Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

darkwolf

este e um 8 europeu.

mas primeiro há que vender/emprestar quem não conta.

lancadordedois

Citação de: Kampz em 05 de Setembro de 2020, 08:54
O grande problema aqui, mais do que o não jogar em Espanha, é que vem para junto da sua tropa...

Até parece ser um miúdo de bom fundo mas bastante influenciável, reconhecido pelo próprio até naquela situação absurda, aqui ao pé de casa tem tudo para o descalabro...

É que estamos a falar de 7M€, não de uma contratação a custo zero. E de um jogador que o Olympiakos não quer propriamente manter...

eu disse isso por outras palavras e tive cartao amarelo  ;D

Se ele tiver a mentalidade correcta e juizo...vai ser titular de seleçao é que nem tenho duvidas.
O que ficaremos com dois ...e com o mesmo nome proprio

XineloBranco

não percebo como a netflix ainda não "pegou" nas histórias da nossa estrutura...está aqui um filão

lancadordedois

Citação de: XineloBranco em 05 de Setembro de 2020, 10:51
não percebo como a netflix ainda não "pegou" nas histórias da nossa estrutura...está aqui um filão

ja tens la uma ...ate muito engraçada ...da Argentina.... Puerta 9 , ou algo do genero...

O tipo que faz de Lomito ....é um actor do caraças.....e mais feio que o malheiro.

XineloBranco

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 10:54

ja tens la uma ...ate muito engraçada ...da Argentina.... Puerta 9 , ou algo do genero...

O tipo que faz de Lomito ....é um actor do caraças.....e mais feio que o malheiro.

ando a fazer uma longa pausa em series e filmes nessa língua, andava com enxaquecas

lancadordedois

Citação de: XineloBranco em 05 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 10:54

ando a fazer uma longa pausa em series e filmes nessa língua, andava com enxaquecas

é muito engraçada  e relativamente leve.... faz te pensar "porra deve ser mesmo assim"  ,

zefo

Boa ideia, vou escrever um guião e fazer um "pitch" :confused:
Se existe um Ballers...

Kyoto

Citação de: Savimar em 04 de Setembro de 2020, 19:26
Não está fechado, mas muito bem encaminhado. Diria 80% ta feito
So acredito no genio da luz e no toy4love

magoslb

Renasceu a esperança de que este tronco não venha.

fabioLupi

Citação de: magoslb em 05 de Setembro de 2020, 11:32

Renasceu a esperança de que este tronco não venha.
Um Tronco muito melhor que um Ferro. Mas muito, e ao mais é madeira.

Bertolucci Kasparov

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 04:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 02:17
Ele tem é um estilo de jogo mais adequado ao FC Porto do que a nós. Ele cá vai levar com muitos cartões amarelos e até vermelhos.

Para nos bons bons sao os Ferros desta vida que nem o pezinho sabem meter...

Enfim...

A meu ver sera uma optima aquisicao para terceiro central... Siga com a venda/emprestimo de Ferro!

Vai mas é ver com quantos amarelos e vermelhos o Semedo já mamou na Grécia e depois volta ao meu comentário.

minimix

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 11:39
Ele tem é um estilo de jogo mais adequado ao FC Porto do que a nós. Ele cá vai levar com muitos cartões amarelos e até vermelhos.

Enfim...

A meu ver sera uma optima aquisicao para terceiro central... Siga com a venda/emprestimo de Ferro!

Vai mas é ver com quantos amarelos e vermelhos o Semedo já mamou na Grécia e depois volta ao meu comentário.
Eu por acaso estive a ver um video que colocaram aí dele no Olympiakos e até me arrepio com as entradas dele.
Também acho que vai passar mais tempo nos NN (quando o covid acabar) que no campo

Schweisen Tiger

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 11:39

Enfim...

Comparando com o Ruben Dias:

15 amarelos, contra 12 do Ruben Dias.

2 vermelhos (1 por acumulação), contra 0 do Ruben Dias.

Comparado com a época anterior do Ruben Dias (18/19), número igual de amarelos (15), numero igual de expulsões por acumulação (1). A unica diferença, foi um vermelho direto.

Guilherme20

Bons jogadores têm jogo adequado a qualquer equipa. O Semedo pelas características físicas que tem, em Portugal, pode ser dominador.

FuzioN

Agora a sério, quê que o meu conterrâneo van33 fez para ir de molho duas semanas ?

Não aprende foda-se  ::bater::