CN : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 06Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

Rei

Os meus feelings deviam ser caso de estudo. Aí está a prova. Não tenho confiança nenhuma nesta equipa. Facilita... sempre. E com um Sporting que tem dois craques aí à porta. Vamos passar muito mal na final, sinceramente será uma surpresa para mim se vencermos o campeonato.

Glorioso Chico

Cyb3rNeo

Lurgee

brandoamanz

Que fique claro, não estou a ver o jogo.

Mas é vintage Jardim, demasiadas vezes nos momentos decisivos, o Benfica falha. Fez muito por nós, sim senhor, mas já tinha ido à vida dele por mim.

Xanghai

Vamos ser comidos em todas as modalidades...vergonha do caraças.

The_King

Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:02
O Benfica teve que se esforçar e de que maneira para meter o sporting a discutir este resultado. A certa altura já nem eles acreditavam, mas nós fizemos um esforço brutal para os animar. Desconfio que ainda vamos conseguir perder esta merda.
Estes todos juntos podem abrir uma alternativa ao INEM. O Jardim tinha direito a papel principal no Serviço de Urgência que passava nos anos 90 na RTP

Glorioso Chico

quinjeajero

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Janeiro de 2018, 18:58
Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 18:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Janeiro de 2018, 18:54
Citação de: k1n0 em 06 de Janeiro de 2018, 18:53
Citação de: Gwaihir em 06 de Janeiro de 2018, 18:52
WTF!!! Pensei que já estivesse terminado e ganho!!!
Foi o problema da equipa.

E não está ninguém no banco para parar o jogo e os fazer voltar à Terra? Só pinos a treinar no Benfica, fdx!

É o fio condutor, não temos um único treinador que eu considere de topo em qualquer modalidade, tirando talvez o Resende que depois é o que não tem recursos para competir em plano de igualdade. De resto, é tudo de uma mediocridade atroz, mas tenho a certeza que são todos bons rapazes, é o que interessa.

O Resende não tem mais recursos porque não quis, logo no fim do ano tem de se chegar à frente, corra bem ou mal!

É o que se diz, que deram ao Resende tudo o que ele pediu, eu sinceramente não acredito em tamanha falta de noção, mas a ser verdade, é óbvio que será o principal responsável pelo eventual insucesso.

Gwaihir

Citação de: HuRi em 06 de Janeiro de 2018, 19:01
perder este jogo depois de estar a ganhar 2-0 e com vantagem de 5 pontos no 3º set, devia de dar direito a despedimento com justa causa e o não pagamento de vencimentos aos jogadores, é vergonhoso.

Ah ah ah, que piada, perder todos os jogos da LC, levar cinco do Basileia, estar fora de tudo excepto o campeonato, em dezembro, e não acontecer nada, não chega?

quinjeajero

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2018, 19:02
Tivemos o jogo na mão para fazer 3-0 e ainda vamos perder. Sporting completamente por cima, distribuição a cair de qualidade de ponto para ponto, Ivo horrível na recepção o jogo todo. Gaspar e Mrdak não entram no jogo, não se percebe...

Azia do caralho

É um choque, é que nunca acontece, o Ivo é do melhor que há, pelo menos é o que vou lendo sempre por aqui.