Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Chelas

Coitado do Ferro ao pé do Semedo.

DBdennisDB

So se entende ...se eventualmente Jardel encostar as chuteiras. Ferro for emprestado.

bolaredonda

Se vier como sombra de um Garay, pode ser uma aposta interessante. Mas, claro, atendendo ao extra campo é sempre uma contratação de risco.

Rei

Citação de: bolaredonda em 05 de Agosto de 2020, 18:02
Se vier como sombra de um Garay, pode ser uma aposta interessante. Mas, claro, atendendo ao extra campo é sempre uma contratação de risco.

Sombra do Garay... lololololol

bolaredonda

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2020, 18:03

qual é o "lolololol" ?

EdgarF

Não desgosto.

Considero um central interessante e com margem de progressão.

Prometheus

Os Maregas que se ponham a pau, já n vamos ser intimidados!

Rei

Citação de: bolaredonda em 05 de Agosto de 2020, 18:04

qual é o "lolololol" ?

Não será a sombra do Garay. Eu até acho que o Garay é terceira hipótese. A nível físico é uma incógnita neste momento. O Semedo é um bicho e o Jesus gosta muito dele. Deve ser um pedido expresso.

Ribas1

djhifi

"Jesus quer Koch e Cabrera"
"Ruben Semedo também é alvo"

CMTV

Karel Alinho

bolaredonda

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2020, 18:06
Citação de: bolaredonda em 05 de Agosto de 2020, 18:04

qual é o "lolololol" ?

Não será a sombra do Garay. Eu até acho que o Garay é terceira hipótese. A nível físico é uma incógnita neste momento. O Semedo é um bicho e o Jesus gosta muito dele. Deve ser um pedido expresso.

Pois.. também não sei o estado físico do Garay, o que eu quis dizer é que, dado o seu historial fora do campo, convém não ser aposta única.

djhifi