Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

RedFlame

Aka

Começo a achar que o Vertonghen é muito boa pessoa.

red_jmn00

Profeta_ Isaías

Citação de: RedFlame em 10 de Setembro de 2020, 17:56
SICN - R.Semedo mais longe

Até pode ser verdade, mas do que tenho acompanhado a SICN este ano é que anda sempre mais a leste. Parece que andam sempre um dia atrasado em relação aos outros.

The Eagle 10

Citação de: RedFlame em 10 de Setembro de 2020, 17:56
SICN - R.Semedo mais longe
Cagar nesses gajos sabem 0. Insistem no deram ontem ainda por cima ze manel pudins que não sabe nada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zeeman88 em 10 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: Biscai@ em 10 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: Bmmribeiro em 10 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: Biscai@ em 10 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Setembro de 2020, 15:53
O Pateta a brás agora diz que houve avanços nas últimas horas, já ontem no fecho do programa da edição da noite admitia que o negócio poderia ter caido depois do darem fechado.
O pateta do Braz não conseguiu perceber a dinâmica deste fórum e começou a querer entrar numa guerra aberta com o serbenfiquista. Pelos vistos anda muito incomodado com o que o pessoal diz ou deixa de dizer aqui no fórum.
Nós num modo geral apesar de mandar uma bocas até gostávamos dele, mas depois dos últimos discursos contra os benfiquistas em pleno canal aberto, corre é sérios risco que alguém lhe parta os dentes na rua.
O Braz anda aos papeis e o pessoal já conhece bem o seu modus operandi, era na boa e dava para rir um pouco, mas depois de ontem nada será como antes... o Braz depois do que disse ontem deu um valente tiro no pé. Não lhe vamos perdoar.
O Braz ferrou a mão a quem lhe dá de comer... sim, são os benfiquistas que lhe dão de comer, pois os portistas e sportinguistas cospem-lhe na cara. É um burro mal agradecido.

Que é que ele disse?
Anda para aí o vídeo do que ele disse ontem dos benfiquistas... alguém que partilhe que eu agora não o tenho aqui.
https://twitter.com/universoslb/status/1303754734575259653

Que idiota.

ColdSLB

RedFlame

TVI 24 - R.Semedo complica-se
No Instagram dizia que tinham avançado ah ah ah

xeriff

The Eagle 10

Tvi24 foi correr atrás no que o enfarda pudins nem vale a pena, ainda por cima o que o Ruben Semedo começou hoje a seguir o Benfica no Instagram.

Esses gajos sabem 0

DeSousa

Cagar neste gajo e trazer o Lucas Veríssimo.

djhifi

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Setembro de 2020, 15:53
O Pateta a brás agora diz que houve avanços nas últimas horas, já ontem no fecho do programa da edição da noite admitia que o negócio poderia ter caido depois do darem fechado.

Mas houve rumor plantado por esse Marlon mata?

Não apanhei o inicio da história.

Pedro.SLB.71

Por norma evito ver determinados programas na nossa televisão, dado que os mesmo me deixam com os cabelos em pé e até me podem causar danos na minha sanidade mental....

Deixo aqui uma pergunta, afinal o rapaz já é nosso jogador ou nem por isso?

Por fim o que é o sr. Brás disse (é por isso que não vejo esse programa)?

Obrigado

Ferreiro da Floresta

Sic: negocio caiu
Tvi: mais dificil mas ainda possivel
CMTV: quase fechado

Transformer

Citação de: Ferreiro da Floresta em 10 de Setembro de 2020, 18:08
Sic: negocio caiu
Tvi: mais dificil mas ainda possivel
CMTV: quase fechado
É pra todos os gostos.

Economia de mercado é isso, liberdade de escolha [emoji16]