CN : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 06Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

Slb23

Epá parem de falar na qualidade do plantel, se o problema fosse falta de qualidade não tinham vencido 2 sets daquela forma.

O problema é mental.

jgbg91

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2018, 11:28
Epá parem de falar na qualidade do plantel, se o problema fosse falta de qualidade não tinham vencido 2 sets daquela forma.

O problema é mental.

principalmente de quem está no banco

BudSpencer

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2018, 11:28
Epá parem de falar na qualidade do plantel, se o problema fosse falta de qualidade não tinham vencido 2 sets daquela forma.

O problema é mental.
Tens toda a razão!!!!...o problema está em quem treina o plantel!!!!

BudSpencer

Muito sinceramente vou ser o mais educado e realista possível com esta situação do Vólei...cujo problema não é de hoje ... nem de ontem mas sim de pelo menos 3/4 anos atrás.....

Está na hora de mandar o Prof. fazer a mala arrumar as suas coisinhas que vá dando aulas aos seus alunos na escola e esperar pelos 65 para a reforma da SSocial.....chega de tantos desaires e tantos dissabores nesta modalidade!!!!Está na hora de contratar um Treinador a sério..moderno e com escola.....este plantel merece e têm qualidade suficiente para receber essa dádiva.....AINDA PODEMOS IR A TEMPO!!!!!!

Entretanto seria da mais elementar justiça fazer uma merecidíssima festa de homenagem ao GRANDE BENFIQUISTA  que é o Prof. José Jardim com um belo emblema de ouro e diamantes e um queijo da serra......

É URGENTE ESTA TOMADA DE POSIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!....no meu entender!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2018, 11:28
Epá parem de falar na qualidade do plantel, se o problema fosse falta de qualidade não tinham vencido 2 sets daquela forma.

O problema é mental.

para mim este plantel é mais fraco daquele que ganhou o triplete e a final da challenge cup...

Mikaeil


piruças

Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2018, 11:28
Epá parem de falar na qualidade do plantel, se o problema fosse falta de qualidade não tinham vencido 2 sets daquela forma.

O problema é mental.

Mas é que é isto tudo!

Gonçalo_SLB

Derrota inaceitável. :disgust:

Com o jogo controlado (2-0), vantagem no terceiro set e os lagartos quase resignados à derrota, não é compreensível a queda súbita do ponto de vista mental. Não houve competência para estancar esse descontrolo.

O 1º lugar nesta fase é uma miragem.

BudSpencer

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 12:55
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2018, 11:28
Epá parem de falar na qualidade do plantel, se o problema fosse falta de qualidade não tinham vencido 2 sets daquela forma.

O problema é mental.

para mim este plantel é mais fraco daquele que ganhou o triplete e a final da challenge cup...
...não acho

TeamRocket37

Citação de: BudSpencer em 07 de Janeiro de 2018, 14:48
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 12:55
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2018, 11:28
Epá parem de falar na qualidade do plantel, se o problema fosse falta de qualidade não tinham vencido 2 sets daquela forma.

O problema é mental.

para mim este plantel é mais fraco daquele que ganhou o triplete e a final da challenge cup...
...não acho

Vinhedo Hugo Gaspar Zelão Honoré André +3 anos em cima de idade...
Violas inferior a Perini
Gentil ou João Magalhães iguais
Roberto Flávio são superiores a Gradinarov e a Dusan
Kibinho e o Filip são ela por ela...

BudSpencer

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Janeiro de 2018, 10:21
acho bem que seja desmascarada a árbitra. Entra e esta e a Raquel Portela, é só putas de apito na boca no voleibol.

Já vi que errou ontem, mas qualquer análise de quem viu o jogo deixou claro que foram os erros não forçados do Benfica a dar a derrota.

Contudo, isso não pode servir para que não fiquemos alerta. Esta e a outra meretriz hão de apitar mais jogos até fim da época, é fundamental uma marcação cerrada
Sinceramente o descontrolo foi tão grande que acho que se não houvesse árbitros neste jogo....também tínhamos perdido!!!!!!

BlankFile

Citação de: BudSpencer em 07 de Janeiro de 2018, 14:53
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Janeiro de 2018, 10:21
acho bem que seja desmascarada a árbitra. Entra e esta e a Raquel Portela, é só putas de apito na boca no voleibol.

Já vi que errou ontem, mas qualquer análise de quem viu o jogo deixou claro que foram os erros não forçados do Benfica a dar a derrota.

Contudo, isso não pode servir para que não fiquemos alerta. Esta e a outra meretriz hão de apitar mais jogos até fim da época, é fundamental uma marcação cerrada
Sinceramente o descontrolo foi tão grande que acho que se não houvesse árbitros neste jogo....também tínhamos perdido!!!!!!

É um bocadinho isto.

Foi mesmo vergonhoso o que se passou ontem. Um relaxamento e displicência inaceitáveis.

BudSpencer

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 14:52
Citação de: BudSpencer em 07 de Janeiro de 2018, 14:48
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 12:55
Citação de: Slb23 em 07 de Janeiro de 2018, 11:28
Epá parem de falar na qualidade do plantel, se o problema fosse falta de qualidade não tinham vencido 2 sets daquela forma.

O problema é mental.

para mim este plantel é mais fraco daquele que ganhou o triplete e a final da challenge cup...
...não acho

Vinhedo Hugo Gaspar Zelão Honoré André +3 anos em cima de idade...
Violas inferior a Perini
Gentil ou João Magalhães iguais
Roberto Flávio são superiores a Gradinarov e a Dusan
Kibinho e o Filip são ela por ela...
Não concordo com este....talvez planteis muito parecidos

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: BudSpencer em 07 de Janeiro de 2018, 14:53
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Janeiro de 2018, 10:21
acho bem que seja desmascarada a árbitra. Entra e esta e a Raquel Portela, é só putas de apito na boca no voleibol.

Já vi que errou ontem, mas qualquer análise de quem viu o jogo deixou claro que foram os erros não forçados do Benfica a dar a derrota.

Contudo, isso não pode servir para que não fiquemos alerta. Esta e a outra meretriz hão de apitar mais jogos até fim da época, é fundamental uma marcação cerrada
Sinceramente o descontrolo foi tão grande que acho que se não houvesse árbitros neste jogo....também tínhamos perdido!!!!!!

É um bocadinho isto.

Foi mesmo vergonhoso o que se passou ontem. Um relaxamento e displicência inaceitáveis.
...e o mais vergonhoso foi a notória falta de liderança!!!!!!

Bethinho

o problema foi mental,mas tb há por ali jogadores que de qualidade têm muito pouca.