CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *TVI24*

Hierro

Citação de: Bryan. em 06 de Janeiro de 2018, 19:29
Citação de: RED30MASTER em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
https://www.facebook.com/nunomedeiros.claudiamedeiros/videos/775845975959637/

Alguém tem de arranjar isto em boa qualidade.

Isto TEM QUE DAR suspensão de vários jogos.

Se nem isto a direcção do Benfica conseguir garantir mais vale demitirem-se todos.

Que tem a direção a ver com isto?

A Federação é que vai decidir, e o Hoquei está tão sujo que isto nao vai dar em nada. Provavelmente até deram umas gargalhadas.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
Individualidades a darem o empate.

De resto o costume. Jogamos muito pouco.

E hoje é mais um jogo em que com um TREINADOR que saiba que não se pode jogar só para a frente e em permanente desiquilibrio, tínhamos GANHO.

Valeu também e muito PHenriques.

É tudo tão fácil para quem está fora. Jogámos 2 jogos fora contra equipas candidatas, não tivemos 1 bola parada e sacámos 2 empates sendo roubados. Melhor do que isto só por milagre.

MrFire

O Pedro Gil tem que ser apanhado em Lisboa e espancado.

Há malta para isso, mas não há outra oportunidade como esta de o apanharem ai.

Imortal10

Citação de: Mestre30 em 06 de Janeiro de 2018, 19:29
Acabou por ser um excelente resultado!!

Nem mais. Para temos de ganhar e esperar o resultado entre o casal amigo

diego040675

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Janeiro de 2018, 19:29
Citação de: Kamal em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
E outra coisa , aquela merda de pavilhao nao tem a minima segurança para os jogadores. Aquela merda e permitido??? Fodase.
Mentalizem-se de uma coisa: Hoje em dia o sporting manda mais nisto que o porto.

Hoje em.diano sporting é o porto dos anos 90.

Ponto final.

nem lá perto

Sleepy_sidewinder

Citação de: barrospt em 06 de Janeiro de 2018, 19:27
Fds, não há ninguém que perca a cabeça e rebente a cabeça do filho da puta à stickada?

Com certeza que sim.....se não me engano o jogo em casa , decidirá o campeonato e aí depois de ganho o jogo o nazi será morto à stickada como já deveria ter sido à muito tempo.   

Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2018, 19:30
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Janeiro de 2018, 19:29
Citação de: Kamal em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
E outra coisa , aquela merda de pavilhao nao tem a minima segurança para os jogadores. Aquela merda e permitido??? Fodase.
Mentalizem-se de uma coisa: Hoje em dia o sporting manda mais nisto que o porto.

Hoje em.diano sporting é o porto dos anos 90.

Ponto final.

Tão não manda.
É ver o final do campeonato passado a ver quem manda.

Continuem na assobiar pro lado.

Meio_metro

Citação de: diego040675 em 06 de Janeiro de 2018, 19:28
Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2018, 19:25
Que vergonha...

Farto disto... não sei qual o interesse de continuar a jogar nesta modalidade..
acho que o interesse, é mesmo contra todas as adversidades, continuar a ganhar títulos, quer a nível nacional, quer a nível internacional
Eu acho que é mais alimentar chulos...

Eu adoro hoquei estou na casa de uns amigos... meti toda a gente a ver isto... no fim senti vergonha...

Desculpem mas isto não faz sentido...

Cosmic

Só mesmo num clube como o sporting é que têm por lá um tipo com tatuagens do porto e é visto como um ídolo.

Que tipo mais asqueroso. Adorava ler uma notícia em que tivesse levado nos cornos. Esta gente deve fazer compras! Ou encomendam tudo a partir de casa? Raça de merda.

Angus M

Não duvidem duma coisa, vai haver mortes por causa deste clima extremo que se vive, este ódio doentio que se instalou no desporto português vai ter consequenciais gravíssimas

OclassicoNº10

Incrível como este porco faz de tudo. É o felipe cacetadas do hóquei.

Uma palavra sobre o Grião. Gostava de o ver assim aramado em herói na Luz, cá te esperamos!

Slb23

Benny Eagle

Citação de: Reed em 06 de Janeiro de 2018, 19:28
Citação de: RED30MASTER em 06 de Janeiro de 2018, 19:26
https://www.facebook.com/nunomedeiros.claudiamedeiros/videos/775845975959637/
Filho da puta. Isto é ser um valente filho da puta.

Nojo dessa personagem.

Inexplicável! Isto devia dar direito a irradiação. Ou, no mínimo, um ano de suspensão.

Há certas coisas que lhe estão no sangue, passar na pocilga transfigura as pessoas para autênticos porcos.

Quanto ao jogo, a longo prazo pode vir a revelar-se importantíssimo na conquista do título, desde que nos deixem. Força Benfica!  :slb2:

Kroll2

epá até ha compilaçoes na net só com agressoes do pedro gil

esse gajo continua a jogar pq esta td a cagar-se

hertz

Qual foi o castigo deste filho da puta por atirar um stick para o meio da bancada (a intenção era acertar no árbitro) e depois ainda ter tentado agredir quem lhe apareceu pela frente?