Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

MN

Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2020, 11:47
Prefere o Porto? LOL

Mentira.
O Ruben Semedo sempre foi do Benfica, e dá toda a preferência ao clube do seu coração.

Se o Benfica não o o contratar vai ser um enorme e primário erro. Se ele for para o Fcporco, só vai ser um tremendo centralão da liga portuguesa...

E mete o Ferro num bolso a brincar de olhos fechados.

O Benfica que abra os olhos, carago!

LFVL

Seria a minha opção. Ruben Dias, Vertonghen, Ruben Semedo e Ferro e fechava a loja na questão dos centrais.

filc

Citação de: LFVL em 13 de Agosto de 2020, 12:53
Seria a minha opção. Ruben Dias, Vertonghen, Ruben Semedo e Ferro e fechava a loja.

E bem fechada.

johncleese

Neste momento, se for verdade que o Santos pede mais de 15M pelo Veríssimo, creio que o Semedo é mesmo a melhor opção

groingsid

Citação de: MN em 13 de Agosto de 2020, 12:52
Prefere o Porto? LOL

Mentira.
O Ruben Semedo sempre foi do Benfica, e dá toda a preferência ao clube do seu coração.

Se o Benfica não o o contratar vai ser um enorme e primário erro. Se ele for para o Fcporco, só vai ser um tremendo centralão da liga portuguesa...

Vai?

Parece que já ninguém se lembra que ele já jogou no Botafogo do Lumiar, e era tal merda que ninguém podia com ele lá.

E isto treinado pelo JJ!

Sempre foi e sermpre será um jogador banalíssimo.

groingsid

Citação de: filc em 13 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: LFVL em 13 de Agosto de 2020, 12:53
Seria a minha opção. Ruben Dias, Vertonghen, Ruben Semedo e Ferro e fechava a loja.

E bem fechada.

Nenhuma loja estaria bem fechada com Ferro e Rúben Semedo.

Ambos são horríveis.

MasteRed

Que bom que vai para o Porto.

Vai sentir-se em casa.

Um ladrão nos ladrões.

bolaredonda

É a confirmação de que o Mendes virou baterias a norte.

MasteRed

Claro que o Mendes virou as atenções para lá, basicamente, não comprámos nada a ele.

groingsid

Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 12:57
Claro que o Mendes virou as atenções para lá, basicamente, não comprámos nada a ele.

E ainda bem!

Smballs

Citação de: groingsid em 13 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 12:57

E ainda bem!
Mas é precisamente este extremismo que não faz sentido....
É um parceiro como outro QQ... é alguém que devemos ter por perto....
Agora....
Nem o Benfica tem que se afastar definitivamente do Mendes, nem tem que comer a merda toda que ele nos quer dar.... Há e deve imperar sempre um meio termo e bom senso....
Penso eu...

Jodeas6

Dass... dupla pepe-ruben semedo, tem tudo para ser das mais carniceiras que há memória!! À imagem daquele clube de merda!

BenfiquismoIminente

Citação de: Jodeas6 em 13 de Agosto de 2020, 13:06
Dass... dupla pepe-ruben semedo, tem tudo para ser das mais carniceiras que há memória!! À imagem daquele clube de merda!

Zero amarelos.

MN

Citação de: groingsid em 13 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: MN em 13 de Agosto de 2020, 12:52
Prefere o Porto? LOL

Mentira.

Vai?

Parece que já ninguém se lembra que ele já jogou no Botafogo do Lumiar, e era tal merda que ninguém podia com ele lá.

E isto treinado pelo JJ!

Sempre foi e sermpre será um jogador banalíssimo.
Se ele for para o fcporco..... oxalá tenhas tu muita mais razão do que eu....

Jodeas6

Citação de: BenfiquismoIminente em 13 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: Jodeas6 em 13 de Agosto de 2020, 13:06

Zero amarelos.
Acho que nunca vi um jogo do porco Pepe  contra o Benfica que não tente uma agressãozita... quando não consegue claro... tipo cotovelo no ar em 50% dos lances... o meu sonho era ser jogador do Benfica para a próxima época e entrar num só jogo... entrar num Porto-Benfica ao minuto 86 com o resultado 0-4 e não chegar a tocar na bola... entrar só para espetar um sardo no pepe!! Vermelho direto e sair ovacionado a beijar o símbolo! E no fim do campeonato ser campeão