CN : SL Benfica 6 - 2 FC Porto, 30Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2017, 02:09
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Dezembro de 2017, 18:43
Por mim o Nicolia ja nao jogava mais. Pensa que vale mais que a equipa.

Há coisas que se dizem no calor do jogo, que pronto... dizemos, ficamos arrependidos (ou não...) e depois passa.

Mas dizer uma merda destas e deste calibre... nem no calor do jogo tem perdão!

FODA-SE!

O Nicolia é "só" um dos jogadores mais importantes da história do Hockei Patins do Benfica.

"Só"

E queres-lhe dar uma patada no cu, por causa de um erro e o homem ainda marcou 3 golos? Está certo.
que deus Nicolia lhes perdoe

20Nico Gaitan20

Nicolia é um Genio....e como genio que é é normal que por vezes faça cagada por arriscar no 1vs1

ofereceu um golo ao porto é certo....mas espetou-lhes 3 na segunda parte e 1 deles devia valer por 10 no minimo, tal foi a cagadela na cabeça do GR do porto.

Schweisen Tiger

O Nicolia tem de ser chamado à atenção. É um génio, o melhor que vi no Benfica...mas foda-se...tem (largos) momentos, em que consegue ser um jogador de nivel distrital. Ele não era assim na primeira temporada. Confia demasiado no seu génio, fazendo a equipa passar por momentos muito dificeis. Depois, lá faz os 2/3 golos decisivos...mas não havia necessidade de tanta cagada.

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2017, 02:09
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Dezembro de 2017, 18:43
Por mim o Nicolia ja nao jogava mais. Pensa que vale mais que a equipa.

Há coisas que se dizem no calor do jogo, que pronto... dizemos, ficamos arrependidos (ou não...) e depois passa.

Mas dizer uma merda destas e deste calibre... nem no calor do jogo tem perdão!

FODA-SE!

O Nicolia é "só" um dos jogadores mais importantes da história do Hockei Patins do Benfica.

"Só"

E queres-lhe dar uma patada no cu, por causa de um erro e o homem ainda marcou 3 golos? Está certo.



Quando disse que nao jogava mais era obviamente neste jogo e nao manda-lo embora.

Parece uma decisao radical? Aceito que sim. Mas sao lances como o segundo golo do porto que desautorizam completamente o treinador e que podem arruinar uma epoca.

O Nicolia recupera a bola na defesa e o Pedro Nunes diz-lhe claramente para manter a bola e garantir que aquele e' o ultimo ataque da primeira parte. O que faz o Nicolia passados 5 segundos? Vai no 1 contra 2, perde a bola, nao recupera, e o porto marca a faltar segundos para o intervalo.

Comigo era assim, agora aceito que outros tenham outras ideias. Mas alguem que desrespeita ordens do treinador de forma tao aberta tem de sofrer as consequencias.


joao12soares

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Dezembro de 2017, 02:26
Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2017, 02:09
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Dezembro de 2017, 18:43
Por mim o Nicolia ja nao jogava mais. Pensa que vale mais que a equipa.

Há coisas que se dizem no calor do jogo, que pronto... dizemos, ficamos arrependidos (ou não...) e depois passa.

Mas dizer uma merda destas e deste calibre... nem no calor do jogo tem perdão!

FODA-SE!

O Nicolia é "só" um dos jogadores mais importantes da história do Hockei Patins do Benfica.

"Só"

E queres-lhe dar uma patada no cu, por causa de um erro e o homem ainda marcou 3 golos? Está certo.



Quando disse que nao jogava mais era obviamente neste jogo e nao manda-lo embora.

Parece uma decisao radical? Aceito que sim. Mas sao lances como o segundo golo do porto que desautorizam completamente o treinador e que podem arruinar uma epoca.

O Nicolia recupera a bola na defesa e o Pedro Nunes diz-lhe claramente para manter a bola e garantir que aquele e' o ultimo ataque da primeira parte. O que faz o Nicolia passados 5 segundos? Vai no 1 contra 2, perde a bola, nao recupera, e o porto marca a faltar segundos para o intervalo.

Comigo era assim, agora aceito que outros tenham outras ideias. Mas alguem que desrespeita ordens do treinador de forma tao aberta tem de sofrer as consequencias.
Estamos a falar de um erro individual que jogadores como o Nicolia cometem dezenas de vezes durante um jogo, o Nicolia pensava que consegui passar por ali, não deu, fez um erro, acontece, faz parte do desporto. Daí a querer tirá-lo de vez do jogo, um dos melhores jogadores do mundo, que já nos decidiu muito mais jogos que aqueles que por erros dele não ganhámos??????

Já agora, ele pensa tanto que vale mais que a equipa, que disse ao João para ir bater o LD, porque sentia claramente que o João estava com muito mais confiança, aqui desautorizou mais uma vez o treinador.

Deixem-se de exageros, isto é desporto, o Nicolia vai voltar a fazer merda, mas vai voltar a fazer menos vezes do que as vezes que nos vai dar vitórias.

BlankFile

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Dezembro de 2017, 02:26
Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2017, 02:09
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Dezembro de 2017, 18:43
Por mim o Nicolia ja nao jogava mais. Pensa que vale mais que a equipa.

Há coisas que se dizem no calor do jogo, que pronto... dizemos, ficamos arrependidos (ou não...) e depois passa.

Mas dizer uma merda destas e deste calibre... nem no calor do jogo tem perdão!

FODA-SE!

O Nicolia é "só" um dos jogadores mais importantes da história do Hockei Patins do Benfica.

"Só"

E queres-lhe dar uma patada no cu, por causa de um erro e o homem ainda marcou 3 golos? Está certo.



Quando disse que nao jogava mais era obviamente neste jogo e nao manda-lo embora.

Parece uma decisao radical? Aceito que sim. Mas sao lances como o segundo golo do porto que desautorizam completamente o treinador e que podem arruinar uma epoca.

O Nicolia recupera a bola na defesa e o Pedro Nunes diz-lhe claramente para manter a bola e garantir que aquele e' o ultimo ataque da primeira parte. O que faz o Nicolia passados 5 segundos? Vai no 1 contra 2, perde a bola, nao recupera, e o porto marca a faltar segundos para o intervalo.

Comigo era assim, agora aceito que outros tenham outras ideias. Mas alguem que desrespeita ordens do treinador de forma tao aberta tem de sofrer as consequencias.

Foi um erro. Qual é o jogador que não comete erros? Mais ainda um virtuoso como o Nicolia que gosta de arriscar, porque está na sua Natureza. É óbvio, que naquele lance foi negligente, mas também é verdade que foi decisivo para esta vitória. Os génios são assim.

zerocool

O Luis Peixoto anulou por completo o Pinto, assumindo as decisões fortes do jogo....esteve aí um dos grandes segredos da nossa vitória...apartir dessa permissa, os jogadores fizeram o resto...

Andris

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 31 de Dezembro de 2017, 01:54
Não sei como é que há quem não goste de Hóquei.
Basta ver a qualidade de 7 dos 8 golos de hoje (o do Rafa é o mais fraquinho), as defesas de grande dificuldade dos dois GR, bem como a emoção do jogo, de teres Sempre o resultado em aberto.

Modalidade fantástica
É pensar o que ela poderia ser com dirigentes e arbitragens a sério.

original


benficaslb1

Citação de: Geovanni95 em 30 de Dezembro de 2017, 18:37
Não percebo o espanto

Com este treinador só ganhamos a Tomares e Valongos

Eu ate nem sou dos maiores defensores no nosso mister, mas este tipo de comentários são só ridículos. Não sabia que o Tomar e o Valongo foram nossos adversários na liga europeia e taça intercontinental. Aprendemos mais todos os dias.

cfriacas

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2017, 02:19
O Nicolia tem de ser chamado à atenção. É um génio, o melhor que vi no Benfica...mas foda-se...tem (largos) momentos, em que consegue ser um jogador de nivel distrital. Ele não era assim na primeira temporada. Confia demasiado no seu génio, fazendo a equipa passar por momentos muito dificeis. Depois, lá faz os 2/3 golos decisivos...mas não havia necessidade de tanta cagada.


Fez 3, se fossem necessários tinha feito 5 ou 6. Basta relembrar o SLB x Oliveirense e o lagartixas x SLB do ano passado (só travados pelo Rainha...)

benficaslb1

1º - Muito obrigado ao user que me arranjou um bilhete, não vou falar em nomes porque não sei se ele quer "publicidade". Do fundo do coração o meu obrigado

2º - Foi um jogo mediano no geral de ambos os lados, umas vezes esteve o Benfica menos mal, outras os corruptos, não acho que nenhum das equipas tenha jogado grande coisa.

3º - Pedro Henriques

4º - Nicolia, esteve mal naquele lance do segundo golo dos corruptos, mas foi o MVP da segunda parte, e não foi do jogo porque esse é o senhor do ponto 3. Obrigado por aquele 6º golo, fantástico.

5º - A nova regra do power play parece-me um retrocesso na modalidade, para mim era retirar isso no final da época.

6º - João Rodrigues, espero que voltes a ser o que todos sabemos que és, espero que hoje tenha sido o click.

7º - Apesar de alguns erros muito surpreendido com a arbitragem, se calhar com a Luz cheia pensam duas vezes...

8º Pedro Henriques

Parabéns pela vitória.

fabioLupi

Citação de: JoMiJoAn em 31 de Dezembro de 2017, 02:26
Citação de: pablito77 em 31 de Dezembro de 2017, 01:05
Citação de: Gorasax em 31 de Dezembro de 2017, 01:02
Citação de: pablito77 em 31 de Dezembro de 2017, 00:36




Fiquei burro com esse golo...

Epa aquilo não se faz eheh
Imagina se o Ordonez também vem para cá  :D


Mas já é certo que vem para o Maior?
Cuidado que também se fala do Nicolia na Oliveirense. Dinheiro lá não falta.

Kroll2

nao me sinto visado pelos posts, mas ha q dizer...

é diferente estar a seguir o jogo no momento e a comentar, ou chegar 20min, 30 min, 1h dp e fazer um posto longo e ponderado quando o jogo ja terminou

é normal algum exagero no calor do jogo