Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

glorioso41

Jamal

Filipe_M

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Setembro de 2020, 18:17
Isto é um alerta CM:
Empresário já foi para a Grécia negociar a transferência para a Luz.

Sim é o Ulisses tb.

T21

KunAguero16

MrSilva

O que o RPB disse faz sentido? Podem resolver isso assim?

Kurt Cobain 10

afinal vem, e o Benfica não paga nada .

3M do Pepê + 5 M do João Carvalho para o forest

Jokky

melo7

Este Rui Pedro Braz.... que monte de merda.

A vender uma tanga do Nottingham Forest tem 5M em dívida e o Marinakis (dono do Olympiakos e Nottingham) queria incluir esse montante a deduzir.

So quem não percebe nada de finanças pode achar que isso pode acontecer assim tão facilmente.

Ai Jasus!

Só pode ser gozo isto...eu pagava para que não viesse! Tenham paciência crlh!

Bertolucci Kasparov

Citação de: B.Verissimo em 02 de Setembro de 2020, 18:18
Venha ele, ter que ver o Almeida a central é que não.

Eu gostava de o ver na central ... na bancada central

Pokrl

Acho que quem é contra a vinda dele vai mudar de opinião depois de olhar para o 11 de hoje.

MrSilva

Citação de: melo7 em 02 de Setembro de 2020, 18:39
Este Rui Pedro Braz.... que monte de merda.

A vender uma tanga do Nottingham Forest tem 5M em dívida e o Marinakis (dono do Olympiakos e Nottingham) queria incluir esse montante a deduzir.

So quem não percebe nada de finanças pode achar que isso pode acontecer assim tão facilmente.
Supostamente o Benfica é que queira fazer esse negócio, foi o que percebi

RedEagleNN

A sério que vamos contratar um jogador que não pode entrar em Espanha? O Benfica Europeu é só palha outra vez. É um pouco humilhante ter de jogar em Espanha e haver um jogador nosso que não pode pelas razões que todos conhecemos. Só por todo o caso em si já não devia vir, na minha opinião.

De qualquer forma, não o acho nada de especial. Muito físico, muito pouca cabeça. Sem o físico andava numa 2a liga.

Jokky

Citação de: MrSilva em 02 de Setembro de 2020, 18:38
O que o RPB disse faz sentido? Podem resolver isso assim?

Eu acho isto estranhíssimo. São clubes diferentes, deixam de nos dever num lado para descontar no outro. O Olympiakos não tem outros acionistas sem ser o Marinakis?