CN : CF "Os Belenenses" 2 - 1 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00

psanches

Sou dos maiores criticos de toda a gestão do futsal e do incompetente do nosso treinador mas eu não acho "inaceitável" que se possa perder 1 jogo na liga. Claro que quando o adversário faz séries de 30-40 jogos (ou la o que é) na fase regular sem isso ocorrer, o nivel de exigência é outro. Mas perder também faz parte.

Os problemas são muito mais profundos que o resultado de hoje, e desenganem-se quem pensa que o problema é o mero incompetente do treinador.

É pavoroso que o sr. Tiago Pinto, um dos obreiros da desgraça, venha a ser promovido consecutivamente dentro do Benfica. Tanto havia a dizer sobre isso....MAS TANTO.

Dr.Lecter

Péssimo resultado.

Também aqui será muito difícil atingir o objectivo principal.

ricardoshearer

Citação de: k1n0 em 06 de Janeiro de 2018, 20:15
Citação de: ricardoshearer em 06 de Janeiro de 2018, 19:55
Expandir...
Citação de: k1n0 em 06 de Janeiro de 2018, 19:39
Citação de: ricardoshearer em 06 de Janeiro de 2018, 19:35
O director das modalidades anda a fazer o que?
Quem é?
Lourenço Coelho que tem acima os vices Domingos Almeida Lima e Fernando Tavares.
O Lourenço Coelho ficou no lugar do Tiago?
Não desculpa, é o Carlos Lisboa.

Mpaq

Expandir...
Quem é?
Lourenço Coelho que tem acima os vices Domingos Almeida Lima e Fernando Tavares.
O Lourenço Coelho está na SAD e é o representante do Benfica na Liga. Não tem relação com as modalidades.

StarWars

Mais um belo resultado neste sábado espectacular!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

k1n0

Citação de: ricardoshearer em 06 de Janeiro de 2018, 20:28
Expandir...
Quem é?
Mas isso já era... Mas havia o Tiago. Agora não conheço nenhum "Tiago". O Lisboa nunca fez nada para além de receber o dele.

Andris

Citação de: psanches em 06 de Janeiro de 2018, 20:27
É pavoroso que o sr. Tiago Pinto, um dos obreiros da desgraça, venha a ser promovido consecutivamente dentro do Benfica. Tanto havia a dizer sobre isso....MAS TANTO.
Agora fiquei curioso, mas não me parece conversa para se ter por aqui.

Cyb3rNeo

Mais uma vergonha!

Adeus 1º lugar na fase regular...

É renovar o contrato ao Joel, aqui premeia-se a incompetência.

DB4700

Futsal, Andebol e Voleibol já podem entregar os títulos ao Sporting. Se juntam isto a UEFA Futsal Cup e o título de Futebol....

Orgulhosamente_SLB

Citação de: k1n0 em 06 de Janeiro de 2018, 20:41
Citação de: ricardoshearer em 06 de Janeiro de 2018, 20:28
Expandir...
Quem é?
Mas isso já era... Mas havia o Tiago. Agora não conheço nenhum "Tiago". O Lisboa nunca fez nada para além de receber o dele.

O Lisboa gosta é de coçar o dito cujo, e não me estou a referir ao episódio do ladrão caixa, e receber o dele no final do mês.

本菲卡

Citação de: DB4700 em 06 de Janeiro de 2018, 20:49
Futsal, Andebol e Voleibol já podem entregar os títulos ao Sporting. Se juntam isto a UEFA Futsal Cup e o título de Futebol....
´

Menos... compreendo que estejas chateado com o dia que tivemos, eu também estou, mas atirar a toalha ao chão não é solução. Ainda falta muita competição para disputar e acredito que quando for a doer vamos corresponder às expectativas!  O0

DB4700

Citação de: psanches em 06 de Janeiro de 2018, 20:27
Sou dos maiores criticos de toda a gestão do futsal e do incompetente do nosso treinador mas eu não acho "inaceitável" que se possa perder 1 jogo na liga. Claro que quando o adversário faz séries de 30-40 jogos (ou la o que é) na fase regular sem isso ocorrer, o nivel de exigência é outro. Mas perder também faz parte.

Os problemas são muito mais profundos que o resultado de hoje, e desenganem-se quem pensa que o problema é o mero incompetente do treinador.

Tiago Pinto, um dos obreiros da desgraça? Meu, tu tens noção do que estás para ai a dizer? Tens noção a diferença de nível que o Sporting imprimiu nas modalidades? Já olhaste para os plantéis? Isto é mérito do Bruno de Carvalho que em vez de gastar dinheiro num zé qualquer do Paraguai, mete dinheiro nas modalidades sem qualquer limite.

DB4700

Citação de: 本菲卡 em 06 de Janeiro de 2018, 20:53
Citação de: DB4700 em 06 de Janeiro de 2018, 20:49
´

Menos... compreendo que estejas chateado com o dia que tivemos, eu também estou, mas atirar a toalha ao chão não é solução. Ainda falta muita competição para disputar e acredito que quando for a doer vamos corresponder às expectativas!  O0

Eu percebo perfeitamente o que estás a querer dizer, mas nesta altura somos os underdog em qualquer uma destas modalidades. Não é nada de novo, principalmente no Andebol e no Futsal. A novidade é ser no Voleibol também. Não estamos a conseguir acompanhar o dinheiro que o Sporting meteu nas modalidades. Há que ser realista e ver isso.

Lurgee