CN : SL Benfica 6 - 2 FC Porto, 30Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

original

Borgas_SLB

Segundo a CMTV a PJ está a investigar um jogo do campeonato nacional de hóquei em patins.

A CMTV sabe em exclusivo, que esse jogo envolve um dos grandes do hóquei nacional. Por trás dessas investigação está a suspeita da compra o resultado e a "facilitação" de um das equipas.

A equipa envolvida será o Sport Lisboa e Benfica, sendo que a outra equipa é desconhecida, só se sabendo que essa equipa joga de azul e branco e sofreu 6 golos.

Chupem corruptos!!! Carrega Benfica!!!

pirolito1

Tivemos uma grande sorte e o Pedro Henriques.

A jogar com 1 a mais fizemos 3 faltas e consentimos um contra-ataque 2 para 1... Ai, ai!

A jogar assim vai ser muito difícil.

Goldberg

20Nico Gaitan20

TeamRocket37

Excelente vitória por números que podem importantes no confronto directo para a recta final do campeonato...

O Porto entrou melhor no jogo, e dominou o Benfica, aí foi determinante o Pedro Henriques que evitou uma resultado maior ao intervalo a favor do porto.

O Porto falhou 4 LD (HN  2, GA 1 e Alv 1)

Benfica teve 2 penaltis e 5 LD e aproveitou 4...

1º LD - Adroher golo
1º PEN - Adroher falhou
2º LD - Adroher falhou
3º LD -  Nicolia marcou na recarga
2º PEN - João marcou
4º LD - João marcou
5º LD - João falhou

Quase todos bem assinalados as faltas que deram o resultado as bolas paradas, excepto na penalti sobre o Adroher que da o golo do Jr que não é falta... Os azuis do HN e do GA foi por falta de controlo emocional...

O lance do vermelho do JS, para mim, sou sincero acho se ele toque no Nicolia nem sei em parte do corpo toca, porque o Nicolia queixa-se em várias zonas lol... Mas há claramente intenção de o agredir o Nicolia com stick mesmo que não tocasse há intenção logo cartão vermelho bem mostrado...

O Benfica sofreu quando o Valter esteve no banco, é só equilibrou defensivamente quando o Tiago entrou e fez dupla com Vierinha cá atrás, ou seja quando o Valter estiver em descansar, cá atrás tem de jogar a dupla Tiago Vierinha... O Tiago esteve muito bem parabéns... em sentido contrário o Rocha não tem estofo para aspectos defensivos para este tipo de jogos... Um empréstimo em Espanha no Réus ou no Liceo fazia bem... 

Pedro enorme claramente top3 mundial juntamente com o Egurrola e Sergi... Que exibição fantástica... A estadia em Espanha fez milagres...

Nicolia o que dizer?! Absolutamente o melhor jogador do mundo aquele 6º golo é do outro planeta...
Uma coisa PN o Nicolia não pode estar praticamente 35 min seguidos em campo sem descansar, voltamos ao tempo do Dantas com o Panchito... Ele já perde bolas, quanto mais cansaço... erro no 2º golo no porto mas compensou na 2ª parte... É por isto que o Nicolia nunca irá para Barcelona não se encaixa no hoquei deles, nem ele, nem o Panchito nem o Pedro Gil, nem o Ordanez que vai para 3ª época e não aparece o seu melhor hoquei...

João muito bem nas 2 bolas paradas decisivas, o lance do penalti, os gajos do banco do porto para o Grau a dizer por "Baixo, Baixo" e o Grau defendeu de forma a bola ia rasteira, fodeu-se o JR meteu la em cima... Classe... Espero que seja o ponto de viragem do João esta época..

Valter viram? Um dirigente a jogar a bola a cara e ele a perguntar ao arbitro você viu?!
A classe dele toma lá a bola Nicolia acaba com resto... Brutal :) Enorme capitão...

PN a 2ª parte aprendeu com os erros da 1ª parte, com mexeu na equipa cá atrás, com a entrada do Tiago Rafael... O PN foi treinador durante o jogo o Guillem não falhou quando a equipa perdeu o controlo emocional e a rotação dele entrou em parafuso quando começou a falhar os LD....

Grande ambiente, aquele topo vazio é dá pena... se não viesses os SD que o Benfica ocupasse o sector com os nosso adeptos...

Arbitragem falhou para 2 lados, talvez o Benfica tivesse uma bocadinho mais beneficiado, mas nada do outro que justificasse a derrota do Porto... Peixoto grandes tomates mostrou durante a partida foi quase sempre ele a dar os cartões, o Pinto esteve mais calado e ainda inventou um azul ao adroher...

Agora é não perder no JR, mesmo com o empate, o campeonato fica muito bem posicionado para nós...

Carrega Benfica... O hóquei é o desporto mais bonito do mundo :)

Paparuk1904

Muito bem!
Obrigado a todos os intervenientes...
Estava a precisar de uma destas!!!!
1904

Benfiquista_

pasfomp

Ainda esperei pelo Tiago para lhe dar um abraço mas já não o encontrei mais.

Agora que já acalmei e vim jantar. O golo do Nicolia é de génio. Faz muitas asneiras mas depois saca cada coisa. O Vieirinha joga de caralho. O Pedro é o melhor do mundo para mim

ARRG

As faltas são uma coisa para ver e rever, grande parte são ridículas.

Benfiquista_

Citação de: clipper_slim em 30 de Dezembro de 2017, 20:17
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2017, 20:09
Na minha opinião os gajos da TVI, em si e tirando a azia do Vítor Hugo, nem estiveram como costume.

Houve transmissões piores acho eu.

Eu quando acabou na Btv mudei para lá para ouvir a azia...

Bastaram alguns segundos para ouvir:

"no geral foi uma arbitragem positiva o erro mais grave foi o cartão vermelho num lance em que não existe falta nem qualquer contacto, embora pelo aparato do lance se pudesse aceitar o azul..."

;D ;D ;D

Ya lol

Mas regra geral não estiveram assim tão mal.

Pokrl

Slb23

O Benfica não podia ocupar o outro topo porque os bilhetes para o outro topo estavam com o Porto.