Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Dr.Lecter

É bom que venha porque também conta como formado localmente. Não temos assim tantos.

poolshark

Citação de: FireSky em 05 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: RedShadowF95 em 05 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: poolshark em 04 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: RedShadowF95 em 04 de Setembro de 2020, 23:54
Citação de: Red Men em 04 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: fact121 em 04 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: FireSky em 04 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: fact121 em 04 de Setembro de 2020, 23:18
Ruben Semedo - Dispensado do Totem por ser Benfiquista aberto e armar merda com os adeptos a pala disso.

Ser Benfiquista - LAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARTO!

Unica merda que tenho contra ele é nao poder entrar em espanha, e para um clube com ambições ou pseudo-ambiçoes europeias, ter algo assim é amadorismo.

Mas a quanto a Qualidade se refere, o gajo é besta.

Ele esta proibido de entrar em Espanha? Oh bolas isso ja e um problema...
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jogador-ruben-semedo-expulso-de-espanha-com-pena-suspensa-por-sequestro-e-ameacas
O burlão ainda foi indemnizado e ficou-se a rir, é assim a (in)justiça europeia.
Exatamente, é muito nojento... As pessoas gostam de enganar os outros, mas depois borram-se todas quando encontram alguém assim mais descontrolado (e o Rúben até nem foi dos piores, porque se fosse tinha mutilado mesmo o gajo).

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Não estou a perceber. Concordas que a resposta a seres burlado seja sequestrar e agredir uma pessoa?
Estou a dizer que a atitude do Ruben foi reprovável, mas não tenha pena nenhuma do burlão...

Talvez por isso nao esta preso...

Devias querer citar a anterior do mutilado, presumo.

poolshark

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2020, 00:04
É bom que venha porque também conta como formado localmente. Não temos assim tantos.

Então que venha o Fábio Cardoso. Ou outro qq se a bitola está aí.

GGG

Mas estamos a comparar histórias de vida? Quantas vezes foi infiel à mulher, ou estamos a falar de jogadores de futebol?

O Ruben que estava no Olympiacos será muitas vezes titular no Benfica.

kasko

E o 8 ?

Achas que há no plantel ??

:confused:

poolshark

Citação de: magoslb em 05 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: poolshark em 04 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: RedShadowF95 em 04 de Setembro de 2020, 23:54
Citação de: Red Men em 04 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: fact121 em 04 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: FireSky em 04 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: fact121 em 04 de Setembro de 2020, 23:18
Ruben Semedo - Dispensado do Totem por ser Benfiquista aberto e armar merda com os adeptos a pala disso.

Ser Benfiquista - LAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARTO!

Unica merda que tenho contra ele é nao poder entrar em espanha, e para um clube com ambições ou pseudo-ambiçoes europeias, ter algo assim é amadorismo.

Mas a quanto a Qualidade se refere, o gajo é besta.

Ele esta proibido de entrar em Espanha? Oh bolas isso ja e um problema...
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jogador-ruben-semedo-expulso-de-espanha-com-pena-suspensa-por-sequestro-e-ameacas
O burlão ainda foi indemnizado e ficou-se a rir, é assim a (in)justiça europeia.
Exatamente, é muito nojento... As pessoas gostam de enganar os outros, mas depois borram-se todas quando encontram alguém assim mais descontrolado (e o Rúben até nem foi dos piores, porque se fosse tinha mutilado mesmo o gajo).

Não estou a perceber. Concordas que a resposta a seres burlado seja sequestrar e agredir uma pessoa?

Já se diz que é um injustiçado, coitado, até foi "contido". Vamos abandonar o sistema vigente e voltar o funcionamento da sociedade tudo para modo faroeste.

Deve haver pessoal a dizer isto que depois é capaz de se indignar com situações similares nos tópicos de política e outros

Também não o queria cá, pelo histórico e pela qualidade.

FireSky

Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2020, 00:08
Mas estamos a comparar histórias de vida? Quantas vezes foi infiel à mulher, ou estamos a falar de jogadores de futebol?

Sim acho que se concorda que na época passada seria. Mas qualquer jogador tb e um negocio... Este tem um risco maior porque so conseguimos vender para 5 ligas a fazer dinheiro, uma esta cortada (Espanha) e outros vão meter um grande grau de caganco como nos queremos fazer agora. Nao ha melhores alternativas a bom preço, que garantam melhor valorização...

Temos uma oportunidade de ir. buscar alguém limpo com bom potencial para terceiro central que pode ter tempo para entrar na equipa... Se nao houver que venha este...

Dr.Lecter

Citação de: poolshark em 05 de Setembro de 2020, 00:05

Lol

O Rúben Semedo é um jogador de qualidade. Tem valor para disputar a titularidade no Benfica, com a vantagem de já conhecer os métodos do treinador, pelo que a adaptação não será problemática.

poolshark

Experimenta um cenário mental em que vais a duas entrevistas de trabalho.

Numa, dizeres que foste infiel. Noutra que sequestraste um tipo e agora o teu empregador não te pode mandar a Espanha fazer uma reunião.

Em qual ficaste mais perto de ser contratado?

glorioso41

Não tenho pena de burlões e ladrões, tenho pena do Rúben que teve de passar o que passou por estes montes de lixo que por aí andam.

Dr.Lecter

Citação de: FireSky em 05 de Setembro de 2020, 00:12

Sim acho que se concorda que na época passada seria. Mas qualquer jogador tb e um negocio... Este tem um risco maior porque so conseguimos vender para 5 ligas a fazer dinheiro, uma esta cortada (Espanha) e outros vão meter um grande grau de caganco como nos queremos fazer agora. Nao ha melhores alternativas a bom preço, que garantam melhor valorização...

Temos uma oportunidade de ir. buscar alguém limpo com bom potencial para terceiro central que pode ter tempo para entrar na equipa... Se nao houver que venha este...

O Rúben Semedo se vier não sai mais daqui. Semedo vai custar 5-10M, um central desses custa 15 e tem o risco associado. Esta é uma opção segura, relativamente em conta e para muitos anos.

zefo

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2020, 00:13

Lol

O Rúben Semedo é um jogador de qualidade. Tem valor para disputar a titularidade no Benfica, com a vantagem de já conhecer os métodos do treinador, pelo que a adaptação não será problemática.
E é maluco pelo Benfica... sei que conta pouco mas ajuda na motivação.

FireSky

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2020, 00:15
Citação de: FireSky em 05 de Setembro de 2020, 00:12

O Rúben Semedo se vier não sai mais daqui. Semedo vai custar 5-10M, um central desses custa 15 e tem o risco associado. Esta é uma opção segura, relativamente em conta e para muitos anos.

Por esse preço que venha... Porque seguramente se for a seleção mesmo que o tivéssemos de despachar nao perderíamos dinheiro...

poolshark

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2020, 00:15

Lol

E é maluco pelo Benfica... sei que conta pouco mas ajuda na motivação.

Tem corrido bem aos jogadores malucos pelo Benfica.

poolshark

Lol

Eu não vejo essa qualidade toda.