CN : SL Benfica 6 - 2 FC Porto, 30Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2017, 20:50
Na Luz nos últimos anos é sempre a aviar.
normal devia ser sempre assim....já que desde a uns 4 ou 5 anos para cá somos de longe a melhor equipa de portugal....não nos deixam é ganhar por merdas extra hoquei.

(arbitros)

PB_124

Fosse a equipa de Futebol como esta e eles perdiam logo a pica de andarem a manchar a nossa imagem.

6 sticadas nos cornos dos porcos.

tomorcego


Fearless

Grande jogo do Benfica, e já agora, do Porto na 1a parte. Nunca fui de atacar o Pedro Nunes, mas acho que se nota bem que a equipa do Porto tem mais dedo de treinador que a nossa. A forma como defendem revela grande maturidade e estratégia, mas felizmente podemos dizer que temos melhores praticantes de hóqueiuei em patins do que eles, mesmo apesar de termos um orçamento semelhante ou porventura inferior ao deles, e também por isso temos o nosso mérito.
Não interpretem isto como um ataque ao Pedro Nunes, até porque acho que merece estar onde está, porém dá-me a sensação que esta equipa poderia atingir outro patamar de nível de jogo com outro tipo de treinador.

JPSilva

Citação de: PB_124 em 30 de Dezembro de 2017, 21:00
Fosse a equipa de Futebol como esta e eles perdiam logo a pica de andarem a manchar a nossa imagem.

6 sticadas nos cornos dos porcos.

Esta equipa não foi depenada como a de futebol... pelo contrário.

PB_124

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2017, 21:02
Citação de: PB_124 em 30 de Dezembro de 2017, 21:00
Fosse a equipa de Futebol como esta e eles perdiam logo a pica de andarem a manchar a nossa imagem.

6 sticadas nos cornos dos porcos.

Esta equipa não foi depenada como a de futebol... pelo contrário.
tb é verdade, mas mesmo sem depenações nunca nos conseguimos superiorizar

Alexandre1976

Parabens á equipa por mais uma vitoria sobre o clube predilecto dos porcos da f.p.p. que nos sonegaram o titulo o ano passado.O peixoto esteve num plano aceitavel mas o pinto cabrao na altura que o jogo ainda estava equilibrado andava doido para nos foder.Outra coisa,quando os adeptos se unem e empurram os nossos rapazes para a vitoria,qualquer equipa que nos visite tem problemas.Parabens á equipa e parabens aos adeptos que responderam bem á chamada que foi feita para puxarem pelos nossos profissionais.Duas notas para acabar,Valter é um Capitao Gigantesco e para que conste acho que a vara nao ganha um jogo na Luz desde 2011. :slb2: :bandeira1:

Slipknot_BMC

Chegado agora e ja jantado , excelente casa , excelente ambiente , excelente vitoria

Quando queremos somos tãoooooooooooooo melhores que eles

Orgulhosamente_SLB

#1343
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2017, 20:09
Na minha opinião os gajos da TVI, em si e tirando a azia do Vítor Hugo, nem estiveram como costume.

Houve transmissões piores acho eu.

Anters do início do jogo eu disse-lhe "oh FDP vê lá se começas a ser mais isento", mas veio logo um segurança armado em parvo.

TeamRocket37


Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Dezembro de 2017, 21:05
Chegado agora e ja jantado , excelente casa , excelente ambiente , excelente vitoria

Quando queremos somos tãoooooooooooooo melhores que eles

Não é que, na minha opinião,  tiago foi um dos homens do jogo!!!!

Alexandre1976

E para acabar em beleza sai do pavilhao ao lado do meu idolo Portugues de sempre do Hoquei,o Sr Paulo Almeida.


Rei

Gostava de perceber a diferença de atitude da primeira para a segunda parte. Queria mais. Queria golear os filhos da puta ainda mais.

Rei

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2017, 20:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2017, 20:11
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2017, 20:09
Na minha opinião os gajos da TVI, em si e tirando a azia do Vítor Hugo, nem estiveram como costume.

Houve transmissões piores acho eu.
estavam na luz.
Pois, pudera.

Como os do apito.

Mas estiveram lá à vontadinha. Não pode ser. Era hoje caralho. Hoje deveriam sentir o medo que é enfrentar o inferno da luz.