Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Ghost.Of.Red

diplomat

Ao menos e benfiquista!
Não foi este que foi apanhado no marques a festejar o tetra?

ramalho1

Rúben Semedo, jogador das camadas jovens do Sporting, está a causar alguma polémica entre os adeptos do clube de Alvalade. Tudo porque o junior terá sido apanhado na rede social Facebook a afirmar que a sua verdadeira paixão é o rival Benfica.
"Td0s sabem ke s0u do benfica mas p0r enkuanto repres0nto u Sp0rting... mas s0 pur enkuanto [Todos sabem que sou do Benfica mas por enquanto represento o Sporting... mas só por enquanto] ", escreveu o futebolista na sua conta pessoal na internet.

As palavras levaram mesmo alguns adeptos a criar grupos no Facebook onde pedem que Semedo seja expulso do Sporting.

"Na minha opinião este jogador tinha que ser expulso porque ele está a aproveitar-se do nosso clube", referem alguns cibernautas, que relembram o caso do ex-leão Cardinal, jogador de futsal que foi afastado após faltar aos treinos da equipa para assistir aos jogos de futebol do FC Porto.

Desejo a melhor sorte ao miúdo.

🙂

GoloDeLetra

Este jogador nao vem. O brunao meteu clausula anti rivais. E ainda bem!

forest_hills

R Semedo é/era NN. É um jogador que aprecio, não sei é se tem o mindset para jogar no Benfica.

Unpopular Opinion

Em termos de qualidade não negp que aí ainda pode vir a ser um belo jogador, mas tem sem dúvida que modificar a sua postura fora de campo.
São inadmissíveis situações idênticas àquelas que já protagonizou.

Romarvalhal

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2019, 10:15

Isto vale zero

miccoli2007

Reed

GoloDeLetra

Citação de: Romarvalhal em 04 de Junho de 2019, 10:32

Isto vale zero
Nao sei se vale zero ou nao... mas tenho a certeza que nenhum clube vai entrar numa guerra juridica por algum jogador do brunao.

Montano89

É um jogador com qualidade, mas com a sua vida social fico sempre de pé atrás.

vince1987

Semedo só quero o Nelson  , este pode ir á sua vida aliás com o Coentrão na equipa tem muito que aprender com ele

Flavius Julius

para ir buscar um DC, que seja para garantir experiência, ainda mais agora que se fala da possível saída de Jardel, eu apostava as fichas todos no D. Luiz.
Jovens com qualidade temos vários.

sbremoved_29559

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: Romarvalhal em 04 de Junho de 2019, 10:32

Isto vale zero
Nao sei se vale zero ou nao... mas tenho a certeza que nenhum clube vai entrar numa guerra juridica por algum jogador do brunao.
Tenho muitas dúvidas quanto à legitimidade dessas clásulas a nível do Direito do Trabalho.

vince1987

Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2019, 10:54
para ir buscar um DC, que seja para garantir experiência, ainda mais agora que se fala da possível saída de Jardel, eu apostava as fichas todos no D. Luiz.
Jovens com qualidade temos vários.

O problema é que o David renovou agora, mas sim um central experiente era bom Garay não sei se seria possivel.