CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *TVI24*

37PicaMiolos

O'Brien

Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2018, 18:48
Citação de: O'Brien em 06 de Janeiro de 2018, 18:40
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2018, 18:36
Citação de: O'Brien em 06 de Janeiro de 2018, 18:32
Os lags também condicionaram a arbitragem no hóquei?

Não sei, diz-me tu, o que achas de já terem feito por isso mas terem 0! faltas?

Epa fui mal entendido na minha pergunta.

Eu perguntei pq acho que acho estranho terem 0 faltas,quando eu vi pelo menos umas 2 bem visiveis

Na boa. Mas lá está, fizeram faltas e bem nítidas, não foram assinaladas pq os apitadeiros não quiseram.

Os cabrão do trinca bolotas no hóquei, assim como noutras modalidades, meteu dinheiro que dava para algumas equipas de futebol de divisões secundárias. Estão supostamente com dinheiro "contado", mas aquilo ali cai como pó em casas velhas. Obviamente mexem-se no hóquei como no futebol. O inalador de farinha almeja ser um novo pintinho.

Não me surpreende nada. E deve ser muito fácil corromper estes árbitros que pouco ou nada devem ganhar.
Aquele jogo na época passada foi mesmo à descarada, e a verdade é que, ninguém se mexeu a sério depois disso. Reclamou-se umas 3 semanas, mas depois ficou no esquecimento.

E esta federação, sendo toda tripeira, de certeza que até não se importa que os lagartos vençam. Desde que o Benfica perca para eles é uma vitória. E é nisto que me mete nojo, parece que estamos a voltar aos tempos negros da corrupção, mas desta vez é balofas de carvalho que está metido. Mas para disfarçar andam a fazer birras para desviar a atenção

Becken

magoslb

Citação de: Darkboy em 06 de Janeiro de 2018, 18:53
Surgiram duas faltas por geração espontânea.

Receberam sinal que já era cana a mais.

Darkboy

Tocha atirada para a claque do Benfica.

"Também faz parte do colorido", TVI24.

|OnE|

Olha... os legais mandaram uma tocha à policia.

Geovanni95

Pedro Nunes: "Temos de ser mais sólidos e consistentes do primeiro ao último minuto"

Nem quero imaginar se não fossemos!!

Andris

Estes gajos. :rir: Que comentários patéticos são estes? Foda-se.

LeandroSLB

Citação de: Darkboy em 06 de Janeiro de 2018, 18:57
Tocha atirada para a claque do Benfica.

"Também faz parte do colorido", TVI24.

Que anormais.

|OnE|

Becken

Como é que o Sporting está tão forte em quase todas as modalidades?

Este comentador esta todo fodido?

Jamal