2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 3 - 2 UD Oliveirense, 13Jan. Sáb. 16h00 * BTV*

BlankFile

Mas mais uma vez... Willock a iniciar a jogada e com aquele passe de qualidade para o Heri.

Meu Deus, que jogador!

Jorge.P_

A ver se lhe faz bem, este golo.

O Willock tem muito, muito potencial. Basta apostar.

Muito bem o Heri

20Nico Gaitan20

O Willock estar na B causa-me nauzeas.

lutaria naturalmente pela titularidade na equipa A com qualquer um dos extremos.

Benfica da Serra

Para ver e rever a jogada do Willock ao min 41/42 a tirar 2 gajos da frente... Que jogador!

quinjeajero

Citação de: Reed em 13 de Janeiro de 2018, 16:42
Não vejo qualidade no Heri para ser opção no Benfica, mas fará boa carreira num Vitória, Braga.

Não sei porquê. Pelo menos uma oportunidade merecia. Para mim e disse-o logo na altura, já fez mais para merecer uma oportunidade na equipa principal que o Diogo Gonçalves.

Static[x]

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2018, 16:45
O Willock estar na B causa-me nauzeas.

lutaria naturalmente pela titularidade na equipa A com qualquer um dos extremos.
Só pode lutar pelo lugar esquerdo, o direito é cativo.

rsd

É estranha a evolução do Zé. Era um jogador que tinha muito golo mas tinha algumas dificuldades quando recuava e agora mudou completamente. Cada vez melhor com a bola mas bloqueia completamente em frente à baliza.

joao12soares

Resultado mais que justo....Willock é só querer e em relação ao Zé Gomes, precisa que alguém o faça acordar para a vida.

rudra28

Citação de: Tacuara94 em 13 de Janeiro de 2018, 16:44
A alcunha de Zé golo não é bem para ele.
Sim claro, dos sub 15 aos sub19 101 golos em 108 jogos, sendo que a maioria desses golos foi jogando em escalões acima do dele.

LuísCosta166

De cada vez que o Willock toca na bola da um toque de classe!! Muito potencial!

BlankFile

O Chris Willock é muito mais jogador, para estar numa Segunda Liga...

Já deveria estar no plantel principal. Tem tudo.

Habilidade, técnica, velocidade, inteligência. Como é que o Arsenal deixou sair um talento destes?