CN : SL Benfica 6 - 2 FC Porto, 30Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

diego040675

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 17:31
O Ordonez é muito bom, mas o BENFICA perde um finalizador e substitui por um talento que não tem de todo as mesmas características.
se estás a falar do João, creio que ainda não é certo isso.
Nem sei se será

slbenfica_croft

Citação de: Monster em 30 de Dezembro de 2017, 17:32
O Ordonez é muito bom, mas o BENFICA perde um finalizador e substitui por um talento que não tem de todo as mesmas características.

Quem vai perder o Benfica?
se colectivamente não soubermos ajustar o nosso jogo às melhores características dos jogadores disponíveis sim.

no caso concreto do BENFICA o maior problema é e sempre tem sido a transição defensiva onde cometemos erros com fartura.

Tradicionalmente o barcelona tem sempre um finalizador do estilo do João. O Cairo por exemplo tinha movimentos parecidos no ataque às zonas de finalização.

Vamos ver. Mas o Ordonez é muito bom. Vamos ver como se se adapta ao país, colegas e clube. E vamos ver se o PNunes consegue montar uma equipa que aproveite o que de melhor têm os seus jogadores.

pasfomp

slbenfica_croft

Citação de: diego040675 em 30 de Dezembro de 2017, 17:38
se estás a falar do João, creio que ainda não é certo isso.
Nem sei se será
estou a assumir como verdade já que toda a gente comunica como oficial.

alves6

Citação de: Jorge.P_ em 30 de Dezembro de 2017, 17:30
5 inicial: Pedro Henriques, Valter, Vieirinha, Nicolia, Adroher

Reinaldo está na lista dos corruptos, apesar de não começar no 5
O mesmo 5 do jogo em Oliveira de azeméis.

Cosmic

O Tiago Pinto? Confia. Pelo menos já o vi noutros anos a meter no pavilhão malta sem bilhete. :rir:

Cosmic

Imortal10

Citação de: Cosmic em 30 de Dezembro de 2017, 17:48
O Tiago Pinto? Confia. Pelo menos já o vi noutros anos a meter no pavilhão malta sem bilhete. :rir:

Vamos crl!!!! Tudo lá para dentro fdx!!!

Farto de sermos os anjinhos cumpridores

pasfomp