Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

futeboldelite

HeijiHattori

Citação de: patetalegre em 12 de Setembro de 2020, 18:16
Um gajo que se chama cock nao inspira confiança
O Robin nao se chama cock.

futeboldelite

IloveSLB2014

Nuno Quintela

Ganhou a taça. Jogou bem os 15min que jogou. O Camara teve bons pormenores. Mas continuo a achar que nao é o 8 organizador que precisamos.

futeboldelite

Citação de: Nuno Quintela em 12 de Setembro de 2020, 20:59
Ganhou a taça. Jogou bem os 15min que jogou. O Camara teve bons pormenores. Mas continuo a achar que nao é o 8 organizador que precisamos.

muito desligado do jogo.

mas verdade seja dita, o Valbuena não ajudou nadinha...

Cosme Damião SLB

Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2020, 20:43
Bela placagem do Semedo.

A única intervenção que teve de fazer no jogo, fez logo uma falta escusada sobre o Nelson Oliveira, que deu lugar a um lance perigoso.

Este é um dos pormenores que demonstram que é um jogador burro a jogar, faz muitas faltas em lances aparentemente fáceis de resolver, não tem a classe dos grandes centrais que tornam simples este tipo de lances.

A mim não me convence, e o facto de ser alto, forte, Benfiquista, não é suficiente para jogar no Benfica. Julgo que o Benfica podia aspirar a outro tipo de jogador, com outra qualidade, até porque o Rúben Dias não vai cá ficar muitos mais anos, e Vertonghen também já não é um miúdo.

Mr. Pizzi

Curioso ele dizer "Bela maneira de terminar a época" supostamente este era o primeiro jogo desta nova época não ?

Red Men

Quando se joga contrariado, raramente corre bem.

SportLondonBenfica

<br /><br />

Já acabou a época?

E aquela ampulheta?

Rei

Biscai@

Citação de: SportLondonBenfica em 12 de Setembro de 2020, 23:54
<br /><br />

Já acabou a época?

E aquela ampulheta?
Acho que foi ele a dar o toque que esta fase da vida dele acabou e que irá começar uma nova... possivelmente no Benfica.
Não esquecer que desde a semana passada que começou a seguir o Benfica nas redes sociais. Acho que o negócio está feito. Acho que na próxima semana chega a Lisboa. Mas vamos ver...

SportLondonBenfica

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: SportLondonBenfica em 12 de Setembro de 2020, 23:54
<br /><br />

Já acabou a época?

E aquela ampulheta?
Acho que foi ele a dar o toque que esta fase da vida dele acabou e que irá começar uma nova... possivelmente no Benfica.
Não esquecer que desde a semana passada que começou a seguir o Benfica nas redes sociais. Acho que o negócio está feito. Acho que na próxima semana chega a Lisboa. Mas vamos ver...

Aproveitar que vamos a Grécia e volta connosco