Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

van33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ruio1999

pjmorce

Citação de: Montano89 em 04 de Setembro de 2020, 13:58
Citação de: pjmorce em 04 de Setembro de 2020, 13:10
Não obrigado.
Fica pela Grécia. Não precisamos de centrais que levam com vermelhos constantemente.

Sim, para que precisamos do Semedo quando as opções à dupla titular é o Jardel e o Ferro?! Fica na Grécia, que nós aqui ficamos com um ex futebolista e um infantil num corpo de adulto.

Temos o Ruben e o Jan.
Para suplentes temos o Ferro e os da formação que é para isso que servem.

FaithNoMore

Já aqui disse e repito,para 3o central é uma excelente opção,ainda para mais contando como FL,porque ainda iremos dispensar alguns jogadores portugueses.

Kaligula12

Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2020, 14:17
Já aqui disse e repito,para 3o central é uma excelente opção,ainda para mais contando como FL,porque ainda iremos dispensar alguns jogadores portugueses.

Nao precisamos de uma terceira opçao... precisamos de um central que venha por o Dias em sentido

JacobFlynn

Só comediantes aqui neste tópico fds... só pessoal inovador, os meus parabéns.

É sempre bom conhecer pessoas perfeitas hoje em dia, mas é sempre um prazer.

Que se confirme a vinda do RS.
Não sei até que ponto que o RD não possa ir embora ainda este mercado, mas caso fique precisamos na mesma opções de qualidade.
Farto de Conti, Ferro, Jardel ... estou eu

B.Verissimo

Tiago1982

Citação de: pjmorce em 04 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: Montano89 em 04 de Setembro de 2020, 13:58
Citação de: pjmorce em 04 de Setembro de 2020, 13:10
Não obrigado.
Fica pela Grécia. Não precisamos de centrais que levam com vermelhos constantemente.

Sim, para que precisamos do Semedo quando as opções à dupla titular é o Jardel e o Ferro?! Fica na Grécia, que nós aqui ficamos com um ex futebolista e um infantil num corpo de adulto.

Temos o Ruben e o Jan.
Para suplentes temos o Ferro e os da formação que é para isso que servem.

Para mim, Ferro neste momento não é opção para rigorosamente nada.

Ou é emprestado ou fica como 4º central.

A formação tem alguém que, em caso de castigo, num jogo com Braga, Sporting, Porto ou para a Europa entre e jogue a um bom nível já?

Eu não reconheço nenhum central assim.

Para mim, vir mais um central é obrigatório. Isto se quiserem ter reais aspirações a fazer alguma coisa de jeito esta temporada.

Redceltic

Sprint

Sexta-Feira

R Semedo terceiro e Jardel quarto central.

E a questão dos centrais fica resolvida. Bem resolvida diga-se de passagem.

Temos uma dupla titular com qualidade e o RS para entrar quando fizer falta.

4 central... É sempre um miúdo da formação ou um veterano com muitos anos de casa. Neste caso o Jardel.

rsd

Citação de: AR11 em 04 de Setembro de 2020, 14:04
O Ruben Semedo é titular num clube importante e terá naturais aspirações a tornar-se numa opção regular na Seleção Nacional.

Ruben Dias, Ruben Semedo e Vertonghen terão expectativas de titularidade, não sei como se vai gerir isto.

Acaba por não ser complicado: quem estiver melhor é titular.

Sprint

Citação de: GiiB_10 em 04 de Setembro de 2020, 14:04
Citação de: Johnny7 em 04 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: GiiB_10 em 04 de Setembro de 2020, 14:01
Espero que não se chegue a acordo.

Ferro és tu?
Não.
Apenas alguém que acha que se é para se contratar banalidades por M€, mais vale continuar com os que cá estão.

É o tipo de jogador, que ao fim de poucos jogos, os que desesperam por a sua chegada, andarão aqui a chamar-lhe de tudo, pelas várias debilidades que tem.

Se é assim tão necessário mais um central, que contratem alguém a sério, então.

Talvez contratar um central se conseguirmos o apuramento para a Champions League, mas nunca seria o Rúben Semedo.