TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

VitorFernando

Citação de: Mikaeil em 29 de Dezembro de 2017, 23:17
Citação de: Rui Vitória em 29 de Dezembro de 2017, 23:16
Alguma vez tínhamos ficado pelos grupos da Taça da Liga?

Sim. Logo na 1.ª edição da prova.
Na 1ª edição não chegámos à fase de grupos, ficámos na 2ª eliminatória depois de perder com o Setúbal.

Nesse ano só os últimos 4 equipas chegavam à fase de grupos e os 2 primeiros iam à final.

Neste formato é a 1ª vez que ficamos pela fase de grupos.

GTtdi_SLB


Mikaeil

Citação de: Angus M em 29 de Dezembro de 2017, 23:18
Muito bem, agora férias até terça feira

Vá, até 4.ª de manhã. Faz-se um meínho a seguir ao almoço e segue-se para estágio.

KRF

Citação de: Jpa em 29 de Dezembro de 2017, 23:18
O Benfica não ganha três jogos consecutivos desde Setembro. Dois consecutivos há mês e meio.

Enfim. E ainda há quem tenha esperança no tetra...
O tetra já cá canta o penta é preciso ser um sonhador

Cosmic

Citação de: Tomahawk em 29 de Dezembro de 2017, 23:18
E o J
Citação de: Cosmic em 29 de Dezembro de 2017, 22:59
Potenciar o que já é bom é fácil. O ederson, o renato, o nelsinho...
Difícil é fazer alguma coisa de filipes augustos e outras que tais. E pior ainda é insistir neles.
E o Jesus, o que é que fez? Potenciou os que tinham qualidade (Fabio Coentrão, Ramirez, Javi Garcia, Gaitan, Di Maria, Enzo, Markovic, ...) e fez merda com os que não valiam nada (Emerson, Steven Vitória, Roberto, ...).  Dá ao Guardiola os jogadores que tem o Marco Silva no Watford e verás se conseguiria estar na frente do campeonato inglês com 15 pontos de avanço!

As coisas não têm de ser sempre RV vs JJ,  nem o meu comentário foi nesse sentido.

Rapaz_Da_Luz_1904


Mikaeil


imightbewrong

Citação de: Napster03 em 29 de Dezembro de 2017, 23:13
Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2017, 23:08
Foi para o Dubai mas nem sequer veio mais moreno.


"Fiz uns 15 minutos muito bons de praia. Geri bem o tempo seguinte mas acabei por não aproveitar as outras oportunidades de apanhar mais sol. A vida é mesmo assim. Só apanho sol com quem quero, quando quero e da maneira que quero.  Obrigado e boas férias, tá?"

"Os gajos mais bronzeados do Mundo, não são conhecidos pelos banhos de sol que apanham, mas pelos quilometros que fazem para chegar à areia, porque o caminho faz-se caminhando.

E eu queria ver o bronze de alguns em Maio de 2011, em Maio de 2012 e em Maio de 2013.

E se for preciso gritar alto pelo senhor das bolas de berlim eu grito, que ate tenho a voz grossa!"

Londrino-85

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2017, 23:20
tudo neste benfica (minúsculo) tresanda a fim de ciclo.

Essa também é uma das grandes questões, sem dúvida.

lPhoenix

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2017, 23:18
Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2017, 23:17
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2017, 23:14
Dá me vergonha ler alguns posts.
Eu entendo que a malta ande triste e desiludida mas coisas que se lê aqui que são ridículas.

Como por exemplo?

É engraçado, o Benfica está a enterrar-se por todos os lados mas os comentários é que são ridículos... 'tá certo.
E a culpa é dos jogadores tricampeoes ou mais.

Deixaram de ser bons se calhar.

Noção

Quais jogadores?
As críticas vão principalmente para o treinador, um treinador que não sabe e teve a sorte de ter ao seu dispor grandes jogadores, os quais já não tem, tem outros mas não tem arte e engenho de os aproveitar.


37PicaMiolos

Quem viu jogos ao vivo no antigo 3 anel como o da meia final da liga dos campeoes Benfica 2-0 S.Bucareste e ve isto ate da dores no coracao...

BENFIKA

Excelente recuperação, grande alma, grande equipa e grandes individualidades  :whistle2:

Cosmic


Deus Jonas