CN : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 06Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

barrospt

aguia de prata

É o Volei...é o Futsal !

Chama-se a isto TRINADORES ACOMODADOS !!!

Jardim....Rochas....Hélder´s...Tralhão.....e mais alguns acomodados neste nosso clube....

A incompetência tem limites.

Só não vê quem não quer !!!

Imortal10

Também quero ser treinador de uma equipa do Benfica.

A garantia de ter emprego para sempre independentemente dos resultados e da minha performance. Até beijava o bigode ao vieira

Rei

Citação de: quinjeajero em 06 de Janeiro de 2018, 19:28
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 19:27
Muito difícil ganhar o titulo. Continuo a dizer, eles com os dois reforços de peso ainda vão estar mais fortes. O Benfica é inferior.

Perder ou ganhar é desporto. Tá tudo? Ok, então. Bom trabalho!

Sentes muita revolta? Eu avisei durante o jogo. Mesmo a ganharem por 2-0 eu disse que iria ser muito complicado. Nem este jogo conseguiram ganhar, isto só me dá razão a mim.

jgbg91

e nem jogaram dois dos principais jogadores lagartos.

j.j.

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Janeiro de 2018, 19:27
Citação de: j.j. em 06 de Janeiro de 2018, 17:58
Pimba....vamos ao 3º. Ganhar 3-0 aos lagartos seria o máximo...

Isso.

Cambada de incompetentes...a ganhar 2-0 e ter o 3º sete completamente assegurado, como é possível perder este jogo. Hélder, Tralhão, Jardim, Vitória é continuar assim, que a mediocridade compensa no Benfica...FDX

policeMAN

Até no vôlei.. fodass que incompetentes do caneco...
Como é possível??? Eles contra nós matam se todos.. e nós é uma passividade gritante...
E o presidente por onde anda hoje???

OclassicoNº10

Fiz 3 posts, neste tópico sem me aperceber que estava no jogo errado.

Estou farto de jogar contra estes filhos da puta! Todos os meus posts são referentes ao hóquei.

ARRG

k1n0

Incompetência é a palavra que define este desfecho. O Sporting no terceiro set estava completamente fora do jogo, a falhar bolas absurdas. E nós, completamente por cima, oferecemos o jogo. Vergonhoso e inadmissível o que se passou hoje. Com esta atitude da nossa parte o Sporting não precisava de investir tanto na equipa. Ridículo. 

Mestre30

Isto que aconteceu é sem comentários.

Sporting vai ser campeão.

IPASLB

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 19:27
Muito difícil ganhar o titulo. Continuo a dizer, eles com os dois reforços de peso ainda vão estar mais fortes. O Benfica é inferior.
Quais quê!?

Hoje o Benfica só não ganhou este jogo porque foram INCOMPETENTES, PONTO!

Temos melhor equipa que os gajos crl! Só não ganharam hoje por AZELHICE!

Ah e não me importa se eles tiverem na final o factor casa, queremos o título esta época!