Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Capfca

Mr. Pizzi

Se jogar sempre como jogou hoje estamos tramados  :-X

Nuno_SLB

ainda bem que não veio. Ia ser trucidado ao fim de meia duzia de jogos.

Yoann Peeters

Que jogador mais fraco! Ficariamos com este e com o Ferro na mesma equipa!
Horror!

rastilho

Se com 26 anos apresenta este nivel de insegurança num jogo a feijões, não estou a ver como possa alguma vez ser uma opção para o Benfica.

ISO

Iron Mask

Foi preciso jogar pela seleção para se perceber que não vale 2 tostões.  :rir:

Era agora em 2 ou 3 anos que tinha aprendido a jogar à bola....e num deles até esteve preso...

Capitao4

Citação de: RedWinner em 07 de Outubro de 2020, 21:38
Fica la no Olimpiacos pf
O gajo podia estar nervoso por estar a jogar por Portugal, mas eu não vi nada de especial no Semedo...
Ele que se deixe lá ficar na Grécia

darkwolf

ele e o Koch, ainda bem que não vieram, e eu queria o Koch.

Sousa_slb

Nao vi o jogo mas pelos comentários pareçe continuar com os mesmos problemas quando jogava no sporting

_JonasThern_

Normalmente os fetiches do Jesus dão merda. Esteve bem a direcção ao não ceder a este cepo.

JJJJJJ

Não batam tanto no ceguinho, não é qualquer defesa que aguenta com o estilo de jogo da Espanha. Vale lembrar que o Semedo estava a fazer o primeiro jogo na seleção, primeiro jogo ao lado do Pepe/R.Dias, e que na primeira parte estava fora de posição, se não me engano ele joga á direita e na 1ª parte estava a esquerda.

magoslb

Citação de: JJJJJJ em 08 de Outubro de 2020, 12:20
Não batam tanto no ceguinho, não é qualquer defesa que aguenta com o estilo de jogo da Espanha. Vale lembrar que o Semedo estava a fazer o primeiro jogo na seleção, primeiro jogo ao lado do Pepe/R.Dias, e que na primeira parte estava fora de posição, se não me engano ele joga á direita e na 1ª parte estava a esquerda.

Então no torting levou uma série de jogos a parecer que estava a fazer o primeiro jogo.

Slevin Kelevra

Não é mau, bom para um sporting ou Braga mas nunca na vida 15M€.
Era mais tiro nos pés.

JJJJJJ

Citação de: magoslb em 08 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: JJJJJJ em 08 de Outubro de 2020, 12:20

Então no torting levou uma série de jogos a parecer que estava a fazer o primeiro jogo.
Acredito que ele esteja mais maduro, já se passaram alguns anos desde o Sporting, mas pronto, não estou a dizer que ele é um van dijk, so estou a dizer que o jogo d'ontem não era fácil para ele pelas razões que referi