CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *TVI24*

RED30MASTER

Apanhei, uma vez, o filho da puta do Gil a ver.. Oeiras x Porto ! O ano passado para a Taça, esterco do crl

Moran

Citação de: Monster em 06 de Janeiro de 2018, 19:28
Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2018, 19:25
Que vergonha...

Farto disto... não sei qual o interesse de continuar a jogar nesta modalidade..

Já o disse antes, deviamos acabar com a modalidade e esta modalidade devia desaparecer.... É uma vergonha, um nojo de modalidade.... NOJO
Mas qual nojo de modalidade? Muitas pessoas que lá estão é que são um nojo. Agora a modalidade, uma das que mais títulos nos dá a nós (Benfica) e a Portugal. Uma modalidade que nos dá grandes jogos.

Qual acabar, qual quê...

20Nico Gaitan20

Bom resultado... Despachamos Oliveira se é Alvalade sem perder.... É vencemos o porto.... Diria que nesta 1 volta saímos claramente como principais candidatos... Convém é não fazer merda nos jogos contra equipas fracas

|OnE|

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2018, 19:30
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Janeiro de 2018, 19:29
Citação de: Kamal em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
E outra coisa , aquela merda de pavilhao nao tem a minima segurança para os jogadores. Aquela merda e permitido??? Fodase.
Mentalizem-se de uma coisa: Hoje em dia o sporting manda mais nisto que o porto.

Hoje em.diano sporting é o porto dos anos 90.

Ponto final.

Tão não manda.
É ver o final do campeonato passado a ver quem manda.

Continuem na assobiar pro lado.
Que assobiar para o lado?
O Sporting a época passada fodeu o Porto e o árbitro fez de conta que não viu um golo.
Não foi o Sporting que abriu as pernas.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
Individualidades a darem o empate.

De resto o costume. Jogamos muito pouco.

E hoje é mais um jogo em que com um TREINADOR que saiba que não se pode jogar só para a frente e em permanente desiquilibrio, tínhamos GANHO.

Valeu também e muito PHenriques.

É tudo tão fácil para quem está fora. Jogámos 2 jogos fora contra equipas candidatas, não tivemos 1 bola parada e sacámos 2 empates sendo roubados. Melhor do que isto só por milagre.
Hoje até acho que Sporting defendeu bem e sem faltas... podem ter ficado um ou outra mas nada de mais...

Benfiquista_

Citação de: Angus M em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Não duvidem duma coisa, vai haver mortes por causa deste clima extremo que se vive, este ódio doentio que se instalou no desporto português vai ter consequenciais gravíssimas
Isto.

Isto

E infelizmente, é isto!

ponta de lança

Citação de: Reed em 06 de Janeiro de 2018, 19:28
Citação de: RED30MASTER em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
https://www.facebook.com/nunomedeiros.claudiamedeiros/videos/775845975959637/
Filho da puta. Isto é ser um valente filho da puta.

Nojo dessa personagem.

O Nicolia arriscou demais. Nem os cavaleiros tauromáquicos ou bandarilheiros mais experientes se aproximam assim tanto...

(a citação não sai como deve ser )

hertz

E foi a transmissão toda a choverem elogios para o filho da puta. "grande atitude", "grande entrega".

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Monster em 06 de Janeiro de 2018, 19:25
O Pedro Gil nao quer jogar contra o clube do coração..... Quero ver o que a FPP vai fazer , e o que fizeram os arbitros..... Na volta castigam o Nicolia....
O Senhor da TVI24 continua a sua saga....

O senhor da TVI recebe para isso, faz ele bem.

O que está mal é no fim de semana passado eu antes do jogo com os porcos chamar-lhe de tudo e ainda vir um FDP de um segurança perguntar se eu queria ir para fora do pavilhão, ou adeptos do Benfica a mandar-me calar e a dizer para eu ter calma!

Isto sim é que está mal!

helmar

Zero faltas nos primeiros 25 minutos, se não é um record, deve lá estar perto.

Fiquei admirado como não anularam o nosso 3º golo, já que a época passada, roubaram nos um campeonato, por anularem um golo parecido.

Posto isto e depois de irmos a Alvalade e Oliveira de Azeméis e termos ganho em casa por 4 ao FC Porto, penso que é uma 1ª volta, muito boa e não fosse o roubo em OA e podíamos estar com os mesmo pontos do Sporting.

policeMAN

Até no hóquei estes conas nos conseguem roubar pontos... fodass que eles parecem o Porto dos anos 90 que transformavam aquele odio todo em força extra para nos encavar...

Onde andava o presidente hoje??

Meio_metro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2018, 19:32
Bom resultado... Despachamos Oliveira se é Alvalade sem perder.... É vencemos o porto.... Diria que nesta 1 volta saímos claramente como principais candidatos... Convém é não fazer merda nos jogos contra equipas fracas
Isso claramente... disso não ha duvidas...

Temos tudo para decidir em nossa casa...

Meio_metro

Citação de: helmar em 06 de Janeiro de 2018, 19:33
Zero faltas nos primeiros 25 minutos, se não é um record, deve lá estar perto.

Fiquei admirado como não anularam o nosso 3º golo, já que a época passada, roubaram nos um campeonato, por anularem um golo parecido.

Posto isto e depois de irmos a Alvalade e Oliveira de Azeméis e termos ganho em casa por 4 ao FC Porto, penso que é uma 1ª volta, muito boa e não fosse o roubo em OA e podíamos estar com os mesmo pontos do Sporting.
30minutos mesmo...

ElToto

Sendo pragmaticos é um bom resultado...tamos a 2 pontos e ja jogamos em Viana , Oliveira e Wc...falta Pocilga e Barcelos...cheira me q estamos na frente ja pa smn

Bryan.

Citação de: Hierro em 06 de Janeiro de 2018, 19:31

Que tem a direção a ver com isto?

A Federação é que vai decidir, e o Hoquei está tão sujo que isto nao vai dar em nada. Provavelmente até deram umas gargalhadas.

A Federação está tão "suja" quanto os clubes quiserem.
Se a direcção do Benfica não consegue influenciar esse órgão para fazer o mínimo dos mínimos para uma competição justa, são profundamente incompetentes.