Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Biscai@

Citação de: red_jmn00 em 10 de Setembro de 2020, 13:42

Se fosse para o FC Porco não começava hoje a seguir o Benfica.
Deve estar feito e as complicações noticiadas não devem passar disso mesmo, notícias de jornal para alimentar as noites televisivas. Nojo de imprensa que continua submissa aos interesses dragartos.

PedroMartins

Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2020, 13:36
Citação de: Tommy_SLB em 10 de Setembro de 2020, 13:29
O Rúben começou a seguir o SLB hoje no instagram...a ver se fechamos o negócio rápido

Não deveria ser sinal de nada, mas sabemos bem que normalmente é sinal de algo. Foi assim com o Everton e com outros

Se eu representasse um clube e se surgisse noticias que eu poderia assinar por X e se eu começasse a seguir X, seria algo digo eu

Montano89

Bom indicio este... que assine rápido que já cá devia estar.

desinstala

ravie

Se começou a seguir o Benfica no Instagram é porque realmente algo nas últimas horas mudou e deve estar muito perto (ou já certo) de ser nosso jogador.

Ainda bem. Que chegue o mais rápido possível :)

JSilva28

É benfiquista!

Se tiver os níveis de concentração adequados, tem tudo para pegar de estaca!

PedroMartins

iloy

Citação de: PedroMartins em 10 de Setembro de 2020, 13:55
ODY
AA RD RS vertonghen

fássile 

fassile com o AA?!!!
nunca pode ser facil com o AA, Nunca!

Pita_80

Por acaso não sou fã do seu futebol, mas isso quee dizer pouco.
Se realmenre vier, espero que esteja preparado para ser suplente...

ravie

Citação de: PedroMartins em 10 de Setembro de 2020, 13:55
ODY
AA RD RS vertonghen

fássile

ODY
                RD RS vertonghen
DGonçalves                          Grimaldo

:coolsmiley:

Black Panther

tcardoso

Não é o que prefiro, mas a vir seja bem vindo.

O que acho interessante é que será suplente da dupla Vert-RD, mas tb dá para cobrir uma lesao/castigo do Grimaldo, ao colocar ai o Vert. e a dupla ser RS-RD

Penso que esta é uma grande vantagem porque não há decrescimo de qualidade ao tirar o Grimaldo, o que actualmente com o Tavares, é o que é.

Só falta mesmo é o DD.

Blitzer

Citação de: Black Panther em 10 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: red_jmn00 em 10 de Setembro de 2020, 13:42

Desculpa a pergunta, mas sendo ele Benfiquista não seguia já o BENFICA?

Salvo erro, as pessoas que segues á menos aparecem em primeiro lugar.

O que parece ser o caso...

Biscai@

Citação de: tcardoso em 10 de Setembro de 2020, 14:04
Não é o que prefiro, mas a vir seja bem vindo.

O que acho interessante é que será suplente da dupla Vert-RD, mas tb dá para cobrir uma lesao/castigo do Grimaldo, ao colocar ai o Vert. e a dupla ser RS-RD

Penso que esta é uma grande vantagem porque não há decrescimo de qualidade ao tirar o Grimaldo, o que actualmente com o Tavares, é o que é.

Só falta mesmo é o DD.
Para defesa-direito temos um dos melhores jovens da Europa a jogar na posição... Tomás Tavares.
É jovem e precisa de tempo, a treinar com o Jesus durantes 6 meses irá a meu ver crescer o suficiente para lutar pela titularidade, pode e deve treinar com a equipa principal e jogar na equipa B.
Até estar no ponto temos o André Almeida e o Gilberto para jogar na posição.
A meu ver o Tomás Tavares tem lugar nos 28 jogadores que o Jesus quer para o plantel. Temos aqui um defesa direito de futuro e de grande qualidade.