CN : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 06Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Janeiro de 2018, 17:42
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 17:37
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2018, 17:35
Citação de: Kroll2 em 06 de Janeiro de 2018, 17:34
aqueles reforços do sporting ainda nao tao jogar pois nao?
Não, estão no banco creio.

Eles vão acrescentar muita qualidade ao Sporting.

Vai ser complicado para nós. Se já é equilibrado assim, imaginem com esses dois.

Isso é uma cena que me irrita no Benfica.

Nós construímos sempre uma equipa para ser competitiva. Ou seja, se estivermos ao nivel deles não reforçamos.

Os sapos constroem a equipa para ganhar. E agora nem vale a pena a conversa do dinheiro.

Porque isto tem a ver com mentalidade. Nós construímos para ser competitivos, eles constroem para ser muito melhores
Tens claramente de ir ver o histórico do Benfica em todas as modalidades nas últimas 10 épocas.

Estou perfeitamente a par disso. Referia me desde que BC chegou à presidência dos sapos.

A conversa é um pouco mais profunda que isso, vejamos:

O que disse é factual, eles constroem equipas para serem mto melhores que as outras. Nós não.

É mais que verdade que o dinheiro deles tem origem muito duvidosa, do sobrinho, receitas adiantadas, etc...

Mas é a realidade que vivemos.

E agora de duas uma, ou o Benfica não têm de facto dinheiro para acompanhar e nesse caso não há nada a dizer/ fazer OU o Benfica tem é de começar a canalizar melhor o dinheiro.

Um Vera ou um Felipe Augusto por ano pagavam esse investimento necessário. Já sei da conversa da SAD e do clube, Mas o Benfica se quiser injeta dinheiro nas modalidades e ponto.

E andamos a brincar ao andebol há anos, o futsal demos 2 a 3 anos de avanço para percebermos que tinhamos de reagir.

O Benfica tem de perceber que os tempos mudaram e tem de percebet o que quer e ser mais objetivo. Tem capacidade para isso? Sim. Como? Canalizando uma parte extremamente reduzida do futebol para as modalidades.

Se não o faz a única explicação que tenho é uma: comissões. Não estou a falar de um aumento louco por ano, mas 1 a 2M por ano faria toda a diferença

CitriC

Vencer, garantir o 1 lugar e dp passar para o hóquei e vencer no hóquei também.

37PicaMiolos

Red Eyes

J Pinto

Turem este 10 da equipa!!!

E mais uma coisa, porque raio as nossas bolas para remate têm de ser tão baixas. Batem quase sempre no bloco deles e passam ou recuperam.

joao12soares

Muito mal o vinhedo agora nestes dois pontos.

No 4°set não podemos falhar, temos de ganhar para passarmos para a frente no campeonato.

Andris