Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

GTtdi_SLB

para 3º central estaria óptimo. Faltaria um defesa direito inquestionável e um Mady Camará. Plantel fechado no que diz respeito a entradas.

Saídas: Seferovic, Dyego Souza, Gabriel, Almeida, Lema, Conti e Rafa. Devia dar para equilibrar as contas.

JCCSLB

Bem-vindo  :bandeira1: :bandeira1:

Toda a sorte do mundo com o manto sagrado.

x@ng@i

dBacus

SLBruxelas

dBacus

Últimos negócios do Benfica....darwin- o presidente do Almería é o árabe que levou o JJ  para a Arábia Saudita....Ruben Semedo- o dono do Olympia os também detém o Nottingham Forrest que quer miúdos do Benfica lá...que negociatas...

dBacus

weliton

Citação de: dBacus em 03 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: SLBruxelas em 03 de Setembro de 2020, 15:25
Ouve confirmação que ele vem?

Depois de estar livre do Covid-19

ele tem covid 19? entao segundo alguns que aqui andam ja é um invalido!

VitorFernando

Porque é que este não pode entrar em Espanha e durante quanto tempo está impedido disso?

dBacus

Citação de: VitorFernando em 03 de Setembro de 2020, 15:32
Porque é que este não pode entrar em Espanha e durante quanto tempo está impedido disso?

https://bomdia.eu/ruben-semedo-condenado-e-impedido-de-entrar-em-espanha/

Durante cinco anos, (até 2023) o internacional português não poderá entrar em Espanha, tendo ainda que pagar 46 mil euros de indemnização cívil.

bruno_slb_

O facto de nao poder entrar em Espanha pode ser um ponto negativo mas acho que se pode dar a volta a isso não? Sei lá os advogados do clube podem alegar que vai em trabalho ou algo do genero, nao sei e não percebo nada disso 😅

nfgl

Não pode entrar em Espanha?
Então e se passar de avião? Abatem-no?

Gaizka

Citação de: nfgl em 03 de Setembro de 2020, 15:39
Não pode entrar em Espanha?
Então e se passar de avião? Abatem-no?

Presumo que a interdição não inclua espaço aéreo, mas de qualquer forma isso era fácil de contornar voando sobre África e Atlãntico.

O RSL poderá ajudar a explicar.

diogoaraujo85

Qual o problema de ele não conseguir entrar em Espanha? O Benfica joga em Portugal.