Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

fabioLupi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: Slb8 em 07 de Setembro de 2020, 21:36
Mas de onde é que tiraram que ele é Benfiquista?
confirmo eu a 100%
Quem não se lembra de um célebre Benfica Sporting que ganhamos 1 0, salvo erro com golo de javi Garcia e ele demonstrou todo o seu benfiquismo perante os colegas do sporting. Na altura correu muita tinta.

brunomartins

Eu conheço o Rúben, sim é Benfiquista e Benfiquista ferrenho mesmo

Billy the Kid

Citação de: jone1970 em 07 de Setembro de 2020, 21:54
confirmo eu a 100%

há uns anos atrás, a mãe de um jogador do plantel lagarto sub23, já com alguns jogos nos A's, foi chamada a Alcochete por causa do filho propagandear o seu Benfiquismo.
Não vou revelar o nome do jogador por motivos óbvios.

Nunca percebi esta mentalidade que se verifica em clubes como o nosso ou os lagartos.
Ainda em Novembro passado o meu puto foi chamado ao Seixal para fazer um treino com outros miudos de todo o país.
A 1º pergunta que fizeram no balneário ao grupo foi : "Quem é que daqui tem sangue vermelho?"
É tão estúpido que nem merece mais comentários

Uma mentalidade doente de gente que vê o futebol como se fosse guerra letal e olha para o adversário como se fosse inimigo visceral.

Simão e Futre foram dos melhores que por aqui passaram e eram sportinguistas. Simão é ídolo; e adorava que Futre tivesse ficado mais tempo.

Eu gostaria de ver no Benfica: Nuno Mendes, Eduardo Quaresma, Rafael Leão, Diogo Dalot, Fábio Silva – agora podemos (re)contratá-lo – e qualquer bom jogador que tenha sido formado nos rivais.
Para quem não sabe, os rivais também formam belíssimos jogadores.

Quero lá saber do clube do coração dos jogadores. Quero é craques no Benfica!

Kurt Cobain 10

Citação de: hayato_1904 em 07 de Setembro de 2020, 22:00
Já cá devia estar a treinar.
se não está recuperado do covid 19 , não convêm não achas?

dBacus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: hayato_1904 em 07 de Setembro de 2020, 22:00
Já cá devia estar a treinar.
se não está recuperado do covid 19 , não convêm não achas?

Já está! Hj já treinou

Semedo livre do COVID-19!!!

O Semedo regressou hoje ao Rentis e está aos poucos entrando no programa de treinos do Olympiacos, deixando para trás a aventura com o COVID-19

https://mobile.twitter.com/christofidellis/status/1302991303077134337

rsd

Citação de: jone1970 em 07 de Setembro de 2020, 21:54
confirmo eu a 100%

há uns anos atrás, a mãe de um jogador do plantel lagarto sub23, já com alguns jogos nos A's, foi chamada a Alcochete por causa do filho propagandear o seu Benfiquismo.
Não vou revelar o nome do jogador por motivos óbvios.

Nunca percebi esta mentalidade que se verifica em clubes como o nosso ou os lagartos.
Ainda em Novembro passado o meu puto foi chamado ao Seixal para fazer um treino com outros miudos de todo o país.
A 1º pergunta que fizeram no balneário ao grupo foi : "Quem é que daqui tem sangue vermelho?"
É tão estúpido que nem merece mais comentários

Olha que no nosso clube não existe muito isso. Havia um a propangandear o seu portismo nos nossos corredores e nunca lhe foi dito nada.

MrJones

Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: Delirium Tremens em 07 de Setembro de 2020, 20:34
É benfiquista, português, alto, forte, ágil, rápido, tecnicamente evoluído e já trabalhou com JJ.

Não só seria uma excelente contratação como sentaria Rúben Dias ou Vertonghen no banco.
"Delirium Tremens"
Ou menos tem bom gosto. Melhor cerveja belga juntamente com a Triple Karmeliet

jone1970

Citação de: rsd em 07 de Setembro de 2020, 22:04

Olha que no nosso clube não existe muito isso. Havia um a propangandear o seu portismo nos nossos corredores e nunca lhe foi dito nada.

vai ver o tópico do DSO.

rsd

Citação de: jone1970 em 07 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: rsd em 07 de Setembro de 2020, 22:04

vai ver o tópico do DSO.

Estava a falar da relação do clube com os jogadores. Em termos de adeptos concordo contigo.

Delirium Tremens

"Todos sabem que sou do Benfica, mas por enquanto represento o Sporting... mas só por enquanto"

Estava escrito.

Biscai@

Smile

O gajo vinha muitas vezes jantar ao restaurante que eu trabalho aqui em Valência, sempre chegava 5 minutos antes de fechar a cozinha... Os cozinheiros já não podiam com ele.

Rei

Citação de: Smile em 07 de Setembro de 2020, 22:32
O gajo vinha muitas vezes jantar ao restaurante que eu trabalho aqui em Valência, sempre chegava 5 minutos antes de fechar a cozinha... Os cozinheiros já não podiam com ele.

Porra, até gajos infiltrados em restaurantes de Valência temos no SerBenfiquista. Surreal. ;D