Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Pedro Saraiva

Citação de: LFVL em 10 de Setembro de 2020, 10:39
O que o Cândido Costa e o RPB dizem pouco me interessa... é só bazófias... ah e tal nós temos contatos, fontes e bla bla bla e em 10 acertam 1.

Acredito na vinda do RS sem stresses.

Escola JJ

_Xebola_

JacobFlynn

Ruben Semedo ou Fábio Cardoso para ontem.
Não se metam com ideias com o PAOK

Ramiro Lopes

Citação de: Valandil71 em 10 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: Valandil71 em 10 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: Red_Fraction em 10 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Valandil71 em 10 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Setembro de 2020, 10:36
Citação de: Valandil71 em 10 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: Red_Fraction em 10 de Setembro de 2020, 10:23
Vlachodimos, Helton Leite, Vertonghen, Jardel, Grimaldo, Gilberto, Weigl, Samaris, Gabriel, Adel, Cervi, Everton, Pedrinho, Vinicius, Luca Waldschmidt, Darwin, Seferovic.

Neste momento já temos 17 não formados (já nem tou a contar com o Dyego).

Para entrarem mais "estrangeiros" têm de sair alguns destes jogadores.

Sai o Helton. Na Lista A só precisas inscrever dois guarda-redes: Vlachodimos e Svilar. E inscreves dois GRs na Lista B. Quanto a outras saídas, cheira-me a Samaris, Cervi e Gabriel estarem na corda bamba (se é que ficam no plantel).
Mas não acho que o Helton possa ser inscrito na Lista B.
Não é só para jogadores que estão há pelo menos 2 anos no clube em anos de formação, como o Svillar estava o ano passado, por exemplo?

O Helton não pode constar da Lista B. Mas como aparentemente não conta, fica o Svilar na A e conta como formado localmente. E na B fica o Leo e mais um puto qualquer...
Não conta pq? Ele esta lesionado.

O Svilar tem é de ser emprestado, tem de rodar, ficar mais um ano parado é estar a matar a carreira do rapaz.

Apenas mencionei o que foi escrito na imprensa a respeito do Helton. Concordo com a cedência do Svilar, mas isso significa que vais ter de tirar outros jogadores não formados localmente da Lista A. Quem?
A lista A pode ser esta:

GR: Odysseas e Helton Leite
Defesas: Gilberto, Vertonghen, Jardel e Grimaldo + Ruben Dias, Ferro e Nuno Tavares + André Almeida
Médios: Weigl, Gabriel, Taarabt, Everton, Pedrinho e Samaris/Cervi  + Florentino e Diogo Gonçalves + Pizzi, Rafa e Chiquinho
Avançados: Waldschmidt, Darwin, Vinicius e Seferovic

Tenho ideia que Svillar, Nuno Tavares, Florentino, Jota e Gonçalo Ramos podem ser inscritos na Lista B. Desta forma até daria para inscrever Samaris e Cervi (ou outros jogadores nesses lugares que possam vir entretanto).

Não havendo contratações de "não-formados", a escolha da Lista A não causa problemas de maior. O problema é se entrarem 1, 2 ou mais "não formados"...
Entrando "não formados", saem "não formados".

O Benfica não vai contratar outro médio centro e manter Samaris ou Gabriel. Um deles deve sair ou até mesmo os 2.
E não vai contratar outro PL e ficar com Seferovic para 4º PL. Ou sai ele ou vendem o Vinicius.

Bekambol

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Valandil71 em 10 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: Valandil71 em 10 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: Red_Fraction em 10 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Valandil71 em 10 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Setembro de 2020, 10:36
Citação de: Valandil71 em 10 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: Red_Fraction em 10 de Setembro de 2020, 10:23
Vlachodimos, Helton Leite, Vertonghen, Jardel, Grimaldo, Gilberto, Weigl, Samaris, Gabriel, Adel, Cervi, Everton, Pedrinho, Vinicius, Luca Waldschmidt, Darwin, Seferovic.

Neste momento já temos 17 não formados (já nem tou a contar com o Dyego).

Para entrarem mais "estrangeiros" têm de sair alguns destes jogadores.

Sai o Helton. Na Lista A só precisas inscrever dois guarda-redes: Vlachodimos e Svilar. E inscreves dois GRs na Lista B. Quanto a outras saídas, cheira-me a Samaris, Cervi e Gabriel estarem na corda bamba (se é que ficam no plantel).
Mas não acho que o Helton possa ser inscrito na Lista B.
Não é só para jogadores que estão há pelo menos 2 anos no clube em anos de formação, como o Svillar estava o ano passado, por exemplo?

O Helton não pode constar da Lista B. Mas como aparentemente não conta, fica o Svilar na A e conta como formado localmente. E na B fica o Leo e mais um puto qualquer...
Não conta pq? Ele esta lesionado.

O Svilar tem é de ser emprestado, tem de rodar, ficar mais um ano parado é estar a matar a carreira do rapaz.

Apenas mencionei o que foi escrito na imprensa a respeito do Helton. Concordo com a cedência do Svilar, mas isso significa que vais ter de tirar outros jogadores não formados localmente da Lista A. Quem?
A lista A pode ser esta:

GR: Odysseas e Helton Leite
Defesas: Gilberto, Vertonghen, Jardel e Grimaldo + Ruben Dias, Ferro e Nuno Tavares + André Almeida
Médios: Weigl, Gabriel, Taarabt, Everton, Pedrinho e Samaris/Cervi  + Florentino e Diogo Gonçalves + Pizzi, Rafa e Chiquinho
Avançados: Waldschmidt, Darwin, Vinicius e Seferovic

Tenho ideia que Svillar, Nuno Tavares, Florentino, Jota e Gonçalo Ramos podem ser inscritos na Lista B. Desta forma até daria para inscrever Samaris e Cervi (ou outros jogadores nesses lugares que possam vir entretanto).

Não havendo contratações de "não-formados", a escolha da Lista A não causa problemas de maior. O problema é se entrarem 1, 2 ou mais "não formados"...
Entrando "não formados", saem "não formados".

O Benfica não vai contratar outro médio centro e manter Samaris ou Gabriel. Um deles deve sair ou até mesmo os 2.
E não vai contratar outro PL e ficar com Seferovic para 4º PL. Ou sai ele ou vendem o Vinicius.

Sim, temos de redimensionar o plantel e de saber se queremos realmente contratar o jogador e claro saber também se ele quer e nos interessa como bom reforço.

luislima

É só a mim que este não convence? Sim, tem um físico interessante, mas falta-lhe muita cabeça e não me dá assim muita segurança.

Black Panther

RÚBEN SEMEDO COMPLICA-SE, MAS NÃO CAI

Rúben Semedo continua a ser prioridade do Benfica, permanecendo, no entanto, a dúvida em relação à paciência da SAD benfiquista: ou mantém a pressão sobre o Olympiakos, ou deita tudo a perder e vira-se para Lucas Veríssimo, central do Santos que Jorge Jesus adora, mas que ainda será mais caro do que o central português do clube de Atenas.

O negócio parecia capaz de acelerar, Rúben Semedo preparava-se para fazer as malas e viajar para Lisboa até ao final da semana, mas o clube grego ainda não conseguiu contratar o tal central que deveria substituir o português e, já privado de dois outros jogadores importantes, decidiu endurecer a posição.

O negócio, que estaria a ser alinhavado para ficar concluído abaixo dos €10 milhões, passou a ficar mais caro, com exigências de última hora de Evangelos Marinakis, presidente do Olympiakos. Ontem, havia relatos de que as negociações terminaram, mas A BOLA sabe que o Benfica não abandonou a mesa.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-09-10/benfica-ruben-semedo-complica-se-mas-nao-cai/860108/40

Montano89

Há sempre exigências de ultima hora que fazem o negócio cair ou complicar-se... sempre. Foda-se  :rir:

STORM_13

El_Diez

Até mete nojo, sempre a mesma novela do costume. Sempre.

ItsY2Inferno

Fossem todas as contratações como a do Vertonghen.

Bmmribeiro

Citação de: Montano89 em 10 de Setembro de 2020, 11:31
Há sempre exigências de ultima hora que fazem o negócio cair ou complicar-se... sempre. Foda-se  :rir:

Mesmo. Nós devemos de ser os piores a negociar. Ora foi com o Cavani, ora foi com o Darwin, ora é com o Semedo... Nós devemos de ter negociadores ao nível dos filmes da academia de Polícia.

Os outros 2 rivais, que não têm dinheiro para mandar cantar um cego, conseguem contratar os alvos que realmente querem, sem exigências de última hora. A nós querem-nos sempre "espremer" mais um bocado!

homemsumol

Citação de: luislima em 10 de Setembro de 2020, 11:23
É só a mim que este não convence? Sim, tem um físico interessante, mas falta-lhe muita cabeça e não me dá assim muita segurança.

Tenho a mesma ideia dele do que vi quando ele estava no Setúbal e no Sporting.

A melhor arma dele é o poder físico mas sendo um jogador "burro" não o sabe utilizar correctamente e tem muitas falhas de posicionamento e na tomada de decisões,  seja com ou sem bola.

Só se enquanto esteve em Espanha ou agora na Grécia tenha evoluido muito. O que duvido,  nao estamos a falar de um jogador de 18 anos com capaacidade mental para isso.

E PLURIBUS UNUM

Kyoto

Citação de: JacobFlynn em 10 de Setembro de 2020, 11:13
O fabio cardoso faz uma falta enorme. Nem temos la ninguem do nivel dele :2funny:

AlexanderMostovoi

Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: JacobFlynn em 10 de Setembro de 2020, 11:13
O fabio cardoso faz uma falta enorme. Nem temos la ninguem do nivel dele :2funny:
Como por exemplo?!