Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

dBacus

30 minutos de jogo R. Semedo titular, 0-0

colonidta

Citação de: PYKKA em 22 de Setembro de 2020, 23:06
Que puta de novela fds, Benfica vintage

Acho que o Ruben devia mudar o Semedo e por Caveno.  🤣..era assim a novela.do Cavani e do Caveno

IloveSLB2014

Os gregos vão à fase de grupos da CL. Dinheiro n precisam portanto...

Kyoto

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2020, 21:51
atenção que o dinheiro de entrada na UCL tem a ver com o ranking. o olympiakos nao vai buscar os 40M€ de entrada do Benfica (se la fosse como era sua obrigação) ou Porto.

IloveSLB2014

Citação de: Kyoto em 23 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Setembro de 2020, 21:51
atenção que o dinheiro de entrada na UCL tem a ver com o ranking. o olympiakos nao vai buscar os 40M€ de entrada do Benfica (se la fosse como era sua obrigação) ou Porto.
São cerca de 25 a 30M o que recebem, penso eu...

Para um clube grego são barras de ouro

Léo_SLB20

Deixem este e tragam o Eric Garcia do City !

em janeiro pode assinar por qualquer clube , se for negociado agora já o devemos sacar por 5M

19 anos , recém convocado para a seleção espanhola e já fez 13 jogos na premier league e 2 na champions !

Eu não conheço o jogador mas um defesa central da seleção espanhola não serve para ser o nosso 3º defesa central ?

EnzoMatic1995

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Setembro de 2020, 23:04
Deixem este e tragam o Eric Garcia do City !

em janeiro pode assinar por qualquer clube , se for negociado agora já o devemos sacar por 5M

19 anos , recém convocado para a seleção espanhola e já fez 13 jogos na premier league e 2 na champions !

Eu não conheço o jogador mas um defesa central da seleção espanhola não serve para ser o nosso 3º defesa central ?

Tás na Disney ... O Eric Garcia falado para Barcelona e Bayern e o Benfica vai mesmo buscar... Looo

ShorBraga

Só vem se o Ruben Dias for vendido, para o substituir.

bzouk

Citação de: ShorBraga em 24 de Setembro de 2020, 00:30
No caso de se lesionar o Vert ou o Rúben, ou uma expulsão vamos a jogo com o Jardel ou Ferro? Nao estou a dizer que tenha de ser este, mas terá de vir um central, é que não imagino outro cenário.

magoslb

Exemplo perfeito para um manual de como trocar um lamborghini por um bilhete da carris.

Red_Fraction

Pq tu dizes?

O JJ pediu um central, e não tem nada a ver com o Ruben Dias.

Não tem é de ser este, já devíamos ter avançado por outro, o scouting tem de servir para alguma coisa.

paulocc

Assim como Diogo Gonçalves conta para LD saberemos lá se wiegl e samaris não contam para centrais para JJ... Até o Almeida 😂😂😂

Marcellus

Só apoio a vinda deste condenado se ajudar à derrota do lfv

glorioso41

Já cá devia estar à 1 ano. Perdemos um campeonato com um central que nem no Leixões jogava.

AndreCruz11SLB