Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Semprefiel49

Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2020, 14:08
Citação de: Vulcan em 09 de Setembro de 2020, 14:03
Para 3o central é uma excelente opção.
Quanto ao resto, se a justiça espanhola achou que este cidadão podia viver em liberdade, cumpriu a sua pena e está de novo integrado na sociedade, quem sou eu para dizer o contrário.
És um cidadão normal que questiona a justiça. Se estás errado ou não é outra coisa. O que mais se faz é questionar sistemas judiciais no mundo livre. Ainda agora aqui em Portugal passou de absolvido a pena máxima, portanto claro que podes questionar.

Por outro lado prepara-se a absolvição de quem andou a "sacar" emails para satisfazer uma encomenda. :clap1:

Mjölnir

Citação de: Sprint em 09 de Setembro de 2020, 14:16
Citação de: Dope em 09 de Setembro de 2020, 14:10
Ta bonito ta... este tópico é so gente perfeita que nc errou na vida, é tão facil apontar o dedo...

Sim, a maioria dos users já praticaram sequestro.
Talvez a maioria não tenha passado pela mesma situação... O que não invalida que a atitude seja altamente reprovável. Foi um crime, acontece, a justiça funcionou. Muitos nem imaginam os crimes cometidos pelos seus ídolos.

Dope

Citação de: Marcellus em 09 de Setembro de 2020, 14:35
Há gajos a serem despedidos porque recusam dizer black lives matter ou porque pintaram a cara de preto num Carnaval há 20 anos, ou porque mandaram uma boca porca a uma mulher.
Este indivíduo fez o que fez e um clube que representa milhões ainda gasta 10M para que ele seja a cara do clube... tá certo...

Por esse raciocínio é normal mandar bocas a mulheres?

Faz me lembrar há dias um homem que vi aos gritos com uma rapariga que tinha idade para ser filha dele por estar mal estacionada... ridículo...

Imagina o que essas pessoas não fariam se fossem burladas em valores altos...

iloy

Citação de: Marcellus em 09 de Setembro de 2020, 14:35
Há gajos a serem despedidos porque recusam dizer black lives matter ou porque pintaram a cara de preto num Carnaval há 20 anos, ou porque mandaram uma boca porca a uma mulher.
Este indivíduo fez o que fez e um clube que representa milhões ainda gasta 10M para que ele seja a cara do clube... tá certo...

o teu presidente tem dividas de centenas de milhoes na suas empresas e è o primeiro representente do clube!!

Tarzan_SLB

Grande jogador. Já devia estar a treinar.

bzouk

Citação de: Semprefiel49 em 09 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2020, 14:08
Quanto ao resto, se a justiça espanhola achou que este cidadão podia viver em liberdade, cumpriu a sua pena e está de novo integrado na sociedade, quem sou eu para dizer o contrário.
És um cidadão normal que questiona a justiça. Se estás errado ou não é outra coisa. O que mais se faz é questionar sistemas judiciais no mundo livre. Ainda agora aqui em Portugal passou de absolvido a pena máxima, portanto claro que podes questionar.

Por outro lado prepara-se a absolvição de quem andou a "sacar" emails para satisfazer uma encomenda. :clap1:
A bosta lá pelo meio é tanta que vão abafar tudo, simples.

Sprint

Citação de: Dope em 09 de Setembro de 2020, 14:28
Ta bonito ta... este tópico é so gente perfeita que nc errou na vida, é tão facil apontar o dedo...

Talvez não... provavelmente nem tem 200000€ para serem burlados mas secalhar muitos dos que criticam ja trataram mal namoradas, mães, etc...
Secalhar até ja foram gananciosos e invejosos com amigos ou ja tiveram problemas com familiares... o considerado normal nesta sociedade não é?

Imagino este tipo de pessoas o que faria se fossem burlados...

Claro que aqui no fórum não temos ng assim, é so pessoas exemplares... principalmente em casa quando ninguém está a ver...

Se...

Acho engraçado como tentam forçosamente aligeirar os crimes graves praticados pelo Rúben Semedo. 

Não é preciso ter 200.000€ para ser-se burlado, há muitas pessoas burladas por menos dinheiro e que trabalham uma vida para pagar uma casa.

Nota: o Rúben Semedo foi burlado em 40.000€ e na altura auferia um salário de 85.000€. 

Madiria

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2020, 14:00
Há muito pessoal que é contra a pena de morte e contra a eutanásia.

Coisas, digamos assim, definitivas.

Agora se se tratar de morte moralmente assistida, tudo bem.

Primeiro não consigo perceber minimamente o que tem isso a ver com o Ruben Semedo. Segundo, o que consideras por morte moralmente assistida?

Em relação ao Ruben Semedo, como jogador acho que será uma upgrade de qualidade ao plantel. Se vier com vontadade de lutar pelo lugar, mas souber que parte em desvantagem e terá que se esforçar e esperar pela oportunidade. Se souber que provavelmente não terá para já um estatuto de titular no Benfica. Se conviver bem com isso, ora que seja muito bem vindo.

Em relação ao passado dele. Fez procaria, já pagou e continua a pagar pelo que fez (veja-se o que se escreve por aqui sobre ele enquanto homem). Que tenha agora a cabecinha no lugar, seja aqui ou onde for.
Teve a sorte da vida lhe dar uma segunda oportunidade, que a aproveite.
E em relação a esse tema, para mim, isso é assunto completamente encerrado. 

Gaizka

É melhor que o Ferro e que o Jardel. Por isso é bem-vindo.

RGouveia.SLB

Que venha asap. Estou farto de novelas.

Olivera85

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2020, 14:33
Citação de: anselmoslb em 09 de Setembro de 2020, 14:05

Excelente em quê? É banal. Não é melhor que um Ilory ou um Neto.

Estamos mesmo a comparar o Ruben Semedo com o ilory ?
Parece que sim... Até pelos vistos o Fernando Santos anda a dormir, pois em condições normais Semedo estaria na seleção.
Para 3. Central é um bom upgrade ao que temos.

Dope

Citação de: Sprint em 09 de Setembro de 2020, 14:42
Citação de: Dope em 09 de Setembro de 2020, 14:28

Talvez não... provavelmente nem tem 200000€ para serem burlados mas secalhar muitos dos que criticam ja trataram mal namoradas, mães, etc...
Secalhar até ja foram gananciosos e invejosos com amigos ou ja tiveram problemas com familiares... o considerado normal nesta sociedade não é?

Imagino este tipo de pessoas o que faria se fossem burlados...

Claro que aqui no fórum não temos ng assim, é so pessoas exemplares... principalmente em casa quando ninguém está a ver...

Se...

Acho engraçado como tentam forçosamente aligeirar os crimes graves praticados pelo Rúben Semedo. 

Não é preciso ter 200.000€ para ser-se burlado, há muitas pessoas burladas por menos dinheiro e que trabalham uma vida para pagar uma casa.

Nota: o Rúben Semedo foi burlado em 40.000€ e na altura auferia um salário de 85.000€. 

Não estou a tentar aligeirar nada apenas acho ridículo este julgamento que vai por aqui uma vez que o rapaz colaborou com a justiça, pagou pelo que fez e continuou a sua vida...

Quem somos nos para lhe vir apontar o dedo agora?

Todos somos livres de gostar ou não gostar de jogador X ou Y mas os argumentos por aqui já vão extra-futebol e acho que a nossa preocupação neste momento devia ser apenas futebolistica uma vez que temos a pre eliminatória da CL ai a porta daqui a 6 dias...

Ps: Falei em 200 mil por ter sido o que li por ai mas o valor em si não é o mais importante foi so para dar um exemplo...

iSLBenfica

Citação de: Gaizka em 09 de Setembro de 2020, 14:49
É melhor que o Ferro e que o Jardel. Por isso é bem-vindo.

Muito melhor, diria.

Francescoli

O valor é irrelevante.

Agiu mal, arrependeu-se, foi castigado e a vida continua.

Isto é tudo malta que acha que os presos nunca devem ter emprego quando são libertados, não é?

OmarLittle

Citação de: Black Panther em 09 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: Ludwig van em 09 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Marcellus em 09 de Setembro de 2020, 13:35
Uma gajo que faz o que ele fez é um criminoso. Não há margem para ser considerado de outra forma. Não quero pessoas com esse historial e com essa tendência de comportamentos s envergar a camisola do Benfica, que deve ser honrada. Não sou flexível nisto.
Já nem falo da vertente futebolística, é outra história.
As pessoas merecem uma segunda oportunidade na vida!

Eu já assaltei um camião TIR em pleno andamento, deixei de ser mentiroso compulsivo e agora sou um cidadão exemplar.

Eu há 20 anos atrás fui preso por tráfico de droga, cumpri a minha pena, jurei a mim mesmo que se aguentasse o pesadelo da prisão nunca mais faria nada errado, saí em liberdade, consegui um tempo depois arranjar emprego, conheci a minha Mulher e refiz a minha vida, tenho cumprido a lei desde então.

Tb eu acredito em segundas oportunidades.

Parabens Camarada!

As circustancias da vida de cada um levam-nos por diferentes caminhos e a ter diferentes tipos de comportamentos. Isso nao reflecte o caracter de uma pessoa, mas sim as oportunidades que muitos nao tem e a muitas vezes a condicao social em que nascemos

Abraço