Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Johnny7

Digo-vos mais, nos meus tenros 29 anos de idade, não me recordo de ver a dupla de centrais da Seleção Nacional vestida com as cores do Sport Lisboa e Benfica (e alguem que me corrija se eu estiver errado)...

Se bem que isso a mim muito sinceramente pouco me aquece ou arrefece, sejam eles Americanos, Chineses, Moçambicanos ou Tailandeses, o que interessa é que joguem bem à bola e contribuam para que o Benfica ganhe sempre...

Montano89

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2020, 14:06

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Como é que podem banir um moderador?  :knuppel2:

Tacuara_7

Para suplente é uma excelente opção. Titular não, mas para entrar no lugar do Ruben ou do Vertonghen é mais que suficiente

Marcos dos Santos

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
Antes de o van do ban voltar, o Cavani de vermelho estará a jogar.

Depois venho buscar e quero recorde de likes.

DuarteVeríssimo

Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2020, 14:45
Digo-vos mais, nos meus tenros 29 anos de idade, não me recordo de ver a dupla de centrais da Seleção Nacional vestida com as cores do Sport Lisboa e Benfica (e alguem que me corrija se eu estiver errado)...

Se bem que isso a mim muito sinceramente pouco me aquece ou arrefece, sejam eles Americanos, Chineses, Moçambicanos ou Tailandeses, o que interessa é que joguem bem à bola e contribuam para que o Benfica ganhe sempre...
A última terá sido o Humberto Coelho e o falecido Dito. Não me lembro de mais nenhuma.

LFVL

Citação de: DuarteVeríssimo em 04 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2020, 14:45

A última terá sido o Humberto Coelho e o falecido Dito. Não me lembro de mais nenhuma.

Fernando Meira e Paulo Madeira...  :2funny: :2funny:

T21

Boas férias amego  :estrelas:

Naidas

Senhor Aimar

Citação de: Tacuara_7 em 04 de Setembro de 2020, 15:07
Para suplente é uma excelente opção. Titular não, mas para entrar no lugar do Ruben ou do Vertonghen é mais que suficiente

Isso tem alguma lógica? O Benfica não pode ser feito de bons suplentes. Tem de ser alguém q lute de verdade pela titularidade. Uma lesão mais grave e jogas c um "bom suplente"? Num clube como o Benfica tens de ter sempre 17/18 titulares. Sendo o terceiro centeal um desses titulares

The Eagle 10

Sexta-Feira

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: Tacuara_7 em 04 de Setembro de 2020, 15:07

Isso tem alguma lógica? O Benfica não pode ser feito de bons suplentes. Tem de ser alguém q lute de verdade pela titularidade. Uma lesão mais grave e jogas c um "bom suplente"? Num clube como o Benfica tens de ter sempre 17/18 titulares. Sendo o terceiro centeal um desses titulares

Neste momento existem lacunas maiores que o terceiro central.

O Benfica não tem um 8 de garantias e muito menos um defesa direito!

Antes fosse pelo RS.

ruio1999

Andreoli

Já cá devia estar. Estou crente que vem.

Lurgee

:o
O que é que disse o Van?