CN : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 06Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

|OnE|

MrFire

Uma boa altura para perder com os lagartos.

Que os responsáveis tomem as medidas necessárias.

Balthus Dire

Citação de: nwpt em 06 de Janeiro de 2018, 19:23
Esta secção tem que ser toda demitida.
O que se passou hoje, não representa o que é o Benfica.
Não acompanhas o Voleibol do Benfica, pois não?

fgsilva

Como é que perdemos isto? Fui vendo o jogo a espaços a partir do 2-0 e não jogámos nada.

Bethinho

resultado de merda,exibição vergonhosa e ainda por cima as osgas jogaram sem os dois reforços,que não são propriamente mancos.
borrem a cara de merda,seus incompetentes!

simaotorras

É que o problema é mesmo esse, isto já é recorrente e isto tem mt dedo do treinador. Agradeço mt ao Jardim mas repetir smp os mm erros não é bom profissionalismo! Já chega disto! Enfim..

quinjeajero

Em principio perdemos aqui a vantagem caseira nos playoffs. Se o sporting for campeão no ano de regresso à modalidade vai ser uma humilhação histórica. É um cenário cada vez mais provável, vão-se mentalizando.

Imortal10

Pó caralho. Ver a equipa de hóquei e como num ambiente adverso conseguiram o empate e ver a atitude desta equipa. Pó caralho pá!!!!

jgbg91

é agradecer ao José jardim. Titulo é uma miragem

zerocool

Pela enésima vez repito que JJ é um treinador fraco....fantástico ser humano, mas curto para um clube como o SLB....o resto não comento para não ser amarelado.....

Torgeir Bryn

Temos uma excelente equipa. Muito mal preparada e orientada. Mas temos um conjunto de jogadores como raramente se viu neste clube. Um treinador de qualidade acima da média é o que sempre tem faltado.

HuRi

não estou em mim, como é possivel isto acontecer...
tem que rolar cabeças, é que isto só vem dar razão a estes palhaços que diziam que só ganhavamos porque só jogavamos contra coxos.

Tacuara94