Anthony Carter (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Austrália
Equipa B: 1 época, 13 jogos, 1 golo

UrZard_1904

Nem o rapaz estava à espera de vir cá parar...

Boa sorte.

Kurt Cobain 10

já vais ? Enquanto isso alguém encheu os bolsos com a tua transferência .

Next : João Borges

bugpaul2000

Estas merdas!! Nao da para entender, foda-se, compra-se o jogador a epoca passada e esta da-se... fds...

BlankFile

Boa sorte no Académico de Viseu.

Joaquim Ferreira Bogalho

João Borges foi a pensar nesta saída. 10 anos à frente. É lidar.

Star

Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2019, 17:10
Menos 1.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Nem imaginam o que me irrita este frequente post de festejo com o "menos 1". Como se para o lugar deste perneta não viesse logo outro. Mais de 15 anos disto não servem de lição?

Star

Citação de: bugpaul2000 em 28 de Junho de 2019, 17:50
Estas merdas!! Nao da para entender, foda-se, compra-se o jogador a epoca passada e esta da-se... fds...

Eu entendo, é bastante obvio até...alguem ficou a ganhar com isto e uma vez mais não foi o Benfica.

rsd

Quando não se tem cabeça dá nisto.

Kyoto

300 mil euros por um pedreiro do trofense.
o esbanjamento habitual

GiiB_10

Boa sorte.

Que ainda venha a render algum no futuro. Tem qualidade para se destacar na Segunda Liga.

Tongraça

O que não se faz para pagar favores!

JM21

Citação de: Star em 28 de Junho de 2019, 18:50
Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2019, 17:10
Menos 1.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Nem imaginam o que me irrita este frequente post de festejo com o "menos 1". Como se para o lugar deste perneta não viesse logo outro. Mais de 15 anos disto não servem de lição?
Também te irritas com pouco.  ;D

Quando sai um jogador fraco é sempre motivo de "festejar", mesmo sabendo, lá está, o que a casa gasta. O que vale é que o número de jogadores, apesar de tudo, tem vindo a diminuir.

Star

Citação de: JM21 em 29 de Junho de 2019, 00:55
Citação de: Star em 28 de Junho de 2019, 18:50
Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2019, 17:10
Menos 1.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Nem imaginam o que me irrita este frequente post de festejo com o "menos 1". Como se para o lugar deste perneta não viesse logo outro. Mais de 15 anos disto não servem de lição?
Também te irritas com pouco.  ;D

Quando sai um jogador fraco é sempre motivo de "festejar", mesmo sabendo, lá está, o que a casa gasta. O que vale é que o número de jogadores, apesar de tudo, tem vindo a diminuir.

Eu não vejo motivo algum para festejar, o dinheiro do Benfica desapareceu e os culpados por isso passam, uma vez mais, entre os pingos da chuva enquanto nós por cá celebramos a saída de mais um tosco.

Havia alguém que não soubesse como esta  história ia acabar quando se fez mais esta contratação cicurgica?

Andris


BC

Parabéns por teres andando espetacularmente no carrossel do Luis Filipe Vieira.

Até a próxima!