TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

KRF


kingvata


Mikaeil

Citação de: 37PicaMiolos em 29 de Dezembro de 2017, 23:22
Quem viu jogos ao vivo no antigo 3 anel como o da meia final da liga dos campeoes Benfica 2-0 S.Bucareste e ve isto ate da dores no coracao...

Eishhhhh...  :smitten:

odistraido

Citação de: nuno666 em 29 de Dezembro de 2017, 23:19
Citação de: odistraido em 29 de Dezembro de 2017, 23:15
Citação de: Andris em 29 de Dezembro de 2017, 23:14
Que merda foi esta do Jimenez? Cada um pior do que o outro...

Este custou 22M

Fogo voces tambem nao perdoam ate parece que foi algo que nunca aconteceu o sr melhor do mundo...so falhou uma bola que nem lhe tocou na pequena area sozinho sem ninguem e frente ao Barcelona...este é um excelente jogador e que ja nos ajudou muito...o Plantel é muito fraco mas este foi até um jogo que deram o litro se nao tem qualidade para mais já está muito bom...VIVA O BENFICA


Sinceramente já não tenho paciência para este degredo.
É preciso uma limpeza no Benfica e a começar por cima.

Rapaz_Da_Luz_1904


GTtdi_SLB

só assim de cabeça, para serem varridos do plantel:

luisao
paulo lopes
douglas (o defesa direito, nem sei se se chama assim)
lisandro
eliseu
flol augusto
samaris
rafa

o proprio jimenez, zivkovic, seferovic, pizzi é tudo malta que anda a jogar a 30% do que deviam fazer, não os excluía já do plantel por estar de cabeça quente. Simplesmente uma puta vergonha.

merlin


Salinho

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2017, 23:26
só assim de cabeça, para serem varridos do plantel:

luisao
paulo lopes
douglas (o defesa direito, nem sei se se chama assim)
lisandro
eliseu
flol augusto
samaris
rafa

o proprio jimenez, zivkovic, seferovic, pizzi é tudo malta que anda a jogar a 30% do que deviam fazer, não os excluía já do plantel por estar de cabeça quente. Simplesmente uma puta vergonha.

Estes com um Treinador dariam um jeitão ao Benfica, não duvido disso nem por um instante.


Mikaeil

Ó diabo, o Couceiro também já ganhou o tique do pescoço do Fernando Santos...

ZICKLER

Foi um jogo que valeu essencialmente pela possibilidade de ver pisar o relvado do Bonfim,  dois magos do futebol

Douglas "mito"

Luís Felipe


Não é todos os dias!

Para um dia contar aos netos!

Eu vi! E tu?

PattyBrooks

Já se notou melhorias neste jogo. Deu para ver que os 6 dias de férias limparam a cabeça dos jogadores.

Mikaeil

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2017, 23:31
Foi um jogo que valeu essencialmente pela possibilidade de ver pisar o relvado do Bonfim,  dois magos do futebol

Douglas "mito"

Luís Felipe


Não é todos os dias!

Para um dia contar aos netos!

Eu vi! E tu?

Uma noite de sonho.  :smitten:

Jangada

MVP?

Os adeptos que foram ao Bonfim apanhar com o calorzinho de dezembro, num jogo a feijões, sabendo de antemão que esta equipa não joga um caracol seco.


j.j.

Estou a ficar tremendamente zangado com estes gajos...Coisa que já há muito tempo não sentia. Fiquei desiludido com as finais perdidas, com a kelvinada, com aquela final da TP, mas nunca me senti assim desta maneira. Estes gajos irritam-me de tal maneira que se vejo um deles nem sei o que irei fazer...