou rua, não tem muito que saber.



LOL

O Vitoria comeca a proxima epoca aconteca o que acontecer. Podes levar 7-1 na Luz que no passa nada.

Fdx daqui a pouco só falta dizer que se perdemos 0-15 ele continua.

Bem se assim fosse era da maneira que os Benfiquistas tiravam o Vieira a mal de lá pois esse é que me preocupa pois tem tudo minado, o RV ou ganha ao Sporting ou rua, é o que eu acho que acontece, Já o outro só os votos das casas do Benfica...

The_Riggs

Depois disto, não consigo pensar noutra coisa que não seja a demissão de RV se perder no derby.

Já chega. A contar ou não o Benfica não pode ter tantas derrotas. Este ano deve ter feito tantas derrotas como nos outros dois.

TeamRocket37

O Balneário do Benfica já está destruido...

A saída do Júlio não foi obra do acaso....


totita


tiago_alexx

a esta hora deve tar o prof da E.B2.3 no balneario a dizer : "sumario : licao numero 100. auto e hetero-avaliacao". no fim do jogo, fecha o caderno, arruma a mala e vai pra casa a pensar "a vida 'e mesmo assim". quando chegar a casa vai-se "desligar do futebol"

diego040675

Citação de: Coiso123 em 29 de Dezembro de 2017, 22:14
Não conhecem um gordo qualquer que queira ir para a nossa baliza na segunda parte? O Guerra não está disponível?
vai entrar para o lugar do Douglas